Moonlight Falls: O Lugar Onde Os Sonhos Terminam escrita por Lynda De Souza


Capítulo 4
Capítulo 4: O lugar onde os pesadelo começam-parte


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!Mas está aí espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326666/chapter/4

-Tens certeza que esse é o covil dele armin? - um garoto de cabelos vermelhos perguntava.

---------------------------------
Castiel, líder da Resistencia, um garoto de personalidade forte, que jamais deixaria ser controlado pelo Mestre do Sub mundo. Castiel perdeu toda a família quando viajava a caminho do Moonlight Falls
___________________________________________

-Está duvidando dos meus Cálculos? Quando o assunto é estratégia eu sou o melhor. - disse por sua vez armin.

-----------------------------------------
Armin, o Gênio por trás de todo o armamento, um garoto viciado em tecnologia, que não lembra quando chegou em Moonlight Falls , a única memória que tem é sobre seu irmão Gêmeo.
-----------------------------------------
Eu só espero que dessa vez tenhamos o encontrado - um garoto de cabelos brancos e olhos bicolores falou.

-----------------------------------------
Lysandre, Especialista em combates a longa distancia, um garoto silencioso, veio a Moonlight Falls atrás de seu melhor amigo Castiel..
AAAAHHHHHHHHHHHHHHH - um grito vinha do alojamento do possível inimigos.
---------------------------------------
- Bingo! Parece que dessa vez o pegamos. - Castiel comemorava antes mesmo de saber os motivos daquele grito.
[..]
- Para unir meu reino ao mundo dos homens, eu preciso de um herdeiro e você humana fraca é a chave para o meu sucesso- ele começa a tirar a camisa e eu por um segundo me deliro com aquele corpo, aquela barriga definida e o charme que vinha daquele olhos vermelhos me hipnotizaram aquele ser que eu nem sabia o que era, me deixa louca, eu pensava que devia resistir, ele era um monstro, eu dizia e dizia para mim mesma.
Aqueles longos cabelos negros, davam um charme maior a aquele ser que emanava energia negativa, só de olhar eu já me sentia arrepiada, ele se joga contra meu corpo preso a cama, e começa a beijar meu pescoço como se fosse me devorar, eu finalmente acordava do transe mental que tinha caído pelo seu charme e me enchia de medo, eu suplicava para que ele não me toca-se, mais a cada vez que eu implorava mais ele me tocava, suas mãos desejavam o meu corpo e eu o deseja morto, naquela hora eu torcia por um milagre.
Ele rasga minha camisa com uma fúria sobre humana, ali eu já comecei a pensar na furada que eu tinha entrado, as mãos daquele homem subiam ao meu corpo me apertando e me fazendo sentir nojo, ele começou a passar a língua por cada estremidade do meu corpo, em seus olhos eu via o desejo que ele tinha por mim.
- Cabooooommmmmmm - ( Explosão)
Logo eu me sentia aliviada, mais isso não durou muito eu vi passando pela porta três figuras desconhecidas, eu olhei os rostos daquelas pessoas e senti que havia deixado o inferno e tinha ido ao paraíso, eles eram tão lindos que eu não consegui parar de olhar.
- Quer dizer que o senhor das trevas estava lanchando! - o ruivo diz enquanto saca a espada e vem em minha direção, eu senti meu corpo se soltar da cama e me joguei da mesma implorando por minha vida.
- Eu não fiz nada, por favor não me mata - eu disse me encolía de medo, aquele realmente não era meu dia de sorte, primeiro eu quase tinha sido molestada por um ser misterioso, agora eu seria morta por um Deus grego, não que isso me incomoda-se afinal aquele rapaz era tão lindo que eu morreria feliz, mais eu realmente não podia morrer, eu precisava saber o que tinha acontecido a minha família, o que tinha acontecido a minha irmã, eu sentia uma necessidade insuportável de saber onde estava Lucy.
-È raro ver um fantoche implorando por sua vida - disse o ser de cabelos brancos me analisando.
- Fantoche? Não diga bobeiras, eu sou humana. - eu disse revoltada.
- Humana? Na cidade dos mortos? Isso é uma bela piada. - o ruivo dizia lançando um olhar mortal contra mim, e sem hesitar ele lança sua espada contra meu corpo, no impulso eu coloquei as mãos na frente por medo. A espada perfurava minha mão e eu o vi parando, o sangue que corria pelo meu braço o fez olhar assustado em meu rosto.
- Isso é impossível. - ele ainda não acreditava no que via.
