My Anniversary. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Primeiro especial de KNB.
Sem mais, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326667/chapter/1

Casa do Kuroko – 31 de janeiro.

Ela olhava para a receita estranha que Momoi mandou, sinceramente aquilo era extremamente não-comestível para seres humanos normais – enquanto coçou a cabeça meio confusa com os ingredientes que rosada colocará lá – iria mesmo fazer aquilo para ele?

Resposta: SIM! Ou talvez mudasse de ideia.

Ela devia muito para ele, nada mais certo do que cozinhar para ele, ela sabia cozinhar...

Era só uma questão de pratica, mas aquela receita tinha algo estranha nela...

Porque diabos a Momo colocaria Orégano num bolo?

Porque queijo num bolo?

Morena bufou – era a receita errada, ela tinha certeza disso – nunca virá um bolo de orégano...

Talvez...

Fosse melhor improvisar para não ter que ir para o hospital por indigestão. Desde que conhecia o azulado, sabia que amava baunilha – milk-shake sendo comprado, anotou mentalmente – enquanto procurava outra receita, esperava que agradasse a ele, mas tinha um sério problema, como agradar alguém sem expressão?

Suspirou novamente, mas ela balançou a cabeça – era o seu melhor amigo – diz para si mesma, enquanto começou a preparar o bolo, talvez Kuroko gostasse, mas ela tinha outros problemas para resolver...

Meta para o bolo: Nova receita... Revirou as gavetas atrás de um livro decente de culinária, não que Momoi cozinhasse mal – ok, isso uma mentira, ela não sabe nem cortar laranjas – aquilo sempre era uma piada para o seu irmão mais velho.

Achou uma que serviria bem – graças aos céus estava em casa, tinha torcido o tornozelo graças a sua senpai, suspirou novamente.

Começou pela massa – depois olhou para a cobertura, fácil e pratico – ouviu o barulho da porta...

–Cheguei! – o grito soou, era voz de Hayato.

–Ah! Hayato-nii-san... – a voz soou pelo cômodo.

Logo um rapaz de cabelos escuros apareceu – estava vestido com o uniforme da Seirin, tinha um olhar meio encabulado e infantil, enquanto fitava a morena.

–Pensei que estava com o pé machucado... – começou, mas ela o cortou.

–Eu estou machucada no pé, mas não as mãos... – resmungou com toque de humor negro, enquanto Hayato riu-se.

Hayato apenas olhou o trabalho.

–Oni-san, faça-me esse favor, vá comprar milk-shake de baunilha... – diz olhando o moreno que apenas sorriu.

–Ah! Aniversário do Kuroko, claro... – diz pegando o dinheiro. – Vou comprar doces também...

“Viciado” – pensou ela, enquanto ele saia.

Era o aniversário de seu melhor amigo.

~*~

Estava cansado – enquanto andava ao lado de Rei – mas mantinha a expressão calma. Ex-membro da Teikou já estava perto de casa... Kuroko mesmo não demostrando, estava preocupado com sua melhor amiga, desde que machucará o pé por causar de um passe mal colocado.

Ele seguir, a casa estava silenciosa e escura, será que Hayato saiu com Raisu?

Os dois entraram, Rei era o mais silencioso – depois de Raisu – olhou confuso também para aquilo ali...

Quando ambos passaram pela porta, um grande grito foi dado.

“PARABÉNS KUROKO!”

Casa estava arrumada – a sala que tipicamente japonesa tinha vários salgados, doces e outros quitutes – no meio de tudo isso, estava às equipes da Seirin, e Geração dos Milagres até mesmo Akashi, ex-capitão estava ali.

–Ah! Feliz Aniversário, Kurokocchi. – a voz de Kise sobressaiu-se.

–Kise-san, o que faz aqui? – a voz soou, Rei ajeitou os óculos.

Ele havia parado ao lado do loiro e do moreno – até mesmo Kasamatsu tinha vindo... Kuroko olhou para Raisu que estava apoiada em Kagami – parecia que o pé estava incomodando – enquanto sentiu braços ao redor de si, era Mariko e logo depois Yumi, ambas senpais de Raisu.

–Isso saiu do controle... – a voz chorosa de Hayato soou. – Era só um bolo, porque foi abrir a boca Momoi-chan...

–Cale a boca, seu maldito... – rosnou a ruiva, Kuroko suspirou.

Yumi fitou em fúria – enquanto ouviu-se o riso de alguém, Aomine se divertia com a situação que o ex-senpai da Teikou estava passado – Kuroko se aproximou da jovem dos cabelos castanhos, graças a sua falta de presença olhou para Raisu que sorriu constrangida para ele, enquanto Kagami segurava para não cair.

–Sinto muito, mas era para ser só um bolo... – diz ela com uma careta. – Mas a Momoi abriu a boca para Aomine que comentou com Kise, que falou com Midorima, que mencionou para Atsushi-kun e depois falou com Akashi... Ele mandou todos eles, você me entende virem para cá.

Ela viu o rosto de Kagami que parecia sério com aquela situação.

–Mas como o pessoal da Seirin...? – pergunta Rei curioso.

–Ah! Foi o Kise, ele comentou com Kagami que sem querer falou com treinadora que por sua vez falou com Kira e outros... – explicou a morena num tom lento e irritado. – Bakagami.

–Cale a boca... – rosnou o ruivo para a morena.

Que apenas mostrou a língua para ele – aquilo irritou o ruivo que quase a jogou no chão, mas as mãos impediram, Atsushi a impediu de cair.

–Obrigado, Atsushi-kun... – diz olhando feio para Kagami.

Kagami fingiu não vê-la – enquanto Atsushi olhou para ela – que segurava ela.

–Raisu-chi, onde tem doces? Aka-chin prometeu doce... – soou a voz dele.

Raisu revirou os olhos – enquanto praguejou – com um pouco de dificuldade andou até o armário, enquanto olhos castanhos dela o analisavam...

Kyoko estava tendo sérios problemas. Depois de toda a tensão... Festa ocorreu, brigas entre Kagami e Aomine, discursões entre Yumi e Hayato... Kuroko sem demonstrar emoções, mas sentiu-se feliz com aquilo.

No final – Rei e Hayato teria que arrumar toda a casa, por causar do pé de Raisu, enquanto o azulado observava a morena...

–Gostou...? – pergunta baixinho.

–Eu adorei Raisu-chan, obrigado... – soou a voz dele.

Ela sorriu ingenuamente, enquanto ela fechou os olhos...

Sua missão foi cumprida: Kuroko tinha gostado da festa – mesmo que ultima de hora – mas havia sido algo que fora de coração.

–Feliz aniversário... Tetsu-kun! – sussurrou para ele.

Ele tocou nos cabelos – enquanto sorriu fracamente...

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Anniversary." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.