World Is Mine escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 12
MÃE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32667/chapter/12

   - Casar ?!
   - Uma troca equivalente, não acha ?
   - Bem, na verdade não.
   - Vamos lá Watanuki, vou gastar todo meu poder levando vocês para lá, acho que mereço isso pelo menos.
   - Me dê três dias.
   - Até a noite.
   - Não !
   - Eu faço as regras aqui, é pegar ou largar.
   - Ok, até a noite.
   Logo desmaieei nos braços dele.

   - Ni-san ... - ele estava me segurando, me olhando com uma expresão meio vazia - O que foi ?
   - Puny ... - ele fechou os olhos e chegou seu rosto perto do meu, eu fiquei vermelha e assustada.
   - NI-SAN, O QUE ESTÁ FAZENDO ?! - eu comecei a gritar, estava tremendo.
   - Shi ... não fale - estavámos a poucos centímetros um do outro, acho que um pouco menos do que 5 cm.
   Eu o empurrei e sai dos braços deles me arrastando para trás no chão.
   - Shinji ! Pare com isso ! Eu não quero ser tocada até me casar pelo menos !
   - Desculpe ... Puny ... o que aconteceu com sua mãe ?
   - Eu não sei ... eu vivi esse tempo todo sozinha.
   - Ela está viva.
   - O QUÊ ?! Minha mãe ? Quer dizer, nossa mãe ! Aonde ela está ?
   - Bem ... ela foi ... sequestrada por um ... ser de outro mundo.
   - Ets ?!
   - Não, demônios.
   - E como vamos salvá-la ?
   - Então, preciso que você concorde em ir.
   - Sim claro ! Qualquer coisa por ela !! - eu estava super feliz, primeiro eu descobro que tenho um irmão, depois faço amigos e sei que minha mãe está viva, minha vida estava ótima.
   - Ok, então à noite, nós voltamos a falar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.