- Eeei, meus cálculos dizem que ela é realmente humana - dizia o de cabelos negros que me parecia um tanto maluco, desde quando precisava de cálculos meu sangue estava ali sendo derramado.
POV Dimitry
-Sinto cheiro de sangue..sangue humano!-dizia correndo de volta ao cômodo, não podia deixar de jeito nenhum ela escapar.
POV Dimitry off
Um vento assustador passa pela porta do quarto.
- Achei os pequenos ratos que invadiram a minha fortaleza -dizia o mostro chegando ao quarto.
-Finalmente uma oportunidade-dizia o garoto de cabelos brancos e olhos bicolores lançando uma flecha contra monstro que se esquiva com facilidade.
Logo outras pessoas chegam ao local.
- Senhor Dimitry, eu irei o proteger. - um outro rapaz de cabelos castanhos e belos olhos verdes entrou ao quarto se colocando a frente do monstro de olhos vermelhos.
- Aqui vai - dizia o garoto de cabelos pretos..que parecia ainda mais maluco do que antes, ele lança uma bomba de Fumaça.
Nisso eles conseguiram confundir Dimitry, o ruivo pega na minha mão e...começamos a correr para fora do local, foi difícil, cansativo, e estranho...mas conseguimos.
- isso foi divertido, quem topa fazer de novo? - o maluco de cabelos negros estava se empolgando com as maluquices que estavam acontecendo.
- Onde deixamos as motos? - o ruivo procurava.
- Ho-ho, é por isso que estou aqui senhor cabeça de vento, me sigam - disse o de cabelos negros;
- Ele vai ficar bem? - eu perguntei ao cara de cabelos brancos que era quieto, e ele só sorriu e saiu o seguindo.
Andamos por alguns minutos e a expressão confiante no rosto do maluco começava a desaparecer.
- Acho que estamos perdidos. - disse ele coçando a cabeça.
- Não sei por que ainda deixo você vir . - o ruivo tinha perdido a paciência.
- Vamos manter a calma e pensar - disse por sua vez o mais calmo entre eles.
Logo eles pararam e começaram a observar o local, eu olhei aos lados e voltei a olhar em seus rostos, percebendo que dois deles estavam ficando vermelhos e sem graça...
-Que foi?-eu perguntei para eles, não obtive resposta, então olhei para meu corpo.
Merd* esqueci que tive minha blusa rasgada! Então coloco meus braços sobre meu corpo, numa tentativa falha de o cobrir.
Castiel estava olhando para nós três, e uma expressão de desagrado vem ao seu rosto.
-Tome isto-ele jogou sua Jaqueta para mim, e eu as coloquei.
-Seus i.diotas, isso é coisa que se faça?-ele levantara o seu tom de voz.
-D-desculpe - os dois abaixaram as cabeças feito crianças.
-Vamos continuar a procurar-dizia o ruivo novamente começando a andar.
-Eiii-dizia o garoto de cabelos negros-Sou eu que vou na frente!
Dito isso e a expressão do ruivo fica mais feia ainda, e sem dizer nada ele deixa o maluco ir na frente.
O moreno por instantes parou, estava cocando a cabeça;
-Humm...me lembrei!!!!!-ele virou-Venham
-Caramba-nós três bufamos
Depois de um tempo, andando e andando, finalmente tínhamos conseguido achar as motos, claro, depois do cabeção ter errado o caminho umas três vezes.
Eles já estavam subindo em suas motos. Fiquei parada os olhando, não sabia o fazer.
-Como é que é? Não vai vir não?-dizia Castiel me chamando para ficar em sua moto.
Eu chego mais perto, mas paro. A moto dele era cheia de caveiras e toda estilosa, era muito bonita, confesso que fiquei com um pouco de medo.. mas logo subi.
O ruivo começou a correr feito louco, eu já estava quase fazendo xixi nas calças!
-AAAHHHHHHHHH-gritava que nem uma doida
-Cala a boca!!Tu está o caminho inteiro gritando!!!!Quer que eu entregue sua localização?-ele brigava comigo
-Dirija com mais cuidado, estou quase caindo!-levantava o tom de minha voz.
Ele pega minhas mãos, e as coloca em sua cintura-Pronto, agora fique calada!-ele dizia voltando a olhar para os obstáculos a sua frente.
Depois de um certo tempo, finalmente chegamos ao local. Eles me disseram que era a resistência onde trabalhavam.
Chegamos lá dentro, Lysandre já pegava um bloco de notas e começava a escrever.
Paramos um tempo, e finalmente resolvi perguntar .
-O que estava acontecendo?-perguntei em um tom elevado, mas a única coisa que havia soado era o silêncio deles.
-QUÊ MALDITA CIDADE É Moonlight Falls ?-continuava a perguntar, cada vez mais confusa e com mais medo , não sabia o que estava prestes a vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a até o proximo capítulo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight Falls: O Lugar Onde Os Sonhos Terminam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.