Casamento De Interesses escrita por WolfStar


Capítulo 10
Nove.


Notas iniciais do capítulo

Bem eu espro que não me matem!!São dois caps pra compensar o tempo em que não postei.
rilha sonora: Why you wanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326843/chapter/10

Katherine Narrando:

Desci ate a sala de jantar onde estava sendo servido o café e me curvei respeitosamente ao Rei, que sorriu e disse:

-Bom dia minha querida! Está linda!-ele indicou-me um lugar ao seu lado direito que provavelmente era ocupado pelo traste do meu marido.

-Obrigada Majestade. - falei me sentando ao seu lado.-Bom dia Stefan. Bom dia Klaus.

-Bom dia Katherine-falaram eles Klaus sorriu para mim e eu retribui, ele era uma ótima companhia.

-Klaus conhece lugares bonitos aqui?-ele assentiu- Poderia me levar para um passeio.

-Claro vossa alteza. -ri terminando de comer, me despedi de Stefan e do Rei e sai com Klaus para passear por toda a cidade. Fomos a pé rindo e nos divertindo e cumprimentando muitos de meus súditos. Andamos pela cidade toda, almoçamos no restaurante de uma senhora muito bondosa, visitamos os principais pontos da cidade e passamos muito tempo a rir. Ás seis horas, uma carruagem mandada pelo Rei veio nos levar de volta ao palácio onde um Damon furioso me esperava com cara de poucos amigos. Klaus beijou-me a mão e saiu me deixando sozinha com ele, o que ignorei e comecei a subir as escadas.

-Volte aqui agora. - falou ele e meu sangue ferveu. Ninguém fala com a princesa da Inglaterra assim, me virei lentamente e disse:

-Que eu saiba, sou sua esposa e não um cachorrinho com o qual você desfila por ai.- seus olhos estavam escuros, só que dessa vez de raiva.

-Onde foi?

-Andar pela cidade com Klaus.- cheguei a um corredor e fui seguindo por vários outros ate achar a porta de meu quarto. Ia entrar mais ele segurou-me pelo braço.

-Com Klaus? Klaus?! Não percebe que ele é apaixonado por você?-sorri com a ideia e me imaginei casada com Klaus.

-Não seria tão ruim se eu tivesse me casado com ele ao invés de você. Ele ao menos é divertido, sabe como tratar uma pessoa e não fica por ai no bordel com qualquer uma. Ao contrario de você, ele e dá o respeito. - só senti minhas costas batendo contra a porta e o aperto de ferro de Damon em meu braço.

-Eu já pedi perdão e parece que você não me escuta. Você é muito mesquinha Katherine Gilbert Pierce Salvatore, eu sei que você não é tão fria assim sempre. É só comigo. E eu amo você, AMO. Mais você parece que não me entende, que tem medo de mim. - me arrepiei, ele estava certo. A verdade é que eu tinha medo de ama-lo como já fizera uma vez. Tinha medo de que ele me magoasse sendo pego em flagrante com alguma prostituta. A expressão dele se suavizou. - Você tem medo de mim?

-Quer mesmo falar sobre isso no corredor do palácio? Com algum de seus criados ou criadas com que você vai pra cama pode aparecer e ouvir tudo?- ele fez que não, eu  me soltei dele, abria a porta, subi as escadas e chegamos a área que antecedia meu quarto.  Damon olhou para tudo aquilo e para a escada enfeitada com ouro, surpreso. Entramos e eu me sentei na cama, ele ao meu lado.

-Você tem medo de mim meu amor?- perguntou ele chegando mais perto e colocando uma das mechas do meu cabelo que escapara do coque que eu havia feito essa manhã.

-De que isso importa pra você? Deveria parar com esse teatrinho.

-Não é teatro. Eu realmente amo você. Fiquei muitas noites na América, acordado só imaginando como seria quando nos víssemos pela primeira vez depois de tanto tempo. - falou ele.

-Quer saber? Eu tenho medo de você me magoar. É por isso que não te quero perto de mim.

-Vamos tentar de novo. Por favor. Aquele dia na ilha foi tão bom, eu queria que fosse assim sempre. - falou ele segurando minhas mãos entre as suas. - Vamos tentar?

-Se você me magoar um tantinho que seja, acabo com sua vida. -ele sorriu.

-Parece justo. –falou colando nossas testas e roçando nossos narizes. –Vou me mudar pra cá.

-Não vai não senhor. Esse quarto é meu. –ele riu e me beijou. Havia tantas sensações que se misturavam ao beijo o deixando quente, muito quente. Deus esse homem me mata um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.