This Is The Love? escrita por Teruka


Capítulo 1
This is the love?


Notas iniciais do capítulo

A minha primeira fanfic postada aqui! Finalmente criei vergonha na cara xD
Esta é baseada em fatos reais... Tá, não tão reais, mas tem fundamentos...

Desculpem meus erros ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32643/chapter/1

Eu juro por tudo que conheço até hoje que não sei que diabos vejo nela. Cansada e entediada (apenas comigo), infeliz (apenas comigo também). Esta é o amor da minha vida descrito em poucas palavras. Porém também não faço a mínima do porque a pedi em noivado, e hoje em dia somos casados. Na verdade eu sei perfeitamente porque fiz isso. Porque eu a amo. A amo tanto, que consegui superar a dor da traição. A amo tanto que aceitei o fato de ter sido inutilmente descartado no silêncio das noites...
Mas também por que diabos ela ainda está aqui, dormindo ao meu lado, e fingindo nada acontecer? Eu sabia que por trás do mais belo sorriso, passava-lhe a maior amargura que um ser vivo poderia sentir. Sei que estamos juntos porque ela sabe que a amo mais que tudo, e que apesar dos pesares eu não aguentarei se ela partir... Eu queria muito ver este rosto lindo sorrindo apaixonadamente como antes sabe...
Como de costume, "acordei"(ou apenas levantei, porque não ando 
conseguindo dormir ultimamente) mais cedo que ela e fui fazer o café. A 
recepcionei com uma xícara bem grande do líquido, levando-o para ela em 
nossa cama.

 - Amor... Bom dia. - sorria sempre ao vê-la coçando os olhos antes de me dar o único sorriso que sentia ser verdadeiro, o de quando lhe entregava a xícara de café.

 - Olá amor. - sempre dizia isso, sorrindo e animando minha manhã. - Obrigada pelo café.

 - De nada Hi-chan.

 Este é o apelido infantil no qual chamava minha tão amada Hizaki. Não parava de olhá-la por um segundo sequer, meus olhos eram indesviáveis nestes momentos. Percebia que a incomodava com isto, mas ela sempre dizia que gostava, então eu continuava a olha-la... Todo dia após a recepção calorosa ela ia tomar seu banho, enquanto eu tomava meu copo de leite com café... Mas hoje, tudo fora diferente.

 - Teru. Precisamos conversar... - quando ela me chamava pelo nome é porque a coisa não era boa.

 - Conversar sobre o quê? - agora eu mesmo me fazia de desentendido.

 - É que... - Hizaki não desviava seu olhar da xícara, não importava o que eu fazia para que ela me olhasse nos olhos, isto me fez tremer, deixando-me extremamente preocupado.

 - Diga logo meu amor... - não disfarçava minha preocupação, minha angústia.

 - Teru, querido... Eu não quero lhe preocupar, mas não consigo adiar mais isto.

 Via as lágrimas enchendo seus doces olhos vidrados na xícara, foi só então que tudo que lhes relatei no começo passou pela minha mente. Assim eu finalmente cai em mim mesmo. Tudo estava para se acabar, e eu prestes a ser sutilmente chutado da vida de minha bela Hizaki.

 - Hizaki... Eu já sei de tudo. - consegui juntar forças para sorrir e me mostrar forte, aproveitando que esta seria a última vez que sorriria para ela.

 - Já sabe de tudo? - Quase deu um pulo da cama, colocando suas delicadas mãos em sua boca em instantâneo, num gesto extremamente surpreso. - Co-como é possível...? - estava ali, agora me olhando com lágrimas que escorriam por seu delicado rosto esperando eu contar tudo que sabia.

 - Eu sei... Está mais do claro. - tentei cobrir meu rosto com as mãos para que ela não visse meus olhos embalados em um olhar desesperador.

 - Se já sabe então me diga... - ela enxugava seus olhos, porém lágrimas não a faltavam naquele momento.

 - É sobre... O... O seu... O... - engolia seco para conseguir dizer o nome do dito cujo. - Sobre o Kamijo, não é?

