Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso) escrita por Angelica Camargo Fernandes


Capítulo 13
Muitas duvidas uma certeza


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo a demora, eu não abandonei nem vou abandonar a historia sem no minimo aviso previo, não se preucupem, só não consegui postar antes.Este capitulo não era par ser assim, mas ficou muito grande e eu parti ele ao meio, vou postar o proximo logo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326805/chapter/13

Dormindo ali naqueles braços fortes, eu descansei meu corpo que estava muito cansado, do dia agitado. Tive muitos sonhos, sonhei em estar feliz com meu amigo, sonhei estar passeando com ele, sonhei com Phillip, com minha família, mas teve dois sonhos que marcaram mais. No primeiro eu estava sentada ao redor da fogueira Quilleute, eles falavam sobre as lendas, sobre o imprinting, e sobre os frios e o perigo que eles trazem aos Quileutes, e via olhos de reprovação e rejeição em cima de mim, e ao meu lado estava Jake com o olhar baixo, triste uma das coisas que Atera disse no sonho que marcou minha mente foi que o objetivo imprinting era garantir a reprodução.

O outro sonho, na realidade foi um pesadelo, eu estava em um campo aberto, de um lada estavam minha família meu Jake, mas ao lado os Quileutes, e a nossa frente eles, aqueles quem eu temo, vampiros horrendos com suas longas capas preta, eu só vi eles umas vez na minha vida, mas não consigo esquecer jamais o rosto de cada um. Aquele que tenha uma cara terna e gentil, mas que eu sei que é o pior deles Aro acho que esse é o nome, me olhava fixamente, e dizia que isso não era aceitável apontava para mim e Jake, ele falava que não poderia aceitar nos juntos, Jake transmorfo, e eu uma meio vampira, que criaturas poderiam ser geradas da junção de nossas espécies. Ele ordenou aquele menina com cara de anjo, que fizesse algo ao Jake, ele que estava em sua forma de lobo, começou a uivar de dor, eu pedi que para pararem ele dizia que era tarde demais teria que acabar com todos nós para que nunca mais uma coisa assim acontecesse, eles partiram para cima da gente, eu vi quando cravaram os dentes em Jake foi ai que acordei aos gritos. Minha mãe está diante de mim.

-- Filha calma, foi apenas um sonho.

-- Mãe, cadê ele? Onde está Jake?

-- Ele está lá na cozinha, acordou com muita fome, também aquele ali já sente muita fome, imagina depois de três dias dormindo.

-- Três dias? Eu dormi tanto assim?

-- Sim minha filha, Carlisle falou que vocês sofreram mudanças muito grandes. Por tanto, deveriam ter esgotado o ultimo de suas energias, e precisavam recuperá-las.

-- Falando nisso e quanto ao que aconteceu comigo, eu tenho um novo dom?

-- Ao que parece sim, seu avô não sabe dizer o por que. Eleazer quando veio aqui da primeira vez, falou que você tinha apenas um dom. Ele realizou também alguns exames e disse que seu sangue, e do Jake estão diferentes, de alguma forma a ligação que vocês tiveram aquela noite, mudou alguma coisa em vocês.

-- Nossa. – Minha barriga roncou. – Isso fui eu?

Mamãe colocou a mão em minha barriga e sorriu.

-- É sim filha, pelo jeito você está com fome. Acho que isso também mudou, em você. Vai lá, meu anjo toma um banho, coloca uma roupa, enquanto isso preparo seu café.

-- Está bem mãe. Eu realmente estou com muita fome.—quando terminei de falar, mamãe já estava lá embaixo.

         Tomei um longo banho, pensei em todos os sonhos que tive durante esse meu longo sono. Eu andava pensando que não poderia ficar com ele, só para não me sentir obrigada, mas tem todos esses empecilhos. Mas ao mesmo tempo sei lá algo esta diferente dentro de mim, eu não sei o que é mas tem algo diferente, quando penso nele.

         Tomei um longo banho, eu notei que meu corpo estava um pouco diferente, acho que eu havia desenvolvido mais um pouco, depois falaria com vovô vou fazer novas medições. As roupas apertaram um pouco principalmente na cintura, e no busto, pois é Rennesme você cresceu.

-- Rápido demais para o meu gosto. – Olhei para o lado, e la estava ele, aqueles olhos dourados que me acalmavam, aquele sorriso torto lindo, meu pai.

