Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 1
familia


Notas iniciais do capítulo

espere que tenha gostado pois é minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/1

A minha vida não muito essas coisas, tenho três filhos, um casal de gêmeos, Tony e clara de 5 anos e tenho a sophie  de 1 ano 7 meses  e sou casada com Edward cullen, bem meu nome é Isabella swans  pois não tenho o nome de culen no meu nome porquê não casada com Edward oficialmente, pois tanto meu pais e o de Edward são contra nosso casamento , ou seja além de Edward e meus filhos não tenho ninguém com quem contar.

Meus pais moram em forks, e faz mais de 5 anos que não vejo eles pois ele quando soube que eu e Edward estavam juntos mandou eu escolher entre eles e Edward  porque eles disseram que Edward não prestavam , assim como a família dele disse que eu não prestavam  mais continuando, moro em Phoenix com meus filhos e Edward .

Edward  trabalhar numa empresar como gerente e eu não trabalho fico só em casa cuidando das crianças e da casa porque Edward disse que eu não preciso trabalhar porque ele trabalhar bem e dar pra nos sustentar.

Bom aqui estou eu em casa arrumando a casa e esperando que der  11:00 horas de e buscar Tony e clara na escolinha pois sophie não estudar porque é ainda muito nova pra colocar na escolinha, e alem disso ela é muito apegada a mim não que os outros dois não seja .

Edward foi trabalhar de 8 horas e só volta de cinco pra casa, ele é muito apegado aos filhos quando ele esta em casa ele faz questão de cuidar deles quando arrumo a casa e nos finais de semana nós levamos a crianças para passear.

Terminando de lavar a louças  do café escuto o choro de sophie do quarto, ela acordar tarde devido acordar a noite pra mamar, ela ainda mamar no meu seio.

Por bella

Já vou bebe, vixe bebe demorou pra acordar hoje, tirei ela do berço toda suada e chorando, mim sentei na minha cama tirei a fraude dela suja e tirei a alça da minha blusa pra dar de mamar a ela,. pois o berço de sophie fica no meu quarto  já que ela acordar de noite fica melhor  pois ela faz um escândalo  quando acordar de noite pra mamar e eu colocasse ela pra dormir no quarto de Tony e clara ela acordaria eles e ao invés de uma ia ser 3 no meu quarto,

Terminado de dar de mamar levei ela por banheiro e dei banho nela depois levei ela pra cozinha e fiz dei seu leite.coloquei ela na sala assistindo TV e fui terminar de arrumar a casa,limpei a cozinha e a sala e os dois quarto e lavei o banheiro em tempo recorde já que sophie tava aperreando já que acordou enjoada hoje terminei fui fazer o almoço..

Deram 11 horas fui pegar Tony e clara na escolinha de pés já fica perto de casa sempre com sophie no braço. Cheguei à escola tava meus dois filhos esperando por mim peguei eles e fui direto pra casa.

Direto pro banho os dois

Mais mamãe eu nem corri muito hoje na escola disse Tony, mais não tem isso tem que tomar banho pra almoçar e fazer a tarefa e dormir um pouco de tarde.

Levei os dois por banheiro dei banho com maior sacrifício em Tony já que não gosta de tomar banho, levei para dei enxuguei e vestir uma cueca e um calção La em clara vestir só uma calcinha já que o dia tava fazendo um pouco de calor, penteei seu cabelo e fiz uma trança.

Levei os três pra cozinhar e servir o almoço deles dois e fui fazer sophie almoçar já que tava enjoada e não queria comer, mais comeu um pouco r fui colocar o meu e comer terminei com sophie chorando, a peguei no braço e tirei a loucas e coloquei na pia depois que ela dormisse eu vinha lavar. Levei os três por quarto e mim deitei com eles na minha cama assim que mim deitei sophie mamou e dormiu e Tony e clara pegaram um cochilo enquanto isso mim levantei e fui arrumar a cozinha terminei e fui mim deitar com eles na cama e aproveitar pra tirar um cochilo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.