Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 6
Não acredito nela


Notas iniciais do capítulo

Bom, me animei um pouco mais, com os novos coments, e escrevi mais um capitulo. Calma gente não fiquem com raiva, ou parem de ler. Tudo tem sua hora, pode ter certeza, com alguns acontecimentos, a hora mais esperada vai ficar mais bonita, Por favor, me deem credito. Juro que não vão se arepender. Bjuxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/6

Desde que voltamos da escola, minha Nessie esta estranha, perguntei varias vezes se algo havia acontecido, mas ela não falou nada. De repente ela e Edward se entreolharam, e ele me pediu para ir visitar meu pai, não entendi, mas, resolvi fazer assim mesmo, afinal já fazia dois dias que não via o velho Billy.

Passei o resto do dia lá, acabei jantando com eles, Paul estava lá, aquele mala, Rachel não perdeu tempo e me perguntou, se eu e Nessie já estávamos namorando, é claro que não, essa minha irmã tem cada ideia. Minha Nessie ainda é uma menina, apesar e parecer uma mulher, ela precisa viver.

Voltei pra minha atual casa, o clima esta estranho, Edward tinha uma cara de poucos amigos, Bella ao seu lado como sempre tentando acalma-lo, e Rosálie também tinha uma cara horrível, Emmenet ria, e Nessie estava com um bico enorme, no que cheguei o brutamontes mor falou.

-- Pronto agora q o cão de guarda chegou, o caldo vai entornar. – Rosálie lhe deu uma cotovelada, eu na entendi nada, muito menos quando Ed ao me ver, abriu um sorriso enorme de vitoria, essa recepção esta estranha.

-- Quer saber eu desisto, não vou falar mais nada, mas como seu pai tenho direito de fazer uma única exigência, você só vai, se o cachorrão ai concordar. – Como assim ir aonde? Concordar com o que? Eu realmente não esta entendendo— pronto é isso ai só vou concordar,se Jacob aprovar. – Ed deu um sorriso triunfante, Bella e Nessie arregalaram os olhos, quando ia abrir minha boca, Nessie disparou.

-- Desde quando você concorda com o Jake, pai? – Ela estava mesmo nervosa.

-- Desde que ele, conhece seu coleguinha, e eu sei que ele só vai querer teu bem.

-- Ata Edward confessa, você deu poder a ele porque sabe que ele nunca vai deixar. Bem esperto irmãozão. – Emennet levou outro tapa da loira que retrucou.

-- Quer saber, também concordo que o fido ai decida. – O sorriso dela era diabólico, antes que outro falasse mais alguma coisa eu me antecipei.

-- Chega, vocês querem me falar de uma vez, sobre o que eu devo concordar ou não.

-- Vamos pessoal, acho que a minha filhota, tem que conversar com seu melhor amigo. – Ed disse já saindo.

-- Mas pai. Serio q você vai fazer isso comigo. Mãe você vai deixar.– Ela faz bico tentando convence-lo.

-- Desculpe meu anjo, eu tentei, mas eu não posso ir contra as decisões do seu pai.

-- Claro. Esqueci que você e puxa-saca dele.

-- Nessie respeito com a sua mãe, ou então decido logo pelo não, e pronto.—Edward falou já longe.

-- Então, linda, você vai me explicar o por que de tudo isso? Até agora não entendi nada. – Falei me aproximando dela, dei um beijo em sua testa, e sentei ao seu lado no sofá.

-- Ai Jake, não liga é só meu pai sendo um vampiro irracional.

-- Ta bom, Nessie seu pai agiu meio estranho, com essa atitude de me dar poder de decisão. Mas irracional e tudo que ele não é, eu conheço ele há anos, e com o tempo aprendi a respeitar suas decisões. Se ele tem duvida em algo, deve ser porque teme por você, ele te ama monstrinha. – Ela me deu um sorriso.

-- Que nada Jake é só ciúmes de pai. Besteira.

-- Se é besteira me fala, se eu realmente eu achar isso, concordo e pronto, esse é o trato não é? –

Ela revirou os olhos, não sei por que, mas acho q não vou gostar.

