Mirai Nikki: Quarto Mundo escrita por Mini Uryuu


Capítulo 1
Descrição da história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326521/chapter/1


- Akise-kun...! Nós nos completamos!

[...]

Ai Mikami, acaba conhecendo Akise Aru, pelos portadores do Diário do futuro. Juntos, acabam vivendo aventuras e emoções. O que não podia faltar na vida deles, era um pouco de amor, com certeza. Numa reviravolta, eles acabam... Fazendo coisas inesperadas, e inesquecíveis um para o outro. Apenas um se tornará Deus.... Dead End?

- AI-CHAN! - Akise olha com raiva para eles.

[...]

-Sangue... Mortes... Eu estou prevendo o futuro! 

[...]

-A-Ai-chan... E-eu... Te...

[...]

Seja bem vindo (a) ao quarto mundo, aonde existem portadores de incríveis diários do futuro!

Um amor... Aonde tudo pode valer à pena.

-Não posso me tornar Deus. Não consigo viver sem você!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontos para o quarto mundo?
Depois posto o capítulo 1 ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai Nikki: Quarto Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.