Baka- A Historia De Um Idiota escrita por Tzuné Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- Minha primeira investigaçao!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326418/chapter/1

Sou um grande Baka, ou seja um idiota, meu nome ja diz tudo, a cada ano tenho que procurar uma nova escola pra mim, sou orfã, meus pais me largaram na porta de um orfanato quando eu tinha so 3 meses de vida, desde em tão ja comecei sendo um fracassado.

As coisas nunca foram muito boas pra mim, os garotos do orfanato diziam que eu tinha cara de idiota entao me apelidaram de Baka, então todo mundo me chama de Baka, até que eu mesmo me acostumei, então meu nome passou de Ushualle Vinshon para Baka, o idiota!

Eram 2:13 da tarde eu estava comprando meus novos materiais no centro de Ehime, a cidade onde eu morei minha vida inteira sendo rejeitado por todos e completamente excluido da sociedade japonesa, ja havia passado em duas lojas de conveniencia e havia comprado materiais para escrita e um caderno novo, alguns garotos do outro lado da rua me olhavam desconfiados e eu pude reconhecelos de longe, mais como não poderia me lembrar dos garotos que me batoam todos os dias depis da escola? Eram os irmãos Stive, eles me odiavam completamente por eu parecer um idiota, nossa que ideia de vida mais...bruta.

Eu vinge que não havia os notado afinal, era tudo o que eles não queriam, entrei em uma loja e sai pelas portas dos fundos eles não estavam mais me seguin, uff, mais olha que sorte a minha eles deram a volta no quarteram, e tudo que eu vi ao me virar foram duas mãos acertando meus dois olhos em cheio!Pafft!- o que você acha que roxo é uma coisa lega?l!, as mãos vieram em cheio co uma direçao d emais ou menos 20 kilometros por hora com uma direçao unica, minha cara, logo depois ele sairam corredo como dois assacinos que acabaram e cometer um crime e estao tentando não deixar pistas de suas cupas, mais pra im isso tecnicamente era verdade. Eu havia caido no chão com o impactante golpe aplicado de surpresa em meus olhos entao me levantei meio zonzo e recolhi meus pateriais espalhado pela rua vazia, as casas pareciam ter outras dimensoes alteravam seus tamanhos e suas quantidades, no lugar onde havia uma eu via tres, mais isso consequentimene era consequecia da pancada qu havia levado, então notei algo estranho, a rua, estava copletamente vazia, tudo que eu podia ouvir era o som do vento uivando em meus timpanos, e apenas algumas sacolas perambulavam pela rua, o que é estranho de mais, costumo passar todos os dias por aquela rua qundo volto da escola as 17;00 da tarde e este costuma ser um horario de muito movimento, mais não nesse dia, não agora, o que sera que havia ocorrido para que umas das ruas mais movimentadas do centro estivesse completmente monotona e levemente parada? Tudo, completamente tudo era muito novo, eu não sei o que eu tenho dentro de mim que todas as vezes que acho alguma coisa stranha tenho vontade de descobrir o que é, mais sempre acabo descobrindo algo totalmente previsivel e muito comun, mais dessa vez..era como se eu prevesse que isso iria alavancar a carrira dos meus sonho ser um grande investigador. Por alguns minutos eu fiquei ali, esperando, sentindo o vento bater em meus cabelos lisos que deciam ate meus olhos cinzentos, ai me virei e entrei na porta da mesma loja pela qual eu havia saido, foi entao que tive minha primeira pista, alguem que por sua vez tinha uma mao fria e ruguenta agarrou meu tornozelo esquerdo e me puchou para o chao, entao um olho engiado saiu de tras de algumas caixas de papelao e indagou. -O que faz aqui criança? não sabe que é perigoso?-eu o analisei como um homen do FBI, mais logo escapei do ttranse. - Eu... espera, perigoso? porque?- o velho senho me olhou como se aquela fosse a pergunta mais absurda que ele havia ouvido em todos os seus..400 ano! ou 60! -Não sabe criança? o assacino do peixe esta andando solto por estas ruas, ele escapou da prisão na noite de ontem, desde entao ninguem sai mais na rua nem se uer para comprar o propio almoço.- eu costumava assistir os jornais, mais na noite passada estava muito cansado, entao simplesmente me enterrei entre as cpbertas e apaguei, mais ja havia ouvido sbre esse assacino do peixe, ele costumava trabalhar a duas quadras do orfanato, e a Sr.Castowell, sempre contava como ele era brutalmente tosco e ignorante, mais depois de assacinar o proprio filho com uma peixeira ele ficou conhecido como o assacino do peixe, e todo mundo morria de medo dele, mais o melhor de tudo é que agora ele esta solto e ao que me parece mais crimes iram surgir ou seja mais um passo para incriveis investigaçoes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baka- A Historia De Um Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.