Moonlight Falls: O Lugar Onde Os Sonhos Terminam escrita por Lynda De Souza


Capítulo 3
Capítulo 3: O lugar onde os pesadelos começam


Notas iniciais do capítulo

aí mais um capítulo, espero que gostem♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326666/chapter/3

Aonde estou? Abria meus olhos lentamente e conseguia ver um enorme quarto, a decoração era antiga mas não deixava de ser bela, virei os olhos ao lado e minhas vistas estavam embaçadas eu conseguia ver duas pessoas juntas, fixei os olhos e com o tempo minha visão foi voltando ao normal, era Lucy? Lucy estava beijando um garoto loiro que vestia vestes estranhas, fui apagando de novo, ó céus por que estou tão zonza assim? Eu mal conseguia me manter acordada.
Escuto vozes, mais meu corpo continua fraco, eu sei que Lucy está aqui, mais que lugar é esse, e que garoto era aquele? Eu não tinha mais forças para me tentar me manter acordada, e todas aquelas dúvidas em minha mente só faziam piorar. Aquilo era um tremendo pesadelo, nunca em minha vida me senti tão confusa e assustada.
-Sakura, Sa..Ku..Ra.. - alguém estava cantando o meu nome, enquanto tentava me acordar, meus olhos foram se abrindo lentamente e Lucy me olhava rindo, eu me assustei e tentei me mexer mas meu corpo estava preso a cama, olhei para minha mão, mas nada me segurava, eu sentia uma forte pressão me colando ao colchão, e aquilo foi me deixando mais assustada.
- L-lucy, o q-que é v-você? - minha voz saia com dificuldade, não sei se era o medo ou a fraqueza que tivera se abatido sobre mim.
- Eu? Eu não sou nada minha irmãzinha, a pergunta certa devia ser, quem é você, ou melhor o que é você. - ela me disse e eu não conseguia raciocinar.
- Você é o jantar. - disse uma voz masculina de uma forma assustadora.
- Não a assuste antes do tempo Dake. - Lucy foi em direção ao garoto e eles começaram a se beijar ferozmente, suas bocas pareciam devorar um ao outro.
[...]
- Jantar, jantar, jantar, jantar. - os dois diziam juntos enquanto se aproximavam de mim.
- JÀ CHEGA! - Uma voz intimidadora adentrava pelo o quarto fazendo os dois recuarem.
- M-Mestre nós só estavamos brincando. - Lucy parecia assustada.
- Eu vou indo nessa. - o garoto loiro desaparecia em um passe de mágica da minha frente, meus olhos se arregalaram e eu me desesperei, me debatia e gritava querendo me levantar, eu nem tinha coragem de ver de quem era aquela voz.
Lucy se ajoelhava e eu vi os olhos dela cheios de medo.
- Lucy. - eu a chamei preocupada, e meus olhos viram uma forte corrente de ar que tivera sido lançado contra ela fazendo o corpo de minha irmã voar janela a fora.
- LUCCCCCCYYYYYYYYYYYYY - eu gritei.
- Se acalme, ela não morreu porque afinal sua irmã já está morta.
Eu virei meu pescoço para ver de quem era aquela voz, eu tremia de medo, e pude  ver uma bela figura em minha frente, totalmente diferente do que eu imaginava, seus longos cabelos e seu rosto era de certa forma confortante e aquilo me deixava sem reação.
- Q-quem é você? - eu perguntei mas ele só sorriu.
- Onde eu estou? - eu queria que todas aquelas dúvidas fossem explicadas.
- Você está em Moonlight Falls, essa é a minha cidade! 
- Como eu vim parar aqui? - a cada resposta que ele me dava mais dúvidas eu tinha.
- Eu a chamei. 
- Isso não ajuda muito - eu resmunguei.
- Você é muito curiosa, por isso eu odeio os humanos. 
- H-hhhhumanos? O que você é? - se ele odiava os humanos então ele não era um, ou eu só o tinha entendido errado.
- Eu sou, Tudo! - ele riu
- Aaaan? - eu o achei convencido nesse momento então, aquela resposta tinha sido inesperada.
- Eu quis dizer que eu sou Tudo que há de ruim nesse mundo, resumindo, eu sou seu pior pesadelo. - ele deu um sorriso assustador
- AAAAAhhh. - eu estava gritando
- Quieta! - ele disse alterado.
Eu fechei minha boca por medo, ele levantou a mão em minha direção e meu corpo começava a fica leve eu conseguia levantar da cama.
- Olhe lá fora. - ele ordenou.
Fui andando com medo até a janela, senti um aperto em meu peito pelo o que estava me esperando do lado de fora, meus olhos derrubaram lagrimas quando eu avistei a rua, era assustador, gritos horrendos chegavam em meus ouvidos aquilo que eu via não era humano, era como monstros, tudo o que eu já havia visto em filmes não chegava nem perto do que eu estava vivendo.
A cada vez que um deles tentavam sair da nevoa e ia para luz seu corpo começava a se desintegrar ali mesmo, então por um segundo eu sorri, se eu conseguisse chegar a luz eu estava salva, foi o que eu pensei.
- Você acha que eu não conseguiria te pegar se você estivesse na luz? - ele disse e eu pulei de susto, ele havia lido minha mente? Isso estava ficando cada vez mais injusto ao meu lado, eu não passava de ..
- Uma humana fraca. - ele completava minha frase.
Eu tentei correr mais meu corpo ficava pesado  e eu fui lançada novamente na cama, meus braços estavam presos outra vez ao nada, e agora eu estava mais assustada, porque que eu já tinha conhecido a força do homem em minha frente.
- O que você quer de mim? - eu olhei desejando que ele me mata-se de uma vez, seria melhor do que aquele joguinho que eles faziam em minha mente.
- Essa foi a pergunta correta. - ele juntou as mãos me aplaudindo.
- Eu quero tudo de você, seu corpo será a chave para a minha liberdade, por isso eu irei...
- AAAAAAHHHHHHHHHH - eu comecei a gritar para não escutar o resto.

                   [...]

Temos informação de onde ele está, é chegada a hora de vocês agirem.
- Vocês escutaram, vamos começar a operação, caça ao demônio.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!