Segunda Versão escrita por francesca


Capítulo 2
Luna Lucifer .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326836/chapter/2

Sou um fruto da relaçao de Lucifer e uma pecadora , meu pai veio a minha mae como o cara mais incrivel ela o aceitou sem fazer a minima ideia de que ele era um dos demonios mais perigosos . Os dois em um amor que ardia como fogo deram origem a mim Luna Lucifer a menina misteriosa da setima serie , meu pai logo ao saber da minha existencia no utero de minha mae tentou me destruir , mas eu era especial nao sei bem se era um poder , mas so sei que meu pai nao poderia ter dominio nenhum sobre mim enquanto estivesse viva . Assim ele voltou ao mundo subterraneo , mas prometeu que me levaria a viver com ele e assim me tornaria uma diabinha .

Sempre fui considerada esquisita , e pensamentos como de suicidio sempre rodearam minha cabeça nao sabia o por que ate descobrir que meu pai era Lucifer .

Presisava saber de alguns ansestrais meus para um trabalho de historia , da parte de minha mae foi facil mas sobre meu pai nao sabia nada nem o nome ate que comecei a procurar em gavetas , e achei uma carta em papel queimado escrita a sangue .

´´ Ela herdou algo de meu pai , ele a protege nao posso domina-la é um ser inultiu para mim . Estarei voltanto ao meu mundo , talvez eu volte para leva-la .

De : Lucifer

Para minha amada desamada Clarisse ``

Nao entendi , presisava de respostas mostrei a carta a minha mae ela disse que era bobeira , disse entao que sabia que nao era a presionei na parede para saber quem era meu pai entao ela começou .

– Bem aos meus 25 anos conheci um cara o tipo de cara perfeito , passaram -se alguns meses e comesamos a namorar , e entao descobri que estava gravida , assim ele se revelou a mim quando descobri tentei protege-la me mudando para lugares desconhecidos , mas ele me achou tentou tirar sua vida e a minha tambem mas voce sobreviveu e me protegeu , ele entao se foi mas prometeu leva-la ate ele , e agora nao me pergunte mais nada .

Depois que minha mae me contou a verdade , dois dias depois ela começou a ficar louca e foi encaminhada a uma clinica psiquiatrica .

e entao eu prometi a mim descobrir a verdadeira verdade sobre mim em apenas uma facada cravada no peito , o sangue começou a escorrer tudo se apagou cai no chao e senti meu coraçao dar o ultomo batimento e o ultimo barulho respirei pela ultima vez desejei ter minha paixao adolescente me dar meu primeiro beijo ao meu final , mas nao aconteceu , entao me aprofundei ate um lugar escuro e me transformei em uma sombra sem caracteristica e com medo  .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.