Moonlight Falls: O Lugar Onde Os Sonhos Terminam escrita por Lynda De Souza


Capítulo 2
Capítulo 2: Que lugar é este? Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326666/chapter/2

[...]
- Onde eu estou? - eu acordava em meu quarto, minha cabeça doia e eu fiquei imaginando se talvez eu tivesse tendo um pesadelo, mas aquilo parecia tão real.
- Oh você acordou . - Lucy chegava correndo me abraçando e eu retribui a apertando forte, por um segundo eu tive tão medo de ter pedido ela.
- Esmagando.. - ela disse com muita dificuldade.
- Desculpa irmã, é que eu tive um pesadelo estranho. - eu disse a ela.
- Pesadelos são só pesadelos, não se preocupe, enquanto eles tiverem em seus sonhos, nada irá te machucar. - Lucy disse de uma forma estranha saindo de meu quarto.
Eu desci e encontrei com minha mãe na cozinha.
- Eu já estava ficando preocupada, você está dormindo a uma semana.
- Uma semana? O que aconteceu comigo? - eu não me lembrava de nada, minha mente estava tão vaga de informações.
- Você ganhou alta do hospital mais desmaiou no caminho de casa. - ela me explicava e eu havia ficado mais confusa ainda, se eu estava no hospital quer dizer que o acidente realmente aconteceu.
- E quanto a Lucy? - eu olhei minha mãe suplicando para que ela me dessa uma noticia boa.
- Até quando vai insistir nesse nome? Até quando eu tenho que te dizer que não existe e nunca existiu nem uma Lucy. - minha mãe me disse aos berros, e eu comecei a chorar, era mentira só podia ser, eu convivi com Lucy por 16 anos eu tinha fotos juntos dela, então por que ela não se lembrava.
Subi aos choros até meu quarto procurando pelas fotos de infância que eu tinha junto de lucy.
- Ainda não se arrumou para ir a aula? - alguém disse atrás de mim e quando me virei lá estava minha irmã novamente, eu fiquei assustada e me afastei.
- Que foi Sakura? O que está acontecendo ? - ela se aproximava e me tocou preocupada, o que era aquilo eu tinha enlouquecido? Eu senti o toque da Lucy e como minha mãe podia dizer que ela não estava lá, como minha mãe tinha sido capaz de me dizer aquelas coisas? Eu já não sabia em quem acreditar, me arrumei e decidir ir para escola, quem sabe se eu fala-se com minhas amigas ela me ajudaria a entender o que estava acontecendo.
- Onde você pensa que vai Sakura? - minha mãe perguntou quando me viu saindo.
- A escola. - eu disse seca batendo com força a porta.
No caminho eu me perdi, na verdade eu não conhecia aquele lugar, na plaquinha dizia bem vindo a Moonlight Falls, mais eu nunca havia morado naquela cidade.
- Alguém me ajuda, por favor. - eu disse ao ver o nevoeiro se formar novamente em cobrindo a cidade.
- Venha Sakura se não vamos chegar atrasada- Lucy me puxava e andava como se nada daquilo tivesse acontecido, eu quis perguntar a ela sobre as duvidas em minha mente, mais tive medo...
Chegamos na escola, estava um silencio estrondoso, Todos me olhavam estranho, alias todos eram muito estranhos!
-Lucy...- viro-me e percebo que de novo minha irmã não estava. Pensei em deixar para lá, ela devia apenas estar a conhecer a escola...ou não!
Fui ao mural, e segui para minha sala, todos já estavam lá.
Entrei e o professor me fez um olhar assustador, como se eu estivesse atrapalhando algo, Sentei-me e pensei para mim mesma que há algo estranho aqui...
O mesmo escrevia as pressas ao quadro, ninguém se quer falava comigo, era como se eu não estivesse lá, ou melhor era como se eles não estivessem lá!
Estava tão entediada que acabei por dormir lá mesmo.
Abri meus olhos lentamente, e vejo Lucy a minha frente, a sala já estava toda vazia.
