A Filha De Afrodite escrita por GabrieleEverlark


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326572/chapter/2

Já faz um mês que eu estou nesse chalé junto com meus irmão e irmãs, bom deixe– me apresentar– me.
   Sou filha de Afrodite, Gabriele Lawrence, posso afirmar uma coisa eu suspeito que deveria ser uma Caçadora de Ártemis.
    – Gabi!!! - Marcella minha irmã me chamou.

  – O que foi?
 – Não faça perguntas, só vem, anda, corre– Ela me levou até a entrada do chalé, essa menina deve ter andado comendo Flor de Lotus demais– Olha lá!!! Lindo não?
  – Quem?
  – ELE!- Ela apontou para um menino que estava com Quíron, ele apontou para o chalé numero 7.
Ótimo mais um filho de Apolo, não nos damos muito bem com eles... Nos damos melhor com os filhos de Dionísio, minhas melhores amigas são filhas dele, Flávia e Thayssa.
  – Meninas esse é o mais novo vizinho de vocês, João Paulo– O menino me olhou e eu revirei os olhos, entrando no chalé.
  Fui até a rocha perto do lago e me sentei comecei a cantar, Vi Percy chegar.
  – Oi Percy !
 – Oi Gabriele, o que houve?
 – Nada não me acho parecida com Afrodite... E Nem com minhas irmãs, eu acho que... Você sabe...
 – Ata... Não, não sei explica.
 – Acho que não sou filha dela.
 – Ata.... Ainda não entendi.
 – PORRA PERSEU! - gritei e ele gargalhou, me levantei e fui embora.
 – Acho que você é Caçadora de Ártemis– Ele riu.
 – Também Acho isso– Falei e comecei a rir– Falando nisso, onde está a Annabeth?
 – Como sempre no campo de batalha, Vamos Lutar um pouco?
 – Ok vamos– Fomos até lá passamos pelo chalé de Hermes desde que Luke morreu só tem 1 pessoa lá dentro.
Encontrei Letícia, a filha de Atena ela é uma grande amiga minha me identifico demais com ela.
 – Ei, o Percy me chamou para uma rodada, vamos?
 – CLARO! Vou chamar o pessoal.
 – Ok vai lá, vi Percy bem lá na frente.
 – EII CABEÇA DE ALGA!- Gritei e ele me olhou– Brincadeira– Falei me aproximando– Oi Annabeth vamos, uma rodada? A Letícia foi chamar os outros.
 – Ok vamos– Ela falou e foi para o Campo.
Fui até o chalé de Dionísio.
 – EIII PESSOAL VAI TER BATALHA VAMOS?- Se levantaram na hora.
 – To indo espera, eu vou pegar o meu Elmo– Thayssa falou– Flávia, você também tem que pegar o seu.
 – Ok to indo pegar a gente, já vai lá– Flávia avisou.
   Encontrei Letícia no caminho indo pra lá, sei que as meninas são do meu time, com certeza minhas irmãs não vão querer participar.
 – Ei, tem que chamar os filhos de Apolo.
 – Passo essa Lele, sério é capaz de ir lá e eu desaparecer– Comecei a rir, e ela também.
– Vem você vem comigo– Ela me segurou e me levou fomos até lá. Vi Logan abrir a porta.
 – Filha de Afrodite, o que faz aqui?
 – Arf! Por favor né, vim chamar–lós para uma batalha.
 – Estamos indo.– Falou– EI JOÃO SUA PRIMEIRA BATALHA! LARGA ESSE PS3 PELO MENOS UM MINUTO!
 –  EU TO INDO, DEIXA EU SALVAR AQUI OK– Esse tal de João falou, eu ri baixinho.
 – Então, nós já estamos indo– Falei.
 – Podem ir se preparando para serem derrotadas– Rafael falou.
 – Eu sou filha de Atena, eu nunca perco Rafael– Ok, rola um clima entre eles dois.
 Vi as Meninas.
 – PREPARADAS?- Vi minhas irmãs chegarem– O que vocês fazem aqui?
 – Relaxa nós também vamos.
 – Ok, é melhor não me decepcionarem! - Falei e elas assentiram.
 – Lá vem a Flávia e a Thayssa– Letícia falou.
 – VAMOS MENINAS !!!
        Armamos o esquema para pegar a bandeira e fomos até lá.
 – Oi Percy– Falei de dentes cerrados, junto com a Annabeth esqueci de falar ele é meu melhor amigo
 – Oi Gabi– Ele falou– Oi Annabeth– Ele falou e sorriu.
     Olhei para o novo campista, e ele olhou pra mim. Ok, paro ai ele já ta me odiando filhos de Apolo escrotos.
 – PRONTOS?- Quíron falou– 1,2,3 VALENDO!- Começou.
