Em Busca Da Felicidade escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 1
A realidade


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326455/chapter/1

Eu,Jack Frost,trabalho com o Norte, a Fada o Coelhão e o Sandman.Eu não me tocava em como a minha vida era.Até que...a Fada me tocou da minha idade,e da minha vida inteira pela frente.E me lembrei da Sandy,minha namorada.Mas ela já havia morrido a anos e mesmo que ela existisse,eu não poderia ficar com ela.Ela é uma humana e eu um ser imaginário.Então eu resolvi procurar sdolescentes imaginários também.

Fui até o seu reino e sinceramente me arrependi muito disso,quando cheguei ela estava se casando!Resolvi então ir ao reino da branca de neve.Deus!Já estava casada.Cinderela,jasmim,Aurora,Bela,Pocahontas,Ariel,Mulan todas essas e mais um monte já estavam casadas.E ai...eu achei!A irmã da Tinker Bell!A minha querida...não ,não rola.Eu finalmente...Desisti.Até que eu me toquei de quem eu gostava.O tempo todo do meu lado e eu nem a.A mulher mais linda do mundo:só poderia ser a Fada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.