-- Pai, não vi você chegar. Bom dia!

-- Bom dia, minha filha. Teve alguns pesadelos não é? Quer conversar sobre eles?

-- Há pai foram bobagens.

-- Se confundiram seu pensamento, não foram bobagens.

-- São apenas medos bobos.

-- Esta bem filha, se você não quer conversar sobre isso não vou insistir. Mas só quero que lembre filha, eu e sua mãe enfrentamos muita coisa para ficarmos juntos, e no final deu certo, o amor sempre prevalece e sempre compensa toda luta. E todos nós seriamos capazes de enfrentar quem quer que seja, só para te ver feliz.

-- Eu sei pai, muito obrigada.

         Ele me deu um beijo frio na testa, e saiu do meu quarto, por um lado é ruim ter um pai leitor de mentes, mas as vezes é uma vantagem, ele sempre sabe o que falar na hora certa. Eu estava aqui pensando no que teria que enfrentar para ficar com Jake e meu pai e minha mãe enfrentaram muito mais para ficarem juntos.

         Desci as escadas fui para cozinha, quando avistei ele sorrindo, provavelmente com alguma brincadeira dele e tio Emmenet, pois tia Rosalie está com uma cara feia. Meu coração acelerou, minha mão ficou muito gelada, fiquei com a boca seca, foi muito estranho, ele ao me ver sorriu aquele sorriso quase me desmanchou, eu não conseguia entender direito o que está acontecendo, nós ficamos ali nos olhando por alguns segundos, quando ia cumprimentar a todos, o cheiro doce de sangue invadiu minhas narinas, todos nos entreolhamos eu reconheci aquele cheiro era Phillip, no momento em eu ia recepcioná-lo na porta, Jake se levantou e cruzou a casa muito rápido, alias mais rápido que o normal, com poucos passos já estava na porta.

-- Ei almofadinha o que você quer aqui? – Jake disse já descendo as escadas, nos resolvemos sair atrás dos dois.

-- Vim saber da minha namorada. – Jake rosnou quando ele falou isso.

-- A Nessie esta muito bem obrigado, pode ir agora.

-- Não eu vim ver a minha namorada, e não e nenhum idiota que vai me impedir disso. – Jake ia partir para cima do Phillip, quando eu corri o mais normal possível e me coloquei a sua

frente.

-- Pode deixar Jake, eu falo com ele.

-- Isso mesmo grandalhão pode ir. – Phillip provocou.

-- Eu não acredito Rennesme você ainda vai ficar com esse idiota, depois de tudo?

-- Como assim depois de tudo? Eu não acredito que você tenha ficado com esse idiota. – Philip gritava.

-- Não eu não fiquei com ninguém, e Jake não aconteceu nada, ele ainda e meu namorado lembra?

-- Mas eu achei...

-- Pois achou errado, eu te pedi que esperasse. – Eu ainda não tinha me decidido em ficar com Jake, eu gosto do Phillip e ele gosta muito de mim, eu ainda não sei o que fazer não tinha parado para pensar como iria fica minha situação com Phillip, erda tinha me esquecido dele. Mesmo que decidisse terminar com ele não poderia ser assim, papai acenou levemente com a cabeça concordando com meu pensamento.

-- É isso ai grandalhão, ela não quer você só você não vê isso. Vai embora a Rennesme é minha, idiota. Há e vê se fica longe dela, não quero saber de você dando em cima dela.

-- É realmente isso que quer Rennesme? Eu vou embora.

-- Jake você sabe que não pode ficar longe de mim, você prometeu nunca mais partir.

-- Ei, eu não acredito você esta pedindo que esse ai fique perto de você. Escuta aqui eu não tenho vocação para corno, ou ele ou eu?

-- Há há , o imbeciloide ai vai se dar mal. – Tio Emmenet como sempre, levou uma cotovelada.

-- Olha Phillip, nós precisamos conversar, primeiro Jake mora aqui, segundo nós temos uma ligação que você nunca vai entender, então por favor não me faça escolher.

-- Rennesme você é minha namorada, eu estou disposto a passar o resto da minha vida ao teu lado, e sei que você também gosta de mim, mas eu não quero esse troglodita perto de você, você terá que escolher ou passar o resto da vida com alguém que te ama, ou passar o resto da vida com um amiguinho, que e tão idiota, que perdeu a chance de ficar com alguém que era caidinha por ele, e perdeu para mim.

