Mirai Nikki: Quarto Mundo escrita por Mini Uryuu


Capítulo 3
Susto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326521/chapter/3

AI

Ai saiu da casa do Akise, meio frustada. No olhar dela, e pelo seu comportamento, era possível notar que ela adorava estar ali. Mesmo que a casa não seja a mais luxuosa - na sala tinha um pequeno sofá, uma televisão, no corredor, as portas davam para um quarto, um banheiro e uma escada, que se subisse pararia em um armário cheio de tralhas velhas.

Mesmo assim, era lá que ela se sentia segura. Era aonde estava ao lado de seu melhor amigo. Por mais que ás vezes, Akise parecesse um retardado, Ai gostava de estar ao lado dele, e quase sempre ia o visitar. 

Ai começou a caminhar, em direção ao prédio aonde moravam ela e o Marco. Queria parar se pensar um pouco nos outros portadores do diário do futuro, que poderiam atacar á qualquer momento. Ela teria de fazer uma estratégia, um plano de fuga... Mesmo assim, ela ainda não matou nenhum portador, o que era bom. Era bom, porque assim poderia se livrar de alguns hematomas. Porém, ela sempre treina muito - com pequenas faquinhas que ela aprendeu a atirar contra os inimigos - e isso ajuda muito em sua pontaria.

- Marco, cheguei. - disse ela, fechando a porta do apartamento, mas ainda não tinha avistado o Marco. - Oi?

Ela suspirou fundo, e deitou na cama, um pouco cansada. Logo pegou num sono profundo. Logo, já estava sonhando.

- Ai Mikami. - Disse um homem grande, com uma máscara e uma longa capa preta, cuja as pontas estavam rasgadas.

- Deus. - Ela respondeu

- Ouvi dizer que você está pensando em uma estratégia de como conseguir vencer os outros portadores. - Ele suspirou. - Eu sei de tudo sobre o seu futuro, Ai. Mas não será possível lhe contar. Apenas continue batalhando... Porque o futuro ainda pode mudar.

Ela tremeu um pouco de medo. 

- Acontecerá algo de ruim comigo? - Mas o sonho estava se desfazendo, e quase não conseguia ouvir a voz do Deus do tempo e espaço. Ai jurava ter ouvido ele dizer "Algum dia você entenderá tudo, Ai."

- DEUS! - Após ter dito isso, ela acordou em um sobressalto, ofegante. 

Algo de ruim iria acontecer, e alguma parte dela acreditava nisso. Seu coração estava batendo forte. Respirou fundo, tentando se acalmar e lavou o rosto com água gelada. 

Tenho que ir para a casa do Akise. - Ela dizia para si mesma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Quarto Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.