Mirai Nikki: Quarto Mundo escrita por Mini Uryuu


Capítulo 7
Fugindo da polícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326521/chapter/7

AI

Ai percebeu Akise chegando à cobertura do prédio e foi até ele.

- Akise? – Ai disse, esperando que ele se virasse, parando de olhar um pouco para o desastre.

Ele demorou mais ou menos, dez segundos. Depois se virou calmamente para ela.

- Sim, Ai-chan?

- Olhe, eu sei que você está preocupado com você, mas... – Ela não terminou a frase. Não tinha um motivo qualquer para encorajá-lo. Ela estava com medo também.

Ai apenas foi ao lado dele, e olhou o desastre juntamente á ele. Foi quando ouviu um grito, lá de baixo do prédio. Ela olhou para baixo, e havia dois homens de uniforme azul apontando para eles.

- Parado vocês aí! – Disseram os policiais. Um deles já entrava no prédio, correndo.

Akise logo os ouviu e foi rápido. Entrou no elevador de cargas - que parava no outro lado do prédio – e desceu o mais rápido possível.

Ele deixara Ai ali. Ela tinha que pensar, e rápido. Lembrou-se que tinha um para quedas na mochila e o pegou o mais rápido que conseguiu. O coração dela batia rápido, e sua respiração ficou ofegante. Logo, tinha o para quedas, ajeitado em suas costas, e pulou do prédio.

Enquanto isso, ela descia suavemente. Akise já havia chegado lá em baixo, e estava olhando para cima, vermelho. Mas porque diabos ele está vermelho? – Ela pensou, e logo lembrou que estava de saia, já quando estava pousando no chão. Ela ficou vermelha ligeiramente.

- É muito bom que você não tenha visto isso. – Ela avisou Akise, que apenas ficou mais vermelho.

- Na verdade, eu vi sim... – Disse ele, esperando não levar um soco.

Ai não disse nada, apenas ficou vermelha. Logo, apontou para os policiais, que estavam os vendo da cobertura do prédio e avisando os demais. Ela e o Akise começaram a correr, e a pegar atalhos confundindo os policiais, até que chegaram a um restaurante abandonado.

Subiram as escadas do restaurante, ofegantes. Lá ficaram quietos. Akise se sentou em uma mesa, parecendo se espreguiçar. Ai apenas ficou olhando para a janela, observando se os policiais não os encontraram. Depois, ela se virou para o Akise.

- Hm... – Ele disse um pouco pensativo. – Parece que muitas pessoas vomitam aqui, não é?

Mas o que Akise acabou de dizer?! – Ai pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Quarto Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.