Baka- A Historia De Um Idiota escrita por Tzuné Chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um assascino em vista!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326418/chapter/2

Depois do episodio de hoje, ja posso prever que passarei, a noite toda em claro, pensando sobre esse tal assacino, o velho parecia saber bastante sobre ele, mais com o tempo meio que contra nós ele resolveu falar so as basicas e necessarias informaçoes sobre o tal cara misterioso.
Tudo paraecia completamente perfeito, uma tarde em que o céu estava nublado, em uma rua vazia vagva um garoto que acabara de ser espancado por seus colegas de classe, de repente alguem o puxa por de tras de uma caixa de papelao, um velho mendigo, suas palavras saem friamente de sua garganta, eu so precisava encontrar akquele velho mendigo outra vez e entao o faria falar sobre tudo, amanha me encarregarei disso, preciso de uma nova prancheta meus rabiscos fizeram minha outra ir pro lixo,ttenho que recolher provas para enfir por as maos naquele cara, esse m parece um dos melhores casos que ja tive a oportunidade de investigar em toda minha vida, mais primeiro preciso descobrir onde aquele assacino esta, terei de ser muito cauteloso, as coisas nao sao tao faceis quanto aparentam, sera um perigo de vidaconstante mais tenho de ariscar! Os fatos aconteceram rapido de mais, eu ainda nao os contei sobre o acontecimento no metro horas ates de eu ir ao centro. Eram 13:34 eu estava entrando no metro quando uma mulher saiu corendo e gritando socorro, o sangue havia espirrado na janela do transporte, e tambem havia sangue escorrendo pela porta eu verifiquei por uma brecha entre a multidao apavorado e vi um homen correndo com um machado por detras das lojas de conveniencias ele esta completamente sujo de sangue e seus olhos eram tao psicótico que cheguei a ter medo, reparei que dentr do metro havia um assembleia de pessoas mortas, aquilo me deixou horrorizado, sera que havia sido memo aquele cara o assacino de todas elas? sera que ele era o mesmo homen que havia fugido da penitenciaria por matar seu propio filho? sera que ele era o tao temido assacino do peixe? Ora mais o que estou fazendo aqui ainda? Pus meus chinelos vesti uma calça e um casaco pus minhas botas e peguei minha faca, eu tinha que encontra-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka- A Historia De Um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.