Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 4
Maldito primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo tem algumas informações importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/4

A semana passou rápido, eu iria me mudar para casa dos Cullen, meu pai não gostou muito, mas acabou concordando. Passei aqueles dias um pouco distante da minha princesa, ela estranhou um pouco, mas eu precisava por meus pensamentos em ordem. Eu não podia estar me apaixonando por ela, não agora, ele tinha só sete anos, apesar já parecer uma mulher.

No domingo de noite combinamos como tudo ficaria, como não havia conseguido transferência para a escola de Port. Angeles, eles “conseguiram” documentos pra mim, com o nome de Jacob Cullen, a historinha seria a seguinte, eu seria irmão biológico de Emmenet, ele me descobriu a pouco tempo, perdi meus pais em um acidente, ai Carlisle me adotou para ficar próximo do meu único parente vivo. Como a escola ficava dentro do mesmo campus da faculdade, teríamos que manter as aparecias, Nessie seria meia irmã de Bella, e teria o sobre nome Swan.

A segunda-feira havia chegado, era hora de voltar a escola, estava ansioso. Alice estava correndo de um lado pro outro, ela me acordou cedo, escolheu a roupa que iria usar, e jogou em cima da minha cama.

-- A fala sério Alice, eu acho que já sou bem grandinho, para escolher minha própria roupa.

-- Shiiu, Jacob agora você faz parte dos Cullen, e não vai andar de qualquer jeito.

-- Há, há, te ferrou cunhadinho. – A loira burra, passava pelo meu quarto.

-- Esta bem Alice, já vi que não adianta reclamar, vou vestir o que pediu, se você prometer não exagerar, eu não tenho cara de mauricinho.

-- Pode deixar, eu sei reconhecer o limite das pessoas. – Ela piscou pra mim, e saiu saltitante, fui ate a porta e gritei, como se precisasse.

-- Ei isso foi uma ofensa? – ouvi rissinhos la embaixo, provavelmente seria Edward e a Loira.

Me arrumei e desci, a fadinha ate que não exagerou, muito, ela havia escolhido uma camisa branca de mangas, uma calça jeans, um sapatenis, e um colete tipo de paletó, quando desci, ela veio , penteou meu cabelo, e dobrou a manga da camisa, colocou uns jatos de perfume.

-- Pronto, agora estou a altura de um Cullen. – Olhei pra ela com um sorriso debochado, dando uma voltinha. Ela suspirou, e então disse.

-- É agora esta bem melhor, eu acho um desperdício, você ate que é bonito, e se vestia como um... – ela me olhou— um... lobo. – e deu um risinho, sabe ela ate que é legal.

-- Você esta ótimo, filho. – Esmme falou vindo da cozinha, acho que iria gostar de a chamar de mãe, a matriarca dos Cullen era muito legal. Foi quando eu vi ela, no alto da escada, ela estava linda. Com uma calça jeans, em um tom escuro, uma blusa de alças com bojo colada,na cor preta, e uma bota preta, seus cabelos soltos, uma maquiagem leve, com gloss nos lábios. Uma visão, maravilhosa, meu coração disparou, eu já não tinha mais duvidas, ali diante de mim esta a MULHER da minha vida.

-- Precisava, ser uma roupa tão justa. – Edward protestava.

-- Shiiiu, calado ela esta linda. – Alice respondeu.

-- Bom, vocês dois, tomem seu café, antes que se atrasem. – Bella disse isso puxando, meu braço e o da minha princesa para cozinha, nos comemos e nos preparamos para ir.

-- Então como vai ser, eu vou com vocês, ou de moto. – Perguntei.

-- Você e Nessie vão de moto. A aula de vocês começam mais cedo que a nossa.—Bella foi quem respondeu

-- A não ela vai ir comigo.

-- Ed não começa. – Bella olhou pra ele o reprendendo, ele bufou, ficou com cara de criança contrariada.

Assim nos fomos, Bella, Edward, Emmenet e Rosálie, no porche de Edward, eu e Nessie, na minha moto nova, que havia comprado a mais ou menos um mês, Bella vez questão de ajudar a comprar, disse que seria um presente de aniversário atrasado aceitei, então realizei um sonho comprei uma moto Suzuki Hayabusa, preta com detalhes em vermelho, Nessie vez questão de colocar um adesivo de um lobo, avermelhado nela, minha moto era linda e potente, Sam quando a viu disse que eu estava andando de mais com os Cullen.

Chegamos na escola atraindo os olhares de todos, quando eu e a minha princesa tiramos os capacetes, capacetes esse que ganhamos do Edward ele falou que se andássemos naquela maquina sem capacete atrairíamos muito olhares, em fim, quando tiramos os capacetes, vi que quase todos pararam para admirar. Eu ate entendo imagina um brutamontes com traços indígenas, e uma ruiva pálida, com uma beleza estupenda, não passariam despercebidos.

Entramos na escola, ela segurava meu braço muito forte, quando percebi que ela o apertou mais, notei seu medo, aproximei meu lábios de seu ouvido e falei.

-- Calma, meu anjo, vai ficar tudo bem, eu estou aqui nada de mal vai acontecer. – Senti ela tremer, e logo largou meu braço, e pegou minha mão, ela ficou aliviada.

-- Jake, será que vão gostar e mim. – quando ia falar, ouvi uns meninos falando dela, a raiva subiu dei um rosnado, ela se assustou, recobrei os sentidos e falei.

-- Não tem como não gostarem de você, você é uma menina doce, encantadora e linda, o que pelo jeito me rendera muita dor de cabeça. – Pisquei pra ela, ela sorriu.

Fomos para sala e aula, tínhamos todas as aulas ate o intervalo juntos, depois ela tinha Educação física, e álgebra, e eu tinha o contrario álgebra, e educação física. A manhã foi rápida, para falar a verdade nem prestei a atenção, só tinha olhos pra ela, na aula de biologia, tive que me sentar entre dois abobalhados do time de futebol, enquanto ela sentava entre uma menina que acho que era líder de torcida e um loiro grandalhão, do time de futebol, ele dava atenção de mais pra Nessie, pro meu gosto, perguntei pros grandalhões do meu lado, eles falaram que era Phillip, capitão do time. Eles eram Rick e Ralph, eram da defesa, falaram que eu tinha jeito de quem se daria bem no jogo, acabei aceitando fazer um teste, afinal, infelizmente preciso de creditos extras, e com certeza minhas notas seriam ruins, atletas sempre tem vantagens.

Passei o intervalo com minha princesa, ela me contou do loiro azedo, disse que ele era bem bacana, e que ficou amiga de Monica, a capitã das lideres de torcida, eu achei muito engraçado quando ela falou, que a tal Monica havia se interessado em mim, saiu entre dentes, parecia que estava com ciúmes, Jake para com isso para ela você e um irmão, mais a cena era engraçada. Foi difícil passar as próximas aulas sem ela, depois do fim da aula, tomei uma ducha, encontrei ela no estacionamento, e fomos pra casa, o maldito primeiro dia de aula havia acabado. Mas estava feliz pois minha princesa, estava radiante com as novidades, ele estando feliz também estou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem.