Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 10
Indecisão


Notas iniciais do capítulo

E aí, preparados para mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/10

CW- War...War voce falou!-ela tentou falar entre as lagrimas de emocao-

WB- Eu...eu te amo

CW- Meu amor -ela chorava-

WB- Na...nao chore-ele ainda tinha dificuldade na voz, Cath se surpreende quando ele passa mao em seu rosto secando uma lagrima-

Apos se recuperar Cath chama o medico de Warric doutor Thomas que era um dos medicos que acompanhava War desde o inicio, ele ficou muito surpreso era uma recuperacao milagrosa

##- Senhora Willows esta na hora de ir seu marido tem que se recuperar

WB- Na...nao vai me...meu amor-disse com dificuldade-

CW- Eu tenho que ficar ele precisa de mim

##- Senhora por favor ele precisa descansar, pode voltar amanha

CW- Esta bom -ela pegou a mao do moreno e encarou aqueles lindos olhos verdes- te amo volto amanha eu volto, prometo

contra sua voltade Cath foi rapidamente ao laboratório

Cath liga para o laboratorio animada avisando que tinha surpresa

GS- Cath o que foi pareceu anciosa pelo telefone

CW-É Warric-ela chorava-

GG- O que aconteceu -perguntou aflito-

CW- Ele esta falando!

Todos ficaram surpreendidos entao ela contou o que ouve

SS- É maravilhoso, espero que de certo entre voces

GG- Mas e enquanto a você e o Vartan?

CW- Nao sei, Vartan é incrivel mas amo Warrick

NS- Nao pode enganar, vai se magoar e magoar os dois, sem falar da Ali

Cath sentiu um frio na barriga ao se lembrar da filha, tudo que ela menos queria era machucar a filha, ela estava cada vez mais palida

NS- Cath esta bem, esta palida

CW- Tenho um pedido para fazer

GS- O que voce quer?

CW- Nao quero que ele saiba do Vartan nem da Ali

SS- Nao acredito que voce pretende esconder Ali, voce nao tem direito

CW- Nao vou esconder, pretendo contar so preciso de um tempo

GG- Cath não podemos

CW- Por favor é tudo que pesso

Todos se olham sem saber ate que Grissom fala

GG- Ok mas voce tem que contar e rapido

Cath se sente aliviada e retoma seu trabalho

Mais tarde Cath percebe que tem uma chamada nao atendida e uma de voz e é de Vartan, com o coraçao na boca ela resolve ouvir "Bom não sei por onde começar,voce é incrivel te amo mas a distancia...

Sinto muito mas quero dar um tempo, espero que entenda "

Cath fica triste com vontade de chorar mas se controla e volta se focar no trabalho

Após Warrick receber alta, eles combinaram de sair juntos, mas antes irem visitar a equipe do laboratório.

Cath voltou para sua casa, tomou banho e se arrumou. Ao se olhar no espelho, se lembrou do que Grissom havia dito, ela não poderia esconder por mais muito tempo sobre Ali.

CW- Bem, Warrick...preciso te contar...Você tem uma filha! - disse ela para si mesma no espelho. Ela não sabia como contar aquilo, não havia um jeito fácil. Só sabia que tinha que olhar nos olhos dele e contar a verdade.

E se eu nunca contasse? E se ambos nnca soubessem da existência um do outro? - Primeiro, Grissom contaria se ela não fizesse, e isso era egoísmo demais- repreendeu seu subconsciente.

Após meia hora, os dois se encontraram no lugar combinado para poderem ir ao lab juntos. Ao chegarem no lab, os CSIs haviam preparado uma pequena recepção para Warrick na sala de descanso. Nela haviam alguns balões coloridos e um cartaz escrito "BEM VINDO DE VOLTA WARRICK". sem contar alguns salgados e sucos.

Ele ficou emocionado com aquela homenagem, com rever seus antigos amigos, com seu trabalho que tanto ele amava e se dedicava, e a mulher que ele amava, que no momento estava ao seu lado com lágrimas de emoção nos olhos, assim como boa parte da equipe, que fizeram uma ordem para abraçar o moreno.

SS- Ahh Warrick, como é bom vê-lo de volta! Sentimos muito a sua falta!

NS- Fala aí cara, que bom que você se recuperou- disse Nick dando um abraço e uns tapinhas nas costas do amigo.

GG- Warrick! Bem vindo de volta a família! Sentimos sua falta! - disse Grissom, dando um abraço apertado no colega. - Agora a família está toda completa de novo!

Warrick e os peritos ficaraam cerca de uma hora conversando e contando ao moreno como as coisas haviam mudado desde a última vez que ele esteve acordado.

Quando os CSIs precisaram voltar ao trabalho, se despediram de Warrrick e seguiram para suas tarefas. Cath tinha conseguido uma folga e os dois combinaram de jantar juntos.

Eles seguiram a um restaurante italiano que havia na esquina do lab, que Warrick adorava.

WB- Bem, após anos de comida em uma sonda, finalmente uma refeição decente- disse ele, rindo.

CW- Eu sabia que você gostava desse restaurante. Enfim Warrick, como você se sente?

WB- Melhor do que nunca Cath. Sabe, eu não me lembro do acidente e, enquanto eu dormia, parecia que o tempo não passava, mas percebi que eu perdi 14 anos da minha vida , e quero agora aproveitar tudo que eu posso. Então Cath, me conte, como anda você? O que você tem de novo para me contar? Acho que perdi muita coisa e quero recuperar o possível desse tempo.

Cath sentiu que aquele era o momento de contar a verdade.

CW- Bem Warr...eu preciso contar uma coisa...- Cath foi interrompida pelo toque de celular. Era da dirtora da escola de Ali.

SR- Boa Noite Sra Willows, desculpe - me incomodá-la a essa hora mas foi a única hora que consegui fazer contato. Precisamos fazer uma reunião sobre a situação de Ali na escola. Quinta as 15h , tudo bem?

CW- Tudo sim . Obrigada por me avisar. Tenha uma boa noite Tchau.

Cath desligou o telefone e estava trêmula.

WB- Está tudo bem Cath ?

CW- Tudo sim, é só minha consulta que foi remarcada.

WB- Tudo bem. Enfim, o que você gostaria de me contar?

Cath pensou por um segundo. Warrick queria mesmo tudo aquilo, toda aquela responsabilidade, todos aqueles problemas de uma adolescente em fúria? Acho que não. Da última vez que eles se falarm, eles discutiam sobre um relacionamento sério, sendo que ele não queria. E agora, depois de 14 anos, ela contaria que eles tinham uma filha de 14 anos, que nem se quer tinha ideia de seu pai existia. Ele não estava pronto para saber isso. Nem ele, nem Ali e nem ninguém.

CW- Eu esqueci! - disse a loira tentando disfarçar seu nervosismo.

WB- Bem, então não era muito importante, me conte quando lembrar! - disse ele e Cath pensou 'Claro, dizer que você tem uma filha não é importante'

Eles conversaram por horas e horas, havia tanto que eles precisavam conversar. Eles não se cansavam de ficar juntos e Cath não conseguia acreditar que Warrick estava lá, de verdade, de carne e osso.

Até que ela decidiu que deveria ir embora. Ela tinha que ver Ali e trabalhar no dia seguinte e, segundo os médicos, Warrick também precisava descançar.

Warrick fez questão de dirigir, para ser um cavalheiro . Quando chegaram à casa de Cath, ele segurou sua mão e disse

WB- Obrigada por tudo Cth. Por estar ao meu lado hoje e sempre, principalmente quando eu mais precisei. Obrigado por ser essa mulher maravilhosa. Eu te amo.

CW- Eu também te amo Warr. Vou agradecer a Deus todos os dias por ele ter te trazido de volta.

Warrick se aproximou de Cath e seus lábios se encontraram, se beijando apaixonadamente.

[...]

Já era fim de tarde e Ali andava distraidamente em direção de sua casa, quando sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Ao pegá-lo, viu que era uma mensagem da operadora, segurindo que ela recaregasse seu celular e aproveitasse as promoções.

AW- Aii, Cuidado por onde anda! - disse a garota, quando sentiu que algém havia esbarrado nela, a derrubando no chão e fazendo com que o resto de seu refrigerante caisse em sua blusa.

WB- Ahh, me desculpe! Deixe me ajudá-la a levantar. Eu estava distraido- o homem deu um sorriso de leve.

AW- Tudo bem ! - só minha camiseta está ensopada, mas tudo bem - Então, tenho certeza que nós dois temos que prestar mais atenção enquanto andamos! - ela deu uma risada e o homem a acompanhou. O homem era bonito, aparentava ter mais de 35 anos com certeza. Tinha a pele morena clara e os olhos verdes penetrantes....- como os meus- ela pensou. Coincidência.

WB- Sim , concordo. Bem, queria pedir desculpas novamente pelo esbarrão e pela camiseta - disse ele, enquanto entregava um lenço para a garota - Então tchau, até!

AW- Até! - disse ela, seguindo seu caminho, mas sem conseguir parar de pensar o quanto os olhos daquele homem eram parecidos com os dela...e a cor da pele...

Warrick, por sua vez, também continuou sem caminho, com a sensação que já havia visto aquela garota em algum lugar, que ela era....huum...familiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Ali sabe que Warr e seu pai, ou pelo menos desconfia?
Deixem Reviews!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.