Baka- A Historia De Um Idiota escrita por Tzuné Chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Revelaçoes de um pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326418/chapter/3

Eu havia descido pela janela do meu quarto no orfanato mais os garotos que sempre me batiam estavam la embaixo e eu não queria explicar a eles porque eu estava saindo tão tarde, pois sabia que isso daria em confusao, e eu sairia machucado dessa, arrudiei, pelos fundos desci pelo porão, sai por uma pequena portinha nas laterais esquerdas do orfanato, pulei o cercado branco de madeira e segui em direçao ao sul. Estava indo para o centro talvez ele estivesse por la ou entao, eu poderia encontrar o velho mendigo, do qual poderia me dar mais algumas informaçoes, como o seu nome, para eu parar de lhe chamar de velho mendigo, ja que iriamos trabalhar juntos agora poderiamos ao menos saber o nome um do outro!
As ruas não estavam tao desertas, havia um grupo de garotos conversando na squina da rua do orfanato em que eu morava, e mais alguns trabalhadore voltando das vilas operarias, hoje era sexta, eles logo voltariam, e na segund partiriam de novo, a Sra. Brokers, a velha que cuida de mim no orfanato, contava historias sobre eles, que eram fortoes e malvados com suas esposas, e que quase sempre morriam nas fabricas quando estavam trabalhando, mais depois eu descobri, que era apenas uma forma dela dizer que não gostava do meu pai, eu sabia que ela havia o conhecido, so nao sabia porque ela não falava sobre ele pra mim, por que isso era tao sigilosamente importante.
Não haviam onibus na parada e o metro estava fechado, a loja para alugar bicicleca estava com a faosa placa de fechada ja que ela nunca abria, entao peguei um taxi na estaçao de trem, eles empre ficavam la para levar os maquinistas pra casa, tinha um homen encostado em seu taxi, estava escuro e não dava pra ver direito seu rosto coberto pelas sobras da noite, er muito suspeito mais eu tinha que concordar que era apenas um taxista, mais não.
Eu me aproximei devagar e endaguei-
- O senhor poderia me levar ate o Centro da capital?- ele me olhou das sombras e disse.
- Crianças ja devem estar na cama a essa hora! foi assim que eu matei o meu filho, ele era muito fujao!- entao so assim eu percebi a encrivel lamina ao seu lado, era brilhante e grande como um predio em época de natal, ele estava com um cigarro fedorento pregado em seus labios marrons era de estatura alta e forte parecia o ruck evoluido, sou roupa de açogueiro estava manchada pelo sangue dos passageiros do metro e era a figura mais pavarosa do mundo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka- A Historia De Um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.