Cuide Bem escrita por lary chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326737/chapter/1

Um homem estava muito feliz porque ia se casar com a mulher da sua vida, mas por um lado estava triste pois sua mulher era cega.

Ele então como amava muito essa mulher rezouveu fazer por ela o que muitas pessoas não teriam coragem.

Ela recebeu uma ligação falando que tinham encontrado um doador pra ela ela ficou muito feliz e foi para o hospital.

Depois da cirurgia quando ela acordou e viu que o homem que ela iria casar tambem era cego ela falou que não ueria saber dele mais que ele era cego e que eles não poderiam ficar juntos.

antes de ir embora ele falou assim pra ela. "Posso te dizer so mais uma coisa,""Cuide bem desses olhos pois eles um dia foram tudo pra mim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBREM -SE DEM VALOR AS PESSOAS QUE TE AMAM POIS QUEM TE AMA DE VERDADE E CAPAS DE DAR ATE A VIDA POR VOCÊ.DIGO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA ESPERO QUE GOSTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuide Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.