Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 4
fim de semana part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/4

Mim deitei com clara no sofá e Edward com Tony no outro pra assistimos o filme que acabei de colocar. Ficamos assistindo o filme ate 3 horas da tarde, quando acabou mim levantei e fui fazer um lanche pra mim e Edward e Tony e clara. Fiz sucos e torradas pra comemos quando ficaram pronto fomos comer , quando estava terminando de comer escuto o choro de sophie do quarto, Edward se levantou e foi pega ela. Quando chegou ao quarto sophie estava quase descendo da cama sozinha chorando, assim que Edward viu correu e pegou ela, antes que ela caísse e se machucasse. Ele pegou e trouxe-a pra comer alguma coisa já que ela é ruim de comer, pois só queria sabe do peito.

Quando terminei eu lavei a louça que sujamos. Quando terminamos Edward chamou pra gente ir ao shopping passear com as crianças. Fui por quarto tirar as roupas deles.

Tirei uma camisa e uma calça e um sapato pra Tony e pra clara tirou uma blusa uma saia e uma meia cala branca pra combinar com a roupa que era rosa e uma sapatilha e sophie  tirei uma meia caça também e um vestido lilás e uma sapatilha.

Deixei tudo em cima da cama e fui pagar eles pra dar banho, Edward deu banho e Tony pra ser mais rápido e eu dei banho nas meninas. Dei banho nas meninas e levei por quarto pra arrumar, coloquei sophie em cima da cama e fui enxugar clara, terminei vesti a calcinha e depois a meia e a blusa depois a saia, coloquei a sapatilha e fui arruma seu cabelo. Penteei seu cabelo e deixei solto e coloquei uma tiara no seu cabelo e passei perfume. Fui  enxuga sophie passei talco coloquei sua frauda e vestir sua calcinha por e coloquei sua meia calça e coloquei seu vestido e sua sapatilha e fui arruma seu cabelo , penteei e repartir no meio e deixei a parte de trás solta e fiz amarrei em duas Maria Chiquinha na frente e passai perfume e fui ver se Tony já estava arrumado mais Edward pra deixarem as meninas com ele pra ir se arrumar.cheguei no quarto Edward já estava pronto deixei as meninas com ele e fui tirar uma roupa pra mim tirei um vestido ir fui por banheiro tomar banho , quando terminei de tomar banho fui por quarto troquei de roupa penteie meus cabelo e deixei solto e fui passar um pouco de maquiagem e fui calça uma rasteirinha pra mim ficar melhor de levar sophie no braço.

Peguei uma bolsa e coloquei uma frauda de castavel e coloquei na bolsa e peguei uma manta e uma frauda de pano já que sophie podia querer mamar e não tivesse uma frauda pra colocar em cima do meu peito. Quando tava tudo pronto fui pra sala onde Edward e as crianças estavam mim esperando e chamei pra ir já que estava tudo pronto, passamos tranquei a porta e coloquei a chave na bolsa.

Quando chegamos ao estacionamento do prédio fomos direto por carro e colocamos as crianças na cadeirinha e fui por banco do passageiro e Edward pó de motorista e partimos por shopping demorou mais ou menos 30 minutos. Assim que chegamos estacionamos o carro e tiramos as crianças das cadeirinhas e saímos por shopping, chegamos La fomos direto pra loja de roupas infantis, compramos uma roupa pra cada um, e fomos pra loja de roupas de adulto, compramos roupa pra mim e Edward quando terminamos fomos pra praça de alimentação com as crianças. Quando chagamos na pra de alimentação Edward foi pegar três mc feliz pra crianças e dois pra gente. Quando ele trouxe dei as crianças e ajudei sophie comer quando ela comeu entrei ela a Edward já que ele tinha comido seu mc, e fui comer o meu.

E começamos a conversar quando sophie começou a fazer manha pra mamar. A peguei ela de Edward que tava com ela no colo e peguei uma frauda de pano que tava na bolsa e deitei ela no meu braço tirei a alça da minha blusa e coloquei a frauda por cima pra ninguém não ver meu seio. Quando a pressão no meu seio foi ficando fraco vir que sophie cochilava nos meus braços e chamei Edward pra gente ir embora, ele pagou a conta e ele pegou as sacolas que compramos de roupas e chamamos Tony e clara pra ir embora, levei sophie dormindo nos meus braços. Chagamos no carro coloquei sophie dormindo na cadeirinha que por sua vez reclamou por ter saído do braço e coloquei Tony e clara nas cadeirinhas deles e fui por banco do passageiro e Edward por do motorista e partimos pra casa.

Chegamos 30 minutos no estacionamento do prédio e tiramos as crianças de dentro e peguei sophie no braço e carreguei-a e Tony e clara vinha na minha frente e na de Edward, ele vinha com as sacolas e eu com sophie no braço dormindo, pegamos o elevador e chagamos no 4° andar do prédio, dei as chaves da porta pra Edward abrir a porta do apartamento  já que eu estava com sophie no braço.

Entramos em casa e Tony e clara entrou correndo dentro de casa, levei sophie por meu quarto e deixei na cama dormindo e fui quarto de Tony e clara pega uma frauda e pijama pra ele e uma meia pra colocar nela. Peguei o pijama a frauda e a meia e fui por meu quarto trocar ela, tirei sua com cuidado pra ela não acordar e sua frauda, coloquei uma frauda limpar e o pijama e a meia e arrumei o berço pra colocar ela, quando terminei coloquei ela e enrolei-a no edredom. Depois fui tira o pijama de Tony e clara e chamei pra tomar banho, quando acabei de tomar banho coloquei seus pijamas e penteie seus cabelos e deitei com eles ate dormirem, quando eles dormiram fui por meu quarto tirei uma roupa pra mim e fui tomar banho mais Edward ao meio de caricias quando terminamos fomos por quarto vestimos o pijama da gente e se deitamos e pegamos logo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.