Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 8
O ritual de Julia


Notas iniciais do capítulo

Tava sem idéia pro nome do cap.
Boa leitura, quero reviews hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/8

POV Percy

"Meu sonho foi bem esquisito, nao, esquisito é muito pouco para descrever aquele sonho."

Eu estava no meu chalé, ainda era noite, olhei para o relógio: 00:09 e 7 segundos, mas o tempo nao passava. Ele havia sido congelado. Nao, congelado nao. Poseidon sumira dali. Foi quando vi olhos verdes e cabelos negros olhando para mim. Reconheci a menina na hora, fiquei feliz em ver ela. Mas, o que ela estava fazendo no meu sonho?!

– O que voce faz aqui? - perguntei, quase sorrindo

– Seu verme estúpido, tenho que falar com Annabeth depois para ver se ela te deixa mais inteligente e menos lerdo. Mas respondendo a sua pergunta, vim te falar de uma proposta. - ela disse

– Proposta?

– Sim, nao, mas sim, mas nao - ela disse confusa. - NAO. Hahaha. Nao é bem uma proposta, é mas uma ordem mesmo. Voce ira me "renascer". Terá que achar todas as peças e levar para o Castelo de Hogwarts, na Disney, nao no real. E colocar no centro do Salão Principal - ela disse

– Quem foi que inventou essa maldtida missão? E quem me deu esse ordem?

– Eu e eu. Agora tenho de ir. Voce recebera mais instruções depois. Bons pesadelos - ela disse e foi embora. Aí eu acordei.

Olhei para o relógio e vi: 09:46. Puta merda, faltava 14 minutos para o café-da-manha acabar. Tomei um banho veloz ( 10 minutos de banho ). Coloquei uma roupa e fui em direção ao refeitório, estava cheio, e pessoas chegavam e saiam. Olhei para a mesa 6, Atena estava lá. É, bem, ninguém vai morrer se eu nao falar com a Annie agora né?!

Fui para a minha mesa, dei um aceno para Frank, que sorriu e acenou também. Romanos se misturaram com gregos. Então... Temos convivido bem, ate agora.

– Porque isso daqui esta tão cheio?

– O café hoje acaba às 11:00. - meu pai disse e eu me sentei.

Depois, ja tinha comido, mas estava com preguiça de levantar, vi Annie saindo e me levantei e a segui. Ela se sentou na areia da praia. Sentei do lado dela, mas ela estava de olhos fechados. Levantei e abracei ela por trás, senti ela se arrepiar. Ela se virou. E sorriu, sem dizer mais nada.

– Nao vai me dar um beijo nao madame? - perguntei fazendo Bico e me sentando ao lado dela.

– Voce que ve... - interrompi ela com um beijo doce.

Quando nos afastamos, sorrimos e nos abraçamos.

– Bom Dia Cabeça-de-Alga

– Bom Dia Corujinha!

– Rrrrarrn - escutamos um pigarreio e nos viramos,. Ficamos encarando a Deusa Atena.

– Bom Dia? - perguntei.

– Posso falar com voce filha? - ela perguntou pra Annie, que me olhou e depois assentiu. Ela a seguiu e pararam um pouco na frente.

So percebi que as duas estavam discutindo quando Annie começou a chorar, ela chutou a mãe na canela e correu para o Chalé 6. Fui falar com Atena.

– O que aconteceu?

– Pergunte para "ela".

– Vai na enfermaria tratar do machucado. - eu disse e ela olhou a canela, que sangrava agora, mas o roxo ainda estava muito visível - Eu vou falar com ela.

Fui em direção ao Chalé 6, enquanto ela foi para a enfermaria. Bati na porta do Chalé, e Malcom abriu. Ele me olhou e entendeu.

Deu um passo para trás, e eu entrei. Escutei a porta batendo. Estávamos sozinhos, eu, Matt, Bob e Annie.

– O que aconteceu? - Perguntei

– Nosso pai morreu - disse Bob, chorando também.

