You Are My Music escrita por Helo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem como vocês gostaram ai vai mais um Capitulo! /Helo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326408/chapter/4

Na Sala de Música....

Violetta: - Aqui Cami está os arranjes que eu fiz na sua música, se você gostar pode usa-lo

Camila: - Ai obrigada vilu , e é claro que eu vou gostar afinal você tem um ótimo gosto , muito obrigada!

Violetta: - De nada , vai querer mais alguma coisa ?

Camila: - Não,não porque a pressa ?

Violetta: - É que eu marquei de me encontrar com o Leon no Restó Band

Camila: - Ah sim vamos juntas então , porque eu estava indo pra lá agora mesmo.

Violetta: - Ok , então vamos. disse enquanto se levantava e ia em direção a porta.

......................................................................................................

Na mansão...

Angie: - Bom dia meu amor!

German: - Bom dia Angie

Angie: - Que cara é essa ?

German: - Que cara ? não é nada não!

Angie: - Me diga o que foi German

German: - É que estou muito preocupado com a Violetta ontem fui dar boa noite e ela estava se agarrando com o Leon na cama.

Angie: - Bem Germán ela ta crescendo e você sabe que uma hora eles vão fazer.. você sabe...

German: - Oque ? Jamais ela é só uma criança.

Angie: - Você sabe muito bem que ela não é mais uma criança , e é por isso mesmo que vou leva-la ou ginecologista e também ter uma conversa com ela , para que ela se previna. 

German: - Bem você tem razão mais, se ela se engravidar a culpa vai ser sua. 

......................................................................................................

No Restó...

Tomás : Oi fran você falou com a vilu ?

Francesca: - Sim falei e ,por ela ta tudo bem e disse que tava feliz com o Leon...

Tomás: - Ta bom então amor, vai querer tomar alguma coisa ?

Francesca: - Não , mais se você quiser é por conta da casa. disse ela com um sorriso apaixonado.

Camila: - Ah Fran você está ai , hoje de manhã quando foi me chamar esqueceu seu celular la em casa..

Francesca: - Ata então fui lá que eu deixei...

Camila: - Tomás será que pode nos dar licença ?

Tomás: - sim , claro eu ja estava indo , Tchau.

Francesca: - O que foi Camila ?

Camila: - Bem eu li as mensagens...

Francesca: - Cami eu ia te contar!

Camila: - Não e o pior de tudo é que a vilu e o maxi ja sabem né ?

Francesca: - Sim , sim mais é que....

Camila: - Pensei que fossemos amigas , mais é claro desde que a vilu chegou , eu fui excluida né ? você até compôs uma música pra ela e tal...

Francesca: Não que isso cami...

Camila: - Não diga nada ta bom eu , fui . disse ela cortando as palavras de Francesca

......................................................................................................

Leon: - Oi vilu tudo bem ?

Violetta: - Sim , sim mais parece que a Fran ta mal. falava ela enquanto olhava para Francesca

Leon: - Bem se quiser ir falar com ela , eu entendo ela é sua Amiga e está precisado de você agora né ?

Violetta: - Sim eu acho que vou falar com ela ta bom ? depois nos vemos. dizia enquanto ia na direção de Francesca.

Violetta: - Fran ta tudo bem ?

Francesca: - Não ta tudo mal , eu briguei com a Cami . dizia ela enquanto seus olhos aguavam 

Violetta: - Mais o que aconteceu ?

Francesca: - Bem é uma história bem longa mais é que ela ficou sabendo que eu transei com o tomás e ficou triste por não te contado pra ela .

Violetta: - Mais por que não contou Fran ? 

Francesca: - Bem na verdade eu ia contar pra ela mais dai ouve esse mal entendido então ela acha que eu não gosto mais dela..

Violetta: - Vai ficar tudo bem Fran , vamos falar com ela ?

Francesca: - Não agora ela não quer nem me ouvir...

Violetta: - Ta bem então mais não fica triste ok?

Francesca: - Vou tentar...

Violetta: - Fran se importa se eu for sentar ali com o Leon ? é que eu marquei com ele aqui mais deixei ele la pra vir falar com você!

Francesca: - Pode ir sim , não se preocupa não...

....................................................................................

Violetta: - Leon vamos pra um lugar mais reservado ? quero falar de um assunto pessoal com você

Leon: - Claro meu amor . disse enquanto se levantava de sua cadeira e pegava na mão de Violetta.

Violetta: - Então eu quero transar com você hoje a noite .

Leon: - Ta mais aonde ?

Violetta: - Não sei na sua casa ?

Leon: - Mais como vai fazer pra ir ?

Violetta:- Eu vou escondido de madrugada

Leon: - Não é perigosos , vamos fazer o seguinte quando todo mundo da sua casa dormir eu vou pro seu quarto pela janela..

Violetta: - ta bom mais meu quarto fica no segundo andar

Leon:- eu sei eu vou levar um escada !

Violetta: - Mais tem certeza que não é perigoso

Leon:- Não princesa não se preocupe !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta o Capitulo ,espero que gostem /Helo