--  Caidinha por ele? – Como assim todos viam que eu gostava dele, menos eu. --  Passar  o resto da sua vida comigo Phillip, você não sabe o que isso significa para mim. Mas você quer mesmo que eu escolha, entre ficar com você uma pessoa comum, e ficar ao lado de uma pessoa extraordinária como  o Jake, aquele que esteve ao meu lado por toda minha vida, que acompanhou meu crescimento, os problemas que enfrentei, ele esteve ao meu lado me apoiando me ajudando. Cuidou de mim o tempo todo, sempre lutou pela minha felicidade, que foi capaz de enfrentar as piores criaturas do mundo, para me manter em segurança. Que pode ir contra sua própria natureza só para ficar comigo, que pode ariscar não ter uma vida comum por mim. Fora que ele consegue ver o melhor de mim quando eu mesma não vejo, ele que é um homem fantástico, que é honrado um líder nato, um homem melhor que muitos por ai. Pois é Phillip eu escolho Jake para passar o resto da minha vida.

         Quando terminei de praticamente cuspir essas palavras, todos me olhavam, Phillip com raiva, e os outros com uma cara de espanto misturada com alegria, pois somente eles sabiam o que estas palavras significavam. Eu comecei a pensar em tudo que disse, realmente Jake era um homem maravilhoso, e eu uma menina boba, que não foi capaz de enxergar o obvio bem na minha frente, que fui egoísta e não enxerguei como eu tinha sorte, de poder ter um homem desses só para mim. Eu não o merecia, ele fez tudo por mim, quase morreu por minha causa, e o que eu poderia dar para ele, nada. Eu nem ao menos sei até quando viverei, se poderei ter filhos, poderei dar a ele uma família, e se eu não conseguir controlar meus instintos sempre, eu não tenho certeza se não tenho veneno em minhas pressas, e se eu tiver um pequeno deslize pode matar ele.

-- Filha calma, pense melhor. – Meu pai me dizia, se aproximando e tentando me acalmar. – Pense bem, você só você pode trazer a felicidade.

Eu me virei Jake me olhava sem entender, seus olhos brilhavam ao me olhar, ele havia tido um imprinting por mim. Mas seria justo eu ficar com ele, e faze-lo passar a eternidade com a febre para ficar comigo, a juventude eterna não é tão boa assim. E se eu não puder cumprir o objetivo maior do imprinting que é, a reprodução para garantir a sequência dos genes de lobo. Eu posso faze-lo sofrer ainda mais, o que posso fazer? Faze-lo sofrer sem mim, ou faze-lo sofrer a eternidade comigo.

-- Filha as coisas não são bem assim, tente conversar para entender melhor.

-- Não pai a magia sega, eu só eu posso decidir.

-- Quem sabe alguém que entenda o que sente pode ajudar? – Emmily, ela deve ter passado por muitas duvidas também, afinal Sam era noivo de sua prima. Meu pai piscou para mim.

Quando eu comecei a andar, precisa encontrar Emmily, Jake segurou meu braço, eu olhei no fundo de seus olhos, senti o medo dento deles. Eu não gostaria de fazê-lo sofrer, eu preciso pensar bem, sem ele eu vou sofrer mas eu não posso pensar mais em mim, ele merece o melhor.

-- Nessie onde você vai?

-- Eu preciso pensar um pouco, eu tenho que refletir. Por favor, eu converso com você depois. – Ele beijou minha testa, seu calor me deu paz, eu preciso dele, mas será que o mereço.

Eu caminhei até onde Phillip não pudesse me ver, ainda pude escutar meu pai falando a todos que eu ficaria bem, que me deixassem, e eles falando a Phillip que fosse embora, que infelizmente ele tinha ariscado e perdido. Assim que vi que era seguro corri, em velocidade vampiresca, tinha que chegar a casa de Sam, mas eu nunca tinha cruzado a fronteira sozinha, sempre tinha Jake ou Seth comigo, será que eu posso fazer isso sozinha. Eu procurei meu célula não estava comigo. Ai que droga, como eu faria, eu precisa do meu amigo aqui, como eu poderia chamar o Seth, eu comecei a pensar nele, talvez me ligasse a ele como me liguei ao Jake.

