Festival Da Primavera escrita por Hiwano Kranws


Capítulo 1
A missão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem. Duvidas estou a disposição é uma história simples, mas eu no entanto gosto muito dela. A inspiração veio do Anime Sakura Card Captor.
O casal principal é Sasuke & Hinata, mas terá NaruSaku, alguns vão achar o capitulo curto mas eu gosto e costumo escrever assim mesmo. E agora o mais importante: (História Re-postada)
Havia há meses atrás deletado a minha conta e sinceramente desistido de escrever - Mas voltei atrás, não sou lá uma grande escritora, mas é meu passatempo, eu gosto e acho que que ninguém pode me tirar isso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326784/chapter/1

Mas uma vez ele retornava de uma missão totalmente cansado, mas fazia parte de sua pena assim como outras tarefas foi o preço a ser pago para poder retornar á sua casa, graças ao seu amigo Naruto, ele foi perdoado de seus crimes, por esse motivo passava mais tempo fora de Konoha a Aldeia da Folha. Teve que aceitar ser Anbu, e cumprir missões que não admitem falhas e que obedecem somente ao Kage.

Ao adentar a vila retirou a mascara de gato, respirou fundo e seguiu para a casa de Kakashi, que algumas vezes o acompanhava em algumas missões o Hatake, o ajudava como podia com conselhos e conversas, pois ele sabia que o Uchiha não era má pessoa, pois no fim foi manipulado por Madara, que utilizou a dor de Sasuke de maneira cruel, transformando-a em vingança. O Uchiha na época não desconfiava que houvesse acreditado na pessoa errada, já que as situações favoreciam Madara.

Em fim, ele chega à casa de seu Sensei, que se localizava perto de uma esquina, antes de entrar, ele escuta risos femininos, ele simplesmente ignora aquilo o irritava completamente, Sasuke permanecia o mesmo de antes, calado, direto e aparentemente frio, continuava também com o mesmo corte de cabelo, o emblema Uchiha nas costas e o porte físico.

Entrou sem dificuldades e nem ao menos bateu na porta, pois quando retornava para Konoha ficava na casa de Kakashi a pedido dele, pois o mesmo não queria que Sasuke voltasse ao distrito que era dos Uchihas. Pelo motivo de lá estar deserto, Kakashi argumentou na época que seria temporário, é que quando Sasuke tivesse tempo poderia encontrar outro local ou reformar o distrito de seu antigo clã.

Sasuke jogou suas coisas no chão, e novamente suspirou, para variar Kakashi não estava em sua casa. O que deixou Sasuke aliviado de certa forma, não estava a fim de responder as perguntas á respeito da missão. Caminhou para o banheiro, se despiu e foi em direção ao chuveiro. Pensou em entregar o relatório para Tsunade, no dia seguinte, pois já era tarde da noite, e ele queria uma folga.

No chuveiro ele deixava a água cair em sua nuca, para poder organizar os pensamento e relaxar. Ouviu ruídos vindos de fora, deduziu que Hatake tinha chegado. Continuou seu banho normalmente, até que foi interrompido por batidas na porta.

Olá, Sasuke vejo que retornou novamente. – Comentou Kakashi próximo á porta. Sasuke, se ensaboando pensou em ignora-lo, mas desconfiou que ele não sairia da porta.

Claro, Kakashi, achou que ia ficar lá para sempre, só me mandão para lugares estúpidos. – Retrucou ele, um pouco emburrado. Ele gostaria de ficar só, o que o irritou.


Bem, não demore, tenho algo para lhe contar. - Kakashi percebia ali, que tudo estava bem, pelo tom de voz de Sasuke tudo havia corrido normalmente, e com sucesso. Kakashi tinha que admitir que Sasuke era talentoso. Após dizer isso ele foi se afastando da porta, mas Sasuke o questionou a respeito da novidade.


Sobre o que? – Falou Sasuke, tentando disfarçar a curiosidade.

Saia daí e você vai saber. – Após dizer isso Kakashi saiu de perto da porta.

Sasuke tinha realmente ficado curioso, sobre o que seria, pensou que era outra missão, há messes ele vinha sendo tratado com escravo, gastava até á ultima gota de energia. Não tinha tempo de resolver seus outros assuntos. Isso o deixava furioso às vezes, mas ele tinha que aguentar, pois sabia que era uma prova para ver se ele era de confiança e logo isso acabaria. 
O Uchiha tomou seu banho e se vestiu, caminhou lentamente, até ir à sala onde Kakashi o esperava, olhando a vila pela janela.

Bem diga o que você quer?- Sasuke estava ansioso e esperava o pior.

- Amanhã começa os preparativos para o Festival da Primavera. E você como voltou terá que ajudar ordens da Hokage. – Kakashi não brincava com o que disse e já imaginava a reação do Uchiha.


O que? Detesto esse tipo de coisa, não há outra missão?- Sasuke só havia indo nesse festival uma vez, com seus pais e seu irmão quando criança, após isso nunca mais frequentou algo do tipo.

Porque vão fazer uma coisa dessas, há tempo isso não acontece? – Sasuke decidiu que iria fazer de tudo para não participar. Kakashi segurou o riso, como podia um homem que havia derrotado vários ninjas se abalar com algo tão simples como uma mera festa.


Sasuke, há aldeia está em festa devido á paz que vivemos. – Disse Kakashi calmamente, e continuou.


Bem comparado ao passado, estamos realmente em paz. É com a paz, podemos levar nossas vidas normalmente, é uma tradição este tipo de festa, vamos comemorar a primavera. – Terminou Kakashi indo em direção há porta. E sorrindo, ele já imaginava que o Uchiha iria ficar de mau humor, por isso decidiu sair novamente.


Te vejo amanhã ás 08:30. – Concluiu Kakashi sorrindo.

Sasuke insultava todos mentalmente. Se ele soubesse disso jamais teria voltado, teria enrolado ao máximo possível, para não ter que ver e o pior passar por isso. Sem opção ele foi para sua cama. Deitou-se e ficou a esperar que o sono chegasse, coisa que não demorou muito como estava cansado, rapidamente dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, sugestões... - Pedras ou flores são bem vindos.
Acho que todos apreciam os recadinhos dos leitores :3
Me deixem algum? *3* Nos vemos nos próximo capitulo.