Mirai Nikki: Quarto Mundo escrita por Mini Uryuu


Capítulo 9
No hospital com Akise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326521/chapter/9

AI

Ai acordou em um hospital. Não sabia de nada do que estava acontecendo. Tentou se mover, mas seu braço doía muito. Ela olhou para o machucado e viu que era grave. Quando olhou para o lado, viu que Akise sorria para ela.

- Você desmaiou Ai-chan. Seu braço ficará melhor. – Ele dizia, mostrando firmeza na voz – Só basta você descansar.

Ai lembrou o que havia acontecido. Os policiais atiraram nela e Akise á salvara. Nunca havia visto Akise daquele jeito. Nunca pensou que ele poderia matar algum policial. Tudo o que ela podia era agradecer á ele.

- Hm... Eu estou bem. – Ela disse. – Obrigada, Akise-kun.

Akise olhou para ela um pouco vermelho. Acabaram olhando um nos olhos do outro sem querer, o que deixou os dois vermelhos.

- P-Por nada, A-Ai-chan. – ele falou gaguejando.

Ai fechou os olhos, tentando descansar, mas logo avistou um suco de caixinha e o ofereceu para Akise.

- Akise-kun! Pegue.

- N-Não, eu não quero! Pode ficar com ele.

- Eu não quero Akise-kun! – Ela disse, rindo.

- Eu quero que seja seu! – Akise á olhava com um pouco de raiva, o que dava para notar em sua voz igualmente.

- Tudo bem. – Ela disse, devolvendo o suco para o móvel.

-... – ele suspirou. – Desculpe-me, Ai. Eu só quero que ele seja seu.

Porque ele quer tanto que esse maldito suco seja meu? – Ela pensava, em busca de uma resposta que não conseguia encontrar.

Os dois acabaram se olhando nos olhos novamente, o que deixou Akise muito vermelho e Ai torcia para que não estivesse tão vermelha quanto ele. Três segundos se passaram. Depois Akise desviou o olhar para o chão.

Essa situação foi se repetindo várias vezes.

Ai não conseguia parar de pensar no Akise. Ele e ela passaram por tantos momentos juntos... Engraçados, divertidos... Até os mais assustadores. Ela não conseguia parar de pensar no Akise, fazendo-a balançar a cabeça, tentando esquecê-lo. Ela sabia que ele jamais estaria pensando o mesmo que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Quarto Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.