Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 16
Quinze.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um cap e espero que me perdoem!!! Estava com uns projetos ai e a fic acabou ficando meio esquecida!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/16

Katherine Narrando:

Stefan mandou dois guardas vigiarem a porta do meu quarto dia e noite, dizia que Caroline e Klaus iriam tentar sequestrar Esmeralda. Pareceu bobagem, mais fiz como ele me pedira. Estava na varanda do palácio com Esmeralda nos braços, Stefan e Elena, meu súditos tentavam ver melhor a pequena princesa em meus braços, mas então... Uma carruagem abriu caminho por entre a multidão e Damon saiu dela. Eu olhei para Stefan que disse:

-Ele merecia saber não? –suspirei e balancei a cabeça concordando e entrei acompanhada por eles que iriam se casar daqui a uma semana e assumir o controle na parte Irlandesa do país, parei no alto da escada de entrada do palácio e o encarei friamente, ele não se abateu. Apenas correu em direção a mim e Esmeralda e nos abraçou apertado, tentei me soltar mais tudo em vão, eu também não queria que ele me soltasse. Mais meu orgulho parecia ser maior, o empurrei e ele quase rolou escada abaixo e eu perguntei irritada:

-Por que raios está aqui Damon?

-Por que raios não me contou que nossa filha nasceu?- perguntou ele irritado

-Minha filha, caso não tenha reparado ela não tem seu sobrenome. - falei fria. Ele suspirou e me estendeu um vidrinho. Era sonífero – Está tentado fazer o que?

-Provar que não fui pra Nossa cama com Caroline.- ele frisou bem a palavra “nossa”.

-Que dizer que ela drogou você?- perguntei amolecendo.

-Sim, meu amor. Eu não sabia o que tinha no copo, achei que era apenas whisky. Me perdoa? –perguntou fazendo carinha de cachorro.

-Quem precisa pedir perdão aqui sou eu não acha?

-Eu te perdoo e você me perdoa. - falou se aproximando e seu olhar recaiu sobre a pequena  que olhava tudo com os olhinhos azuis atenta. –Ela é linda, como você.

-Quem me dera ter os olhos dela. -resmunguei e Damon gargalhou gostosamente.

-Não basta eu estar aqui não?- sorri, o puxei pela gola da camisa e dei-lhe o que acho que foi um dos melhores beijos de nossas vidas, talvez porque fizesse um tempo que não nos víamos. Ele retribuiu meu beijo e me rodou no ar com Esmeralda nos braços e tudo. - Te amo. –falou ele quando nos separamos. Coloquei Esmeralda nos braços da madrinha e me virei pra ele.

-Eu também te amo seu cafajeste sem amor pela vida e com total falta de noção, estupidamente gostoso Damon Salvatore.- falei passando os braços ao redor de seu pescoço.

-Me acha gostoso?- perguntou malicioso.

-E depravado também. –ele riu e deu um giro me fazendo ficar suspensa no ar segura apenas pelos seus braços fortes e então me beijou. Elena e Stefan saíram rindo e dizendo que iam nos deixar “matar” as saudades.

No  dia seguinte....

-Niklaus Mikaelson e Caroline Forbes vocês foram trazidos a presença do Rei e da Rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda para serem julgados.- falou um homem segurando um pergaminho.- São acusados de drogar o Rei, armar a destruição de seu casamento e de tentativa sequestro contra a princesa Esmeralda Gilbert Pierce Salvatore.

Todos na sala ficaram no mais absoluto silêncio, eu segurei a mão de Damon e apertei levemente o fazendo olhar pra mim, ele sorriu e murmurou que iria ficar tudo bem, me tranquilizei e fixei meu olhar em Caroline. Ela estava toda suja de ser deixada na masmorra, seu vestido estava rasgado, o cabelo loiro sujo e seu olhar para mim era o mais frio que poderia existir.

-Confessam o crime?-perguntou outro homem , ele vestia preto e o símbolo do parlamento estava em suas vestes.

-Damon era meu e essa vadia o roubou de mim e engravidou dele. - gritou ela, sua voz beirava a loucura. – E eu vou mata-la.

-Confessam?- o homem repetiu a pergunta.

-Confessamos - falou Niklaus e logo senti uma dor na barriga, olhei para baixo e vi sangue, Caroline sorria satisfeita. Ouvi os gritos de Klaus e Damon e depois senti tudo escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste!!!! Esse pode ser o penultimo cap. da fic!!!!Mais espero que tenham gostado!!!

Bjss Sabor de Morango,
Kath.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.