Abracei Annie, que chorava muito. Foi quando a Julia chegou.

– BOM DIA! HOJE ESTA UM LINDO DIA, Ohei, ohai, Ohei ohai Ohei ohai ohei!! Nossa, o que aconteceu aqui?

– O pai deles morreu. - expliquei.

– Disso eu ja fui informada. To falando da bagunça daqui. - ela disse e olhei em volta. Estava um chiqueiro.

– Afinal, o pai de voces nao morreu, ele acabou de ligar. - ela disse e todos olharam para ela.

– Como voce sabe? - Annie perguntou

– Na enfermaria estava um tédio, grampeei os telefones e ouvi a ligação do Frederick do escritório do Quiron.

–Voce é doida! - disse Matt.

– Afinal, venham voces dois. Vamos deixa-los sozinhos. Eles sairiam e eu olhei para Annabeth. E eu sorri

– Foi so um susto Annie, calma. - disse fazendo carinho em seu cabelo. - Relaxa

– Obrigada Percy, por estar comigo todo esse tempo. - ela disse, se separando de mim, e sorrindo.

– Vem, vamos, preciso lhe contar um sonho que eu tive. Fomos para a praia e lhe contei o sonho que eu tive com a menina, sonho nao, pesadelo mesmo. Quando terminei, ela falou:

– Mas como isso é possível, eu nao sei.

– Abdjenx bsjwkdmwocme Abdjenx mznakdnw - escutamos isso do Chalé de Apolo. Fomos ate lá, e vimos Julia, Thalia e Douglas sacrificando uma galinha.

– O que é isso? - perguntei

– Ave, vou ter que fazer o ritual todo de novo.

– Isso é um ritual? Parecia que voce tava morrendo. - falou Annie e rimos

– Ou tendo um parto - disse Douglas e rimos mais ainda

– E nao tava? Eu so vim aqui porque pensei que voce tava morrendo. - disse Thalia rindo

Rimos mais ainda e sentamos nas camas.

– HAHAHA, to rindo muito, nossa. - disse Julia sarcástica. Rimos e ela continuou:

– Voces sao uns chatos. Voces tem de achar outra galinha para mim. - ela disse seria e rimos - É SÉRIO!! - então ela saiu.

– Vamos, vamos procurar uma galinha para o ritual da Julia - disse Thalia rindo.

Ela e Douglas foram para a direita e eu e Annie fomos para a esquerda.

- Julia está pirando - eu disse

- Com toda certeza, eu acho que é genética mesmo. Apolo é pirado. Douglas esta começando a ficar pirado.  - ela disse sorrindo e eu tove um ataque de risos durante cinco minutos. 

- Com certeza, acho melhor ficarmos longe do Chalé de Apolo durante algum tempo, sabe Annie. - eu disse e ela sorriu

- Concordo com você. Mas eles sao muito legais, nao da para ficar muito longe - ela disse e eu assenti, sorrindo.

Depois disso caminhamos em silencio, ate que um vulto loiro e de olhos azuis elétricos veio em nossa direção, dançando.

- Ja acharam uma galinha boa para o meu ritual? - Julia perguntou 

- Ainda estamos trabalhando nisso Ju, fica tranquila.

- Ótimo, e Percy, quando voces se casarem, quero ser a madrinha hein. 

- Ah, claro, mas so temos 17 anos.

- Okay, vou para a enfermaria pegar meus remédios  para ataques de risos.

Ela foi para a enfermaria, e eu pedi para ela trazer um pra mim também. Resolvemos falar do sonho que eu tive com a menina de olhos verdes como esmeraldas e cabelos negros como a escuridão.

– Ela nao pode voltar nos mortos Percy. - disse Annie.

– Eu sei Annie, mas eu tenho que fazer isso. Eu tenho de protege-la. - eu disse

– Por que você tem de protege-la? - Annie disse desconfiada, eu tinha de contar

– Porque foi uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe quem é a menina? ganha um prêmio o/ Quem ta gostando da fic levanta as mãos \o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.