Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 5
Quatro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/5

Katherine Narrando:

-Com licença, gostaria da atenção de todos por um minuto. -o olharam surpresos- Eu gostaria de dizer uma coisa- ele ajoelhou e eu o olhava, eu queria estar em qualquer lugar menos ali.- Katherine Gilbert Pierce, quer casar comigo?- os que não nos conheciam acharam bonito, os que conheciam estavam fazendo sua melhor cara de: “mais que merda é essa?”

-Aceito. –falei por fim, ele sorriu e colocou o anel em meu dedo, depois beijou a pedra de um jeito tão sens...estúpido.Isso, estúpido, muito estúpido.Depois se levantou e me deu um selinho.Como esse, esse...ousa fazer isso comigo? Formou-se uma fila pra nos parabenizar, então ele acabou me tirando pra dançar. - Como você ousa fazer isso seu, seu...Cachorro estúpido e  sem noção!Você perdeu o amor pela vida?

-Ah querida, noivos se beijam sabia?-perguntou como se estivesse se divertindo com tudo aquilo. - e nós vamos fazer isso pelo resto de nossas vidas.

-Você quem pensa-falei -Você não tem permissão pra me tocar idiota!-falei

-Como assim?

-Você não tem permissão pra me tocar idiota!-falei

-Nós vamos ser Rei e Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda, vamos ter ao menos um herdeiro. –falou ele

-Você realmente ama me irritar!

- Você nem sabe o quanto- ele murmurou  sensualmente mordiscando o lóbulo de minha orelha.Lhe dei um tapa nas costas.

-Aiii,doeu amor!-falou ele

-Amor é o...-comecei antes de ser interrompida  por Guisseuppe.

-Meu filho,acho que terei de roubar sua noiva por alguns minutos.-falou ele,Damon saiu e eu comecei a dançar com meu futuro sogro.Cara por que não podia ser Stefan?Dançamos mais alguns minutos e depois fomos ate a grande mesa de jantar, pelo visto haviam dito a Damon para não desgrudar de mi, pois eu nem conseguia conversar com Caroline direito, sua presença me incomodava e muito. Jantamos todos e fizeram um brinde a porcaria do casamento e comecei a cansar de gente vindo me dizer: “Parabéns pelo casamento” ou “Vocês fazem um casal tão lindo!” Se eu ouvisse mais uma dessas eu mandaria todos ao inferno, por isso decidi ir dormir.Fui ate meu pai sem Damon perceber, porque fala sério,ele tava mais grudento que cola.Ele sorriu quando me viu:

-Querida!Está tão linda!- o abracei, estava tão cansada. Cansada de me sacrificar pelos outros,cansada de abrir mão da minha felicidade,ah como eu queria sumir...

-Boa noite papai!

-Boa noite querida!

-Eu te amo!-senti as lágrimas dele caírem em meu ombro.Ele me olhou bem nos olhos e disse:

-Você é igualzinho a sua mãe.-fez uma pausa- Eu te amo, meu amor.Damon te leva pro quarto ok?

-Ah,não!-mais ele já o havia chamado.Ele me estendeu o braço e aceitei suspirando.Como queria poder recusar isso.Quando se é uma camponesa você pode,mais quando princesa você nunca pode dizer não!Andamos em silêncio ate a porta do meu quarto.

-Boa noite.-desejou-me ele

-Essa noite não teve nada de boa.-falei sinceramente.

-Me odeia tanto assim?-perguntou ele

-Não é meio obvio?-falei sarcástica

-Que tal nós darmos uma volta?-propôs ele

-Onde?-eu estava curiosa. Sou muito curiosa.

-Na ilha ali adiante.Me encontre daqui a meia hora e use roupas leves.-falou ele, assenti e entrei no quarto.Ainda tinha que pensar se iria ate uma ilha que não se sabe se é habitada com meu noivo que eu odeio mais que tudo.Damon só complicava minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.