Mirai Nikki: Quarto Mundo escrita por Mini Uryuu


Capítulo 12
Pedras preciosas em seu olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326521/chapter/12

AKISE


Akise e Ai estavam se olhando nos olhos quando Akise desviou o olhar. Ele apenas sabia que os olhos dela eram lindos... Isso fazia com que ele pensasse neles em todos os momentos possíveis. 

Eles ficaram algum tempo calados. Fazia muito frio naquele momento e Akise viu Ai tremer um pouco com o frio.

- Hã... Você está com frio, Ai? 

- Ér... Sim. Um pouco.

Akise tirou a jaqueta que ele vestia e cobriu Ai com ela. Isso fez com que os dois ficassem um pouco corados.

- Não precisa disto, Akise-kun...

- Não... Tudo bem, Ai-chan. Pode ficar.

- Obrigada.

Akise corou.

- De nada. - Akise ainda pensava nos olhos de Ai. “Tão bonitos... Tão profundos... Eles me levam para algum sentimento que eu nunca tinha experimentado!”. – Ai-chan... Você gosta ou têm conhecimento sobre pedras bonitas e preciosas?

- Sim... Por que a pergunta?

- É que seus olhos... Parecem com duas grandes e... E belas Ametistas... – Ele sorriu, olhando-a nos olhos.

Ai ficou corada. Ele percebeu que também estava depois desviou o olhar.

- Obrigada, Akise-kun. – Ela disse, mesmo estando um pouco vermelha.

Então ela tentou dormir, fechando os olhos. Akise sabia que era melhor não incomodá-la. Ela precisava descansar.

“Ai-chan, Ai-chan, Ai-chan, Ai-chan... E seus lindos olhos. ” – Era a única coisa que ele conseguia pensar. Então ele pensava seriamente... “Será que eu estou gostando da Ai?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Quarto Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.