De repente eu vi aquele enorme lobo cor de areia, se aproximar, não acreditei eu consegui, mas o estranho e que em nenhum momento eu notei que tinha conseguido, eu não percebi nem que ele tinha me sentido, não foi a mesma coisa.

-- Seth que bom que eu consegui, eu preciso ir até a casa da Emilly, e preciso que me leve lá. – Ele me encarou com seu olhar de lobo, parecia confuso, ele fez um gesto com o fusinho eu entendi que era para esperar, ele sumiu entre as arvores e voltou na sua forma humana só com uma bermuda.

-- Oi Nessie como vai? Como assim você conseguiu?

-- Oi Seth. Eu me liguei a você, ou foi coincidência você aparecer aqui?

-- Serio? Eu estava na minha casa, e senti que precisa vir aqui, coisas que eu geralmente sinto quando o meu Alpha precisa de mim, eu achei que era o Jake que estava me chamando.

-- Nossa que estranho. Mas era eu, eu quero conversar com a Emilly, mas fiquei com medo de cruzar a fronteira sozinha, você pode me levar lá.

-- Claro que sim, e realmente não é bom você cruzar a fronteira sozinha, Sam até aceita você mas não e bom chegar sem avisar.

Eu e Seth andamos até a casa de Sam, nós conversamos bastante, não falei sobre minhas dúvidas para ele, preferi evitar o assunto. Ao chegarmos na casa de Emilly, Sam está parado na varanda ele olhou com uma cara desconfiada, ele não me tratava mal, mas u sabia que ele só me suportava por causa do Jake.

-- Oi Sam, a Nessie queria conversar com a Emilly.

-- Isso é claro se nem ela nem você se importarem? – Emilly surgiu de dentro da casa, ela já estava com uma barriguinha de bem grandinha.

-- Claro que não nos importamos, eu estava a sua espera seu pai já havia ligado. Entre preparei um café, sua mãe falou que estava com fome, mas acabou saindo sem comer.

-- Pais, eles não mudam, vampiros ou não. – Todos rimos. – Que linda que você está Emilly—eu acariciei sua briga—E como vai, está tudo certo?

-- Estou ótima, obrigado por perguntar. Venha vamos entrar. Sam pegue essas sacolas, preparei um lanche para você e Seth, vocês podem comer lá na mesa do quintal, acredito que o assunto que Nessie tem comigo e particular.

-- Tudo bem amor, sem problemas.

-- Nosso vocês sabiam até que Seth vinha.

-- Seu pai suspeito que iria chama-lo, Sam ligou para casa dele e Leah falou que ele havia saído de repente.

-- Bom vamos lá estou morrendo de fome. Tchau Nessie.

-- Tchau Seth obrigado pela companhia. Tchau Sam.

-- Tchau, um bom dia.

Nos duas entramos  na casa, uma casinha simples porem bem espaçosa e charmosinha, se Tia Alice pudesse ela faria uma ao reforma aqui. A mesa do café está posta, ela havia feito os bolinhos que eu adoro, ela sempre fazia para mim quando eu era pequena.

-- Nossa você preparou café para quantos?

-- Pois é, eu estou acostumada a alimenta uma matilha de lobos famintos. – nos duas rimos, sentamos a mesa, eu estava realmente com fome, eu me servi alguns bolinhos, um copo de suco.

-- Bom que tal, começar. Eu estou aqui pode perguntar o que quiser.

-- Olha Emilly eu tenho medo de machucar o Jake, eu não queria faze-lo sofrer. E se o imprinting tenha errado, e eu não for a pessoa certa pra ele, e se eu machucar ele. – Ela apenas sorriu, olhou dentro dos meus olhos.

-- Rennesme, você não deve ter entendido direito o que é o imprinting. Nós chamamos de magia, mas para ficar mais fácil de entender, o imprinting não deixa de ser o encontro de duas almas irmãs, acontece com todos, todos temos nossa alma irmã, só que para os Quilleutes o encontro é mais forte, para assegurar que eles faram a escolha certa, e que seus herdeiros, tenham sido gerado de um amor verdadeiro, e sejam pessoas honradas, para poder herdar o poder que eles tem.

-- Pois ai que esta, e seu eu não puder gerar filhos?

-- Isso não fara diferença, pois você será responsável pela felicidade de um lobo. E quer saber eu não acredito que os ancestrais, juntariam duas pessoas magnificas como vocês sem um proposito maior.