     Comecei a correr com meu Arco, eu sou habilidosa com isso e os filhos de Apolo são melhores que eu, isso é uma droga Encontrei Jason.
  – Oi Jason.
 – Oi Gabriele– Comecei a cantar e ele ficou hipnotizado por uns 5 Minutos o chutei e ele caiu, soprei a mecha do meu cabelo– Burros...
Comecei a correr vi as minhas irmãs em luta e comecei a rir.
  – Vocês são péssimas em estratégia olha– Encontrei Flávia na mesma hora
 – Achou a bandeira?
 – Não e você?
 – Também não.
 – CUIDADO GABRIELE!- Me virei, e coloquei meu escudo na frente e o novo campista.
 – Ahhh filho, desculpa filhos de Apolo burros como sempre– Continuei andando e vi uma flecha passar pelo meu lado me virei– VOCÊ TÁ LOUCO? SUA SORTE QUE NÃO ATINGIU MEU ROSTO!
 – Filhas de Afrodite tão... Patricinhas– Ele riu, era o novo campista, o tal de João Paulo. Na mesma hora tirei a espada da minha cintura e comecei a lutar.
   Em um movimento certo a espada cortou meu rosto vi o sangue respingar. O ódio me invadiu o olhei nos olhos, e ele começou a ter uma pertubação emocional, sorri e o derrubei, mais antes ele conseguiu costar meu braço, vi a Letícia acabando com o Rafael.
 – FILHOS DE APOLO, NOSSA TÃO ESPERTOS NÃO?-Comecei a rir.
 – CALA A BOCA GABRIELE!- Ele gritou e eu comecei a rir.
   Letícia o deu uma rasteiro, fazendo- o cair.
 – MORRA!-ela ia enfiar a espada em seu peito, quando Thalia apareceu, caçadora de Ártemis.
Inveja, respirei fundo e bufei, ela atirou uma flecha contra a Letícia, atirei outra conseguindo prender Thalia em um pinheiro conhecidência hahaha.
 – Fica ai cara de Pinheiro– Sorri parece que consegui ouvir minha mãe rindo de Zeus e gargalhei, achei a bandeira azul.
Arquei as sobrancelhas e corri na mesma Hora Percy saiu da água.
 – AI QUE SUSTO!
 – Não é tão fácil Gabi– Ele arqueou as sobrancelhas, arquei de volta – Você não vai ganhar.
 – Baby, minhas amigas são filhas de Atena, eu sou filha de Afrodite e, é o Seguinte- Cheguei perto dele e cantarolei– Sempre vencemos querido– Ele me olhou nos olhos, ignorei não quero me apaixonar por ninguém, e ele é da Annabeth.
Olhei para baixo a batalha ficou entre eu e ele, vi Annabeth com ciúmes.
 – RELAXA ANNABETH, ELE É SEU– Ela ficou com dor de cabeça, parece típico de Atena e suas filhas.
Eu o derrubei.
 – Levante herói do Olimpo e lute – O cortei, e merda um riacho, que legal ele vai ficar mais forte.
 – Você sabe como eu sou Gabi.
Começamos a batalhar com as Espadas, sua espada quase atravessou minha garganta e eu me abaixei, ele conseguiu cortar o outro lado do meu rosto, agora foi a gota da água.
 – CHEGA PERSEU, AGORA VOCÊ TA FERRADO COMIGO!
 –  Ui! Que medo, vem pra cima Gabriele– Ele me atiçou dei um pulo para cima dele, vi todos lutando também, Letícia e Rafael, ela cortou seu braço e comemorou , Percy estava mais forte.
 – Ei Perseu– Falei e o encarei bem nos olhos criei um chicote e o chicoteei, bem em seu rosto.
 – Ei!
 – Isso é pelo meu rosto – Falei e sorri.
 Ele saltou em cima de mim, e eu gritei o fazendo voar longe.
Corri para pegar a bandeira, tentativa em vão, o campista novo pulou em cima de mim.
– PORQUE VOCÊS TANTO GOSTAM DE FICAR EM CIMA DE MIM, CARAMBA?-Gritei– ANNABETH DÁ PRA PEGAR ESSA BANDEIRA?
 – ATA, COMO SE DESSE!  TEM TRÊS AQUI JÁ!
Percy saiu correndo atrás da nossa bandeira.
Rolei até a água com o campista que me segurava forte.
  – VOCÊ ME CORTOU FILHO DE APOLO SEU INÚTIL.
 – Bem feito nunca mais mire essa espada para mim– João Paulo falou.
 – VÊ SE MORRE–  Olhei para ele bem fundo e sexy, e consegui petrificar–lo corri, pois é só por 30 segundos O Céus como eu Amo esse poder.
–PERSEU VOLTE AQUI!- Ouvimos gritos e voltamos correndo– As meninas estavam imobilizadas, as únicas soltas eramos eu e Thalia, mas ela não contava por ser do grupo rival.
 – HAHA PERDEU GABI!- O olhei.

