Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 13
Doze.


Notas iniciais do capítulo

Olha gente sei que demorei pra postar mais não me matem please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/13

 

Katherine Narrando:

Eu estava realmente aliviada, a reação de Damon não foi nada do que eu esperava. Faltava agora anunciar que o trono teria um herdeiro depois de mim e Damon. Ele sorria pra mim, estava muito lindo na minha opinião.

—Acho que nós devíamos contar pra eles. -sugeriu Damon.

—Caroline, Elena e Bonnie vão pirar querendo ser a madrinha, quer apostar quanto?

—Eu não duvido meu amor! Mais quero Caroline como madrinha- falou ele

—Damon você pirou? Se Caroline for a madrinha ela vai encher a criança de coisas cor-de-rosa.-disse eu.

—E se for um menino?

—Ela vai mimá-lo ate não poder mais!-falei- Não. Elena vai ser a madrinha.

—Tudo bem. Vamos voltar? Eles estão nos esperando. -falou Damon e eu concordei. Voltamos ate a mesa e vimos que Elena, Caroline, Bonnie, Rebecka, Tyler, Klaus, Jeremy e Stefan conversavam todos aos sussurros para tentar saber o que aconteceu. Damon sorria radiante como se tivesse ganhado um presente mágico, o que me fazia rir também.

—Kath você ta bem? -perguntou Car enquanto Damon me levava ate a cadeira me ajuda a sentar como se eu fosse feita de cristal.

—Estou. Damon pare com isso, eu não sou de vidro. - resmunguei e Stefan riu.

—Vai ter que me aguentar. Quer comer alguma coisa?-perguntou ele.

—Não sei se vou conseguir aguentar isso. -reclamei- Mais pensando bem... Quero torta de limão com chantilly e caramelo.

—Tá- ele chamou uma empregada e pediu o doce. – Hã... por que torta de limão com chantilly e caramelo?

—Por que eu quero torta de limão com chantilly e caramelo. -falei. Desejos de grávida são estranhos. Damon levantou as mãos em sinal de rendição. Virei-me para os outros. – Hmm... Eu e Damon queremos dizer uma coisa.

—O que? -perguntou Rebecka curiosa.

—Katherine vai ter um bebê. -falou Damon todo contente. Klaus que havia acabado de levar o garfo a boca engasgou, Caroline que estava com champagne na boca cuspiu tudo e todos berraram:

—O QUÊ?!?!?!?!?!?

—Ai, não somos surdos sabia? -perguntou Damon brincando. - Eu vou repetir: Katherine vai ter um bebê. –falou lentamente como se ensinasse que dois mais dois são quatro.

—Como ela vai ter um bebê? -perguntou Caroline exaltada, acho que ela não havia recebido essa notícia muito bem. Eu sabia que ela gostara de Damon, mais sempre achara que fora uma paixonite de adolescente. Agora parecia que não.

—Eu gostaria que fosse a madrinha Lena. -falei a minha irmã que ficou com os olhos quase transbordando de lágrimas e me abraçou bem forte.

—Claro que eu aceito ser a madrinha. -falou com as lágrimas escorrendo. Sequei suas lágrimas e disse:

—Não precisa chorar. E Stefan você vai ser o padrinho.

—Com todo o prazer. -falou antes de me abraçar protetoramente como um irmão faria.

—Parabéns amiga. -falou Rebecka me abraçando. Em seguida foi a vez de Bonnie, Jeremy e Tyler. Klaus veio me parabenizar totalmente absorto em alguma coisa e logo em seguida Caroline parecia querer me reduzir a cinzas. Depois disso jantamos, eu comi minha torta e depois que todos foram embora eu e Damon fomos nos deitar.

Caroline Narrando:

Eu estava puta da vida. Como Katherine engravidou de Damon? Do meu Damon? Eu só faltei esgana-la.

—ARRRRRRRGH! ELE É MEU!!!!-gritei muito alto o que fez Klaus vir em minha direção e dizer:

—O que foi?

—Nada. - respondi, mais na verdade estava morrendo de raiva daquela vadia, traira, duas caras, filha da p... Calma Caroline, calma!

—Eu não engoli essa história- falou Klaus de repente.

—O que? - perguntei atônita

—A felicidade deles não irá durar muito. Eu quero Katherine e eu vou tê-la, nem que para isso precise matar essa criança. Ou Damon. - falou ele

—NÃO! Não pode! - gritei

—Poderíamos fazer uma aliança que tal? Você me ajuda a separa-los e a acabar com a criança e eu te ajudo a ter Damon Salvatore. O que me diz?- perguntou numa voz cheia de seu sotaque o que o deixava completamente sexy.

—Eu aceito- falei apertando sua mão. Os dias de felicidade de Katherine estão contados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.