-- Sabe o que é Jake... O Phillip – Ai meu Deu, sabe o que é e Phillip na mesma frase não cheira bem, assenti para ela continuar. – Ele... me chamou para ira ao parque de Port. Angeles sábado. – Ela soltou como uma bomba.Aquilo na verdade foi uma bomba, no meu coração. Fiquei petrificado, quando consegui falar disse isso.

-- Tipo um encontro... – Ela me olhou com uma cara, de desacreditada, quer saber nem eu acreditei no que acabara de falar.

-- Tipo não, ele me chamou para um encontro, vai ser em um lugar cheio de pessoas, o que pode ter de mais, e ainda por cima sou bem mais forte que ele, ele não vai poder me obrigar a nada. – Quando ela terminou, eu não acreditei nela, ela realmente queria sair com outro, ela não podia fazer isso comigo, Jacob seu lobo idiota, sua vida sempre foi sofrida, e claro q seu impringht nunca daria certo. E u fiquei com tanta, raiva. Me levantei gritando.

-- É claro que ele não vai fazer nada, porque você não vai. – ouvi risadas, provavelmente Edward e Rosálie, por isso ele me deram a decisão pois sabiam que eu nunca iria deixar.

-- E quem você pensa que é, para decidir isso.

-- Alem de ser seu protetor, eu tenho carta branca do seu pai.

-- A vai se ferrar, Jake você realmente acreditou nele, e só eu convence-lo e ele deixa, você querendo ou não.

Ela ia sair, mas puxei seu braço, ela parou de frente a mim. Seu rosto muito próximo ao meu, senti que ela parecia estar mole, me deu uma vontade louca de beija-la, seu halito é maravilhoso. O lobo dentro de mim parecia ferver, esse maldito lobo, a causa desse imprinting. A força que ele causava em mim, era enorme, parecia que ia me transformar ali mesmo, e possuí-la, quando estava quase perdendo o controle. Ela se afastou, me tirando daquele transe.

-- Eu vou, Jake.

-- Você tem certeza, que e ele que você quer. – precisava entender aquilo. – E com ele que você quer ficar.

-- Deixa de ser dramático, Jacob Black é só um encontro, ele é lindo e eu quero tentar, qual o problema?

-- Olha, nos meu olhos e diz, se é realmente ele que você quer? – Ela me olhou fixo nos olhos, de novo aquela sensação louca me possuiu.

-- Errr... É... é ele que eu... q...q...quero. – ela, ate gaguejou, mas quem não gaguejaria com um homem enorme, colocando pressão, mas no final ela me olhou convicta.

-- Se é isso que você realmente quer, se seu pai cumprir o acordo, por mim. – Dei de ombros, aquilo me doeu, mas também por causa do maldito imprinting, eu não consigo ir contra a sua vontade. Se é isso que ela quer, eu teria que aprender a lidar. Se for para ela se minha, isso ira acontecer, se não terei que conviver mesmo que e machuque muito.

Esse ultimo, pensamento eu senti como se houvesse facas, cravadas no meu coração. Eu precisava sair dali, precisava explodir em, grande lobo marrom, e me deixar dominar pelas minhas emoções animais. Deixei ela ali me olhando, lagrimas quase caiam do meu olhar, quando estava na porta, ouvi sua doce voz.

-- Jake espere, aonde você vai. – Mas não lhe dei ouvidos, me deixei e dominar, pela minha fera interior, rasgando toda minha roupa. Imaginei a ira da “fadinha”, quase consegui sorrir, imaginando ela dando pulos de raiva.

Eu corri por horas, eu precisa pensar, eu não acredito que minha Nessie, virou mulher tão rápido. E o pior ela, não me escolheu, eu era u grande f.d.p. para sofrer tanto. Primeiro Bella, agora minha Nessie, eu corri chorei. Decide por voltar, pra casa dos sanguessugas quando tive certeza que ela já havia dormido. Pois me lembrei do pedido, da minha princesa mais cedo, ela podia não me querer como homem, mas me queria perto dela. Entrei escondido pela janela, ouvi Edward falar para alguém, que queria estar sozinho, nestas horas que agradeço o seu dom. Fiquei deitado na cama, ate apagar de tanto cansaço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, ta doendo em mim. Mas tem coisas que necessitam acontecer, para a historia se desenrolar como eu quero. Bjuxxxx ate a proxima.