 - Sim, ele está no meio desta história. - Ela agora me olhava atentamente, esperando eu terminar de contar o que já sabia.

 - Você e ele... Os dois tão amigos... - não conseguia esconder o choro, e nem a voz atordoada.

 - Kamijo é meu melhor amigo, ele quem sempre esteve ao meu lado e... - olhava para baixo novamente. Parecia não ter coragem de me olhar nos olhos.

 - E...? - estava querendo ouvir tudo da boca dela.

 - Desculpe Teru, eu queria lhe esconder isso por mais tempo, mas eu não aguentei! Kamijo irá me matar! - ela agora procurava algo na gaveta ao seu lado da cama, e a mesma não parava de chorar.

 - O quê...? - estava com uma espécie de nó na garganta, parecia que ela adiava ao máximo a notícia, talvez não queria me ver arrazado como só ela sabia que eu ficaria.

 - É isto... - ela entregava-me uma foto virada de cabeça para baixo. Estava com a cabeça baixa e os braços entendidos.

 - Hmm... 

 Estava com medo de pegar aquele papél. Tinha medo de vê-lo de frente, imaginava que fosse fotos de mil coisas. Quem sabe uma foto de um beijo entre ela e seu melhor amigo Kamijo. A única coisa que não entendia era por que ela queria me mostrar aquela imagem. Será que ela queria me ver sofrer mais? Será que achou melhor mostrar pois não conseguiria contá-lo para mim? Fato é que, após pegar a foto, não conseguia virar-la do lado certo. Estava com muito medo de vê-la eu já chorava demais! Respirei o mais fundo que consegui tentando relaxar. Então finalmente a virei de uma vez, e a olhei com a cara mais chocada possível.

 - Era esta...? - eu não acreditava no que estava vendo.

 - Esta mesmo. Você realmente sabia não é...? - Hizaki ria observando minhas feições tão assustadas.

 - Isto... Não... - estava em estado de choque. Não conseguia nem olhá-la na cara, nem mecher a cabeça, nem nada! Era inacreditável.

 - Sabia que isto iria te deixar surpreso querido Teru... - ela ainda ria, tirando uma da minha cara.

 - Mas é claro! Eu nunca imaginei que isto fosse possível...

 - Não vai nem sorrir querido? - ela ainda ria.

 - Não consigo dizer nada... - minha única reação foi abraçá-la fortemente, fechei bem meus olhos e chorava em meio a risos.

 - Que fofinho... - ela afagava meus cabelos. - Não imaginava que ia me surpreender de tal maneira.

 - Hi-chan... - Não conseguia mais falar. Porém meu dia estava completo. Apesar da minha desconfiança ainda ser grande, naquele momento suspirava aliviado.

 Ahh... A foto? Aquela era uma foto velha, que no caso era nossa primeira foto juntos. Tirada pelo Kamijo escondido de meu primeiro beijo com Hizaki. Jurei que ia apagá-la assim que Kamijo me mostrou, porém a achei tão fofa que não tive coragem. Esta foto estava guardada em minha memória de modo bem fresco, porém tinha a plena certeza que havia sido deletada. Kamijo se deu ao capricho de revela-la, e de colocar corações e estrelinhas em volta.

Depois de tudo, Hizaki me contou que ele mesmo queria me entregar, mas que a mesma era tão desesperada que não aguentou e me mostrou bem antes.

Só podia sorrir naquele momento. Fiquei emocionado, feliz, bobo, e tudo mais que se pode imaginar! Neste momento apenas consigo agradecer ao Kamijo.
Eu ainda sei que Hizaki não me ama mais, porém fiquei feliz em ver ela sorrir apaixonadamente como nos velhos tempos...  Mesmo sabendo que esta incrível paixão não é uma correspondência a minha. Mesmo sabendo que algum dia este meu sorriso bobo desaparecerá, fiquei feliz por conseguir entender porque apesar de amar este maldito Yuuji Kamijo ela ainda continua a viver do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fanfic foi feita em resposta a outra, que por sua vez nunca foi postada aqui... Se alguém quizer ler, tudo bem, um dia peçam a autora xD

Reviews sã oboas também viu Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is The Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.