Percabeth - Nossa história escrita por Ana Lightwood


Capítulo 6
A pequena gigantesca surpresa


Notas iniciais do capítulo

16 reviews o/ Obrigada!! Não seja um leitor fantasma!! Comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326471/chapter/6

POV Douglas

Eu nem sabia o que estava fazendo quando eu disse ao Percy que gostava da Thalia, eu pensei que ele era chato, metido e bem inteligente, porque ele salvou o mundo e blá blá blá. Mas eu estava enganado, a se estava. Ele era bem legal, não era metido, era um um pouquinho inteligente e bastante lerdo. E ainda tem uma namorada bastante bonita, que era a melhor amiga da garota de quem eu estou perdidamente apaixonado. Fui para a aula de escalada, e lá estava ela. Fui o penúltimo a subir, quando cheguei lá em cima, ela começou a descer, mas havia algo errado, ela estava subindo de olhos fechados, quando chegou bem perto de mim, ela escorregou e eu segurei a sua mão.

– Eu não vou te deixar cair, calma, me de sua outra mão por favor. - eu disse pegando uma mão dela, se ela nao me desse a outra, ela cairia. Então ela obedeceu e jogou a outra mão, que eu agarrei e puxei-a para cima, e ela me abraçou, quando ela se separou de mim, nossos rostos ficaram a 1 centímetro de distancia e eu queria muito beija-lá. Era como se fosse uma necessidade entende? Coisas de loucos apaixonados, se um dia ficar apaixonado[a], você vai entender, eu garanto.

Mas ela se afastou assustada e me bateu no rosto, cara, ela bate muito forte. Aí eu disse:

– Isso é jeito de tratar o seu Salvador? - falei passando a mão no meu rosto, mas precisamente o lugar onde ela me socou e onde devia estar roxo agora.

– Isso é jeito de tratar um Filha de Zeus? - ela disse e eu arqueei uma sobrancelha - Tudo bem, me desculpe. Obrigada.... Errrrr.... Qual o seu nome?

– Douglas Rivell - respondi sorrindo e ela fechou a cara, talvez porque ela se sentia obrigada a me agradecer.

– Obrigada Douglas Rivell. - ela disse e já ia descer mais eu perguntei antes o que eu queria saber e achei muito engraçado

– Tens medo de altura Grace? - perguntei rapidamente

– Tenho sim Rivell, algum problema? - ela disse e eu ri. Uma filha de Zeus? Com medo de altura? Só podia ser piada. Então descemos.

POV Thalia

Que idiota lindo, aquele Rivell. Ta bom, ele podia ser lindo, e ser filho de Apolo, mas ele é metido. E eu meio que ODEIO pessoas metidas, tipo a Calypso. Sim, ela saiu daquela ilha chata dela e veio para o acampamento atazanar a vida do Percy, e principalmente da Annie. Se ela fizesse alguma coisa de ruim, ela receberia um soco de recompensa. E isso, talvez, não será o bastante, precisarei dar chutes também, se ela abusar demais alguns choques e cortes com a minha linda e amigável lança. [N.: Nem um pouco sarcástico né não Thalia querida linda do meu coração?] [N/T.: Olha quem tá falando Barambo!!] [N.: *Escrevendo rsrsrs] [N/T.: POSSO CONTINUAR A DROGA DA MINHA NARRAÇÃO?] [N.: Se continuar a falar assim comigo, nunca mais vai precisar narrar!] [N/T.: Sorry]

Fui para o meu Chalé descansar, tomar um banho e ir para o jantar. Tomei um banho e deitei na minha cama a dormi, sem sonhos. Acordei com o gongo do Acampamento avisando que era a hora do jantar. Sai do chalé e encontrei Percy, caminhamos juntos, ate que ele perguntou:

– O que voce acha do campista novo? O Douglas? - ele perguntou e eu corei um pouco.

– Metido - respondi a verdade, mas ocultei a parte que dizia que ele era lindo.

– Hm, eu achei ele legal. - ele respondeu e olhou para o chão.

Caminhamos ate o pavilhão sem falar nada. Nos sentamos em nossas devidas mesas, eu estava totalmente distraída, quando ouvi Quiron dizer:

– Olá campistas!! Bem vindos campistas novos! Bem, hoje eu tenho um assunto um pouco serio para tratar com voces. Bem, err, assim: Uma bola de gás venenoso atingiu o Olimpo, e eles vão passar 3 anos aqui conosco - 3 anos? Eu ia passar o resto dos meus dias de acampamento com os deuses? Sabendo que no dia que eu iria embora, eles iriam também? Ô maravilha, fui retirada dos meus pensamentos quando vi clarões surgirem em cada mesa, eram os deuses.

– Eai filhota!! - disse meu pai, sentado na minha frente

– Oi pai, tudo bem com o senhor? - perguntei para ele, tentando ser amigável, o que não deu muito certo [N.: MUITO CERTO? Não deu NADA certo sua antipática!!] [N/T.: PARE DE ME PROVOCAR BARAMBO, E DEIXA EU CONTINUAR A NARRAÇÃO? Obrigada!!]

– Aaah, sim, e com você? - Zeus perguntou, sendo amigável comigo, ou pelo menos tentando

– Também. - respondi olhando para a mesa.

E essa foi a nossa animadora conversa entre pai e filho. Ate que ouvimos risadas altas do Chalé de Apolo, juntamente com Apolo.

– O que houve? - perguntou Hermes

– Zeusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabamos de ver uma foto do Zeus vestido de mulher, e apelidamos-o de Zeusa kkkkkkkkkkkkkk - disse Julia, a líder do chalé, ela era bem legal, e muito bonita, mas é doidinha, ninguém no acampamento tem problemas com ela.

– O QUE??? Julia Keyko, voce acaba de entrar na minha lista negra. - ele disse irritado e Julia riu mais ainda

– Lista negra? Ou voce quer dizer Lista Brilhante hein Zeus, quer dizer, Zeusa kkkkkkkkk - eu falei que ela era maluca. Todos acabaram rindo histericamente. Menos Zeus.

– Essa foto devia estar aí - ele

Todos rimos novamente e voltamos a comer. Até Quiron bater o casco no chão e chamar a atenção de todos.

– Sexta-Feira irá ter Capture a Banderia. Os times serão:

VERMELHO: Zeus, Deméter, Dionisio, Poseidon, Hades e Afrodite

AZUL: Ares, Atena, Apolo, Hefesto e Hermes

Ta, o time vermelho podia ser maior, mas quando Ares e Atena lutam contra, a briga era muito feia, imagina os dois juntos? E com Apolo também!! Julia era uma ótima esgrimista e tinha um mira perfeita. Olha que estranha combinação para piorar. Depois do jantar, fomos todos para a fogueira, depois fomos dormir, é com certeza, foi um dia longo e cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O 7 deve sair, sei la, hoje de noite ou Quarta de noite. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.