-Que feio! Dormir a aula toda!-ela me fazia um sorriso. -Vamos para casa!
O nevoeiro estava em menor intensidade, então dava para nos guiarmos direito.
Passavamos entre as pessoas, estranhas, quietas, quando nos olhavam, era tão assustador, que eu pensava que queriam me devorar!
Lucy em todo caminho estivera sempre a sorrir, mas como? Como em meio a isso tudo ela poderia estar assim? Mas...me pergunto ainda o motivo de meus pais não se lembrarem dela, esse lugar, essas pessoas estranhas em que nunca tivera ouvido falar!
Chegamos a porta de casa, abri a mesma, a Lucy já não estava mais.
Passei direto para meu quarto, tinha de descobrir sobre isso tudo, nada está certo aqui, nada está normal!
Largo a mochila em minha cama, ajeito a cadeira e me sento, ligo o computador, e espero o mesmo ligar.
O sinal de internet já pegava, abro o navegador, que cai ao google.
-Vamos começar... Moonlight Falls-escrevia o nome da cidade.
Começam a aparecer os resultados.
Eu estava confusa, aparecia inúmeros resultados, mas nada que constava que isso era uma cidade!
Não havia registros dessa suposta cidade, procurei, procurei e não achei!!Afinal, o que está acontecendo, porque esta cidade não consta nos registros?
-Vamos ver... o dia da viajem!-eu começo a digitar a data, sexta feira de dia 13/12/2040 Começam a aparecer vários relatos, mas não entendia nada, então clico e vou a um site!
Começo a ver terríveis imagens, pessoas em um carro...espera ai, esse é o nosso carro!
Fui passando os textos, estava muito confusa, estava vendo imagens do carro de minha família!
Eu então começo a ler
"Sexta feira 13...como era de se esperar, mais um terrível acidente acontece em meio a esse dia, que dá tanto medo as pessoas.
Umas não ligam, acreditam que seja apenas mito, mas para muitos agora, depois desse incrível fato, começam a ter muito mais cuidado e medo pela rua, medo do que era considerado apenas mito, venha a se tornar realidade.
Era a noite, um grande nevoeiro se formava ,Deformava vistas, era impossível de se ver algo, creio que a pessoa que dirigia um carro, era muito corajosa a continuar o caminho...mas acho que não havia escolhas..o acidente mesmo assim  iria ocorrer, mesmo tentando se evitar!
Há indícios, que ao passarem com o carro em uma curva fechada, vieram a cair em desfiladeiro a baixo!E o pior de tudo, que os três que estavam presentes no carro, não suportaram, vieram a morrer!"
Eu estava espantada, consegui ver perfeitamente as imagens, via o rosto de cada um...Meu pai, mãe e irmã!
Todos estavam feridos, e mortos! Estava muito bem escrito o nome de cada um, e não constava de que eu era dessa família,  era como se eu não estivesse alí.
Deixei que desabassem lagrimas em meu rosto! Mas logo os limpo, estava ouvindo passos de alguém vindo para cá.
Lucy entra no quarto...fico estática....
-Sakura?-ela tivera perdido o sorriso
-TU NÃO ESTÁ VIVAAAA! LUCY ESTÁ MORTAAAA, TU MORREEUUUUU NO ACIDENTEEEEEEEE, SAIAAA DAQUIIII, ME DEIXEEE EM PAZZ, VOCÊ MORREUUU-comecei a gritar, mas sinto uma forte batida em minha cabeça, e um preto imenso começou a se encher em meus olhos.
- Eu pensei que era para não a deixar descobrir - a mãe abaixava a mão que segurava o pedaço de pau que tivera acertado a cabeça de Sakura.
- Não precisa mais esconder, o mestre está a chamando. -dizia Lucy sorrindo
A mesma começa a arrastar o corpo de Sakura até no meio da rua, entrando e se perdendo de vista no terrível nevoeiro, que alí estava presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!