-- Mas Emmily como foi para você aceitar, estar pressa ao imprinting?

-- Primeiro nenhum de nós está preso a nada, nós somos destinados a isso, podemos sim escolher seguir ou não nosso destino, mas isso seria muito triste. Por acaso seus pais ou seus tios, parecem se sentir obrigados a estarem juntos.

-- Como assim meus pais e meus tios, até onde sei eles não tem alma.

-- Rennesme como eles não tem, a alma é a nossa consciência, ele vivem pensa e tem sentimentos, claro que tem alma. A diferença e que a deles fique pressa em um corpo sem vida, para a eternidade, e na maioria das vezes se torna uma alma obscura e repleta de maldade, não é o caso da sua família claro.

-- Nossa nunca tinha pensado nisso, minha avó conta que teve alguém em vida, só que o sentimento dela era muito diferente, pelo vovô e bem maior, tia Rosalie conta que nunca gostou tanto de alguém como do Tio Emmenet, e que quando o achou na floresta, sentiu que precisa ir lá de qualquer forma, tia Alice disse que sentiu a sua vida toda que faltava algo, e quando se tornou vampira também sentia isso até achar o Tio Jasper. E meu pais, mesmo sento de raças tão diferentes e sendo muito perigoso para ambos, foi impossível resistir um ao outro.

-- Viu, a diferença e que eles não conseguem explicar o porquê, e que eles não conseguiram perceber as coisas logo de cara, no nosso caso eles sabem exatamente o que aconteceu, e nós vamos percebendo aos poucos.

-- Sim, eu não quero que Jake sofra, e eu não quero seu mal.

-- Então não resista, ele nunca conseguira ser feliz sem você

-- Mas ele terá que passar a eternidade, preso ao seu lobo para poder ficar comigo.

-- E pode ter certeza Nessie, estando com você ele estar feliz, não importa como for.

-- Você acha mesmo?

-- Sim, eu também passei por isso quando Sam teve o Imprinting por mim, ai percebi que eu também não posso viver sem ele, e quando ficamos juntos, eu percebi que não poderia ter homem mais feliz na face da terra.

-- Então você acha, que mesmo com todos os problemas só ficando comigo ele será feliz.

-- Eu digo mais, só juntos vocês dois serão felizes, você verá, chega um momento em que você percebe a força desse sentimento.

-- Emilly o café, e a conversa estavam ótimos, mas eu acho que chegou a hora de eu encarar meu destino, Muito obrigado mesmo.

-- Espero que eu tenha ajudado.

-- Claro que você ajudou sim, na realidade lá no fundo eu estava decidida, só precisava de uma forcinha extra.

-- Eu sei, você não seria capaz de se afastar dele, não tem possibilidade de resistirmos. Fazer o que esses lobos são irresistíveis.

Eu me despedi dela, e sai eu precisava acha-lo. Eu ainda não sei ao certo como vai ser, mas eu preciso encara-lo, dizer o que estou sentindo. Preciso colocar as cartas na mesa, dizer para eles meus medos, e ver se ele está disposto a enfrentar tudo por mim, preciso olhar em seus olhos quero ter certeza do que sinto.

Fui em direção da praia, e logo o avistei, ele estava sentado no chão, abraçado aos seu joelhos, com os olhos fixos no mar, seu cheiro era inebriante. O pouquíssimo sol que tinha, o iluminava, deixando aquela visão mais linda ainda, um moreno grande e forte, como uma fragilidade de menino, e ao mesmo tempo porte de líder. Eu pensei e todos nossos momentos bons, em todas as vezes que senti medo, mesmo tendo oito vampiros a minha volta, só ele me fazia estar segura. Ele olhou em minha direção mas uma vez, eu sento meu coração disparar, minha boca secar, minha mão ficou gelada, a respiração falhava. Pois é Rennesme vamos lá garota, não tem jeito encara de frente, só tenta não cair pois as pernas estão bambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Gente agora chegou a hora da verdade, eu pretendo escrever esse capitolu pela visão dos dois, ou seja vão ter dois capitulos iguais contando o desenrolar d historia. Por favor espero que gostem. O que vcs querem que acotesa no proximo capitulo, reviwes por favor, bjuxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul (jacob E Nessie Um Amor Poderoso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.