 – Ainda não– Derrubei ele no chão, e corri. Ele me puxou me fazendo ficar por cima dele, olhando bem fundo naqueles olhos azuis lindos, azuis igual ao Oceano.
 – GABRIELE!- Annabeth gritou.
 – SERÁ QUE DA PRA PEGAR A BANDEIRA, E DEIXAR O PERCY AI?
 – Assim ok– Falei e Percy não me deixava sair, fui obrigada a dar um soco em sua cara. Vi o João Paulo chegar.
 – SAI DAQUI, SE NÃO EU NÃO VOU TER PIEDADE DE VOCÊ!- Gritei e agarrei a bandeira, comemoramos na mesma hora.
Mais tarde ia ter uma festinha, encontrei Grover.
 – Uuuuh filha de Afrodite.
 – NEM VEM – Falei, e ele abaixou a cabeça– Toma Sátiro que hoje eu to difícil.
Me virei e encontrei João Paulo.
 – AH, DÁ PRA PARAR DE ME DAR SUSTOS?
 – Não, não dá!  Nossos pais não se entendem, e a rixa aqui em baixo é a mesma! – Ele olhou pra mim e eu sai andando. No mesmo segundo, ele agarrou meu braço e me trouxe para junto dele, percebi que ele estava embriagado. Ele tentou me beijar, mas eu esquivei:
– ME SOLTA!- Gritei e ele não me atendeu, e me trouxe para mais perto. Gritei mais alto e nada.
 – Ei, você não vai embora não!- Ele falou
 – Por favor, me deixa ir!- Implorei.
 – Acho que hoje, não é seu dia de sorte bonitinha– Ele me olhou bem fundo, com seus olhos bipolares, que eram de tom verde meio amarelado.
 – Por favor está me machucando, eu não quero fazer nada com você!- Falei.
 – Hum... faça então!- Ele me segurou mais forte.
 – SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO– Gritei e vi as meninas chegarem.
 – EI SOLTA ELA!-Flávia gritou Junto com Letícia

Heeeeeyy Honeys? Gostaram? Cara não me chamem de Poser se eu errei algo sério,Porque eu só li até agora até o Mar de Monstros Sabe porque?

Porque: MINHA MÃE NÃO MÉ DA DINHEIRO

e quando eu peço ela fala-Você Não vai comprar PERSI JAQUESON

eu- '-' Manhê e Percy Jackson 

ela-Tanto faz Gabriele! Agora vai varrer a casa

¬¬ Irrita o Pior e Receber Spolers tipo quando eu descobri que o Luke Morreu

eu-E O QUE? TuT

Quando o Percy e a Annabeth cairam no Tartaro

minha reação eterna: :'(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.