Manual De Inutilidades Do Harry escrita por marianna


Capítulo 4
Patinho de pelúcia


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com uma das incríveis história do horrorurbano.blogspot.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326383/chapter/4

CAMÊRA ON

Rony: O que vamos fazer hoje?

Fred/Hermione: Não sabemos, deixamos nas mãos do Harry.

Rony: Isso não vai prestar...

(Mais tarde...)

Rony: Porque estamos aqui?

Hermione: Harry pediu para encontrar ele aqui.

Rony: Na floresta proibida? Que tipo de psicopata nosso amigo é?

Hermione: Cadê a nossa camêra?

Jorge: Porque aqui é sempre tão escuro?

Risadas do mal do nada...

Gina: Não estou gostando disso...

Rony: Duas coisas, um, essa frase é minha e segundo quem te convidou?

Gina: Mas Harry convidou todo mundo.

Jorge: Você não faz parte desse todo mundo.

Mais risadas malignas...

Harry: BU!

Todos: AHHHHHH FILHO DA (CENSURA).

Harry –RINDO- : Hagrid gravo? Essa foi muito boa – risos- vocês deviriam ter visto a cara de vocês.

Todos sangue nos olhos.

Harry: Gente é só brincadeirinha..E todos sentados vou contar um historinha, menos você Gina.

Gina: Chatice.

Draco: Começa logo Potter.

Harry: OK,estava Jonny na casa de um amigo ás 11h da noite, jogavam Resident Evil 2   

Rony: Resident Evil 2? Amo esse jogo.

Hermione: É aqueles das guitarras?

Rony: Vou ignorar essa pergunta por que geralmente é o Harry faz.

 Harry: Calem a boca e hein! Mas continuando na época Jonny e seu amigo tinha 14 anos.

Snape: Ownt que novinhos.

Todos –gota-

Harry: Os dois estavam vidrados no jogo, já tinha zerado 1 vez com cada personagens e já estavam abrindo fases especiais e já estavam praticamente na final de uma destas.

Rony: Esperai. Fases especiais? Tem fases especiais?

Todos: É claro que tem, você nunca passou numa destas?

Rony: Não, como eu faço? Chatiei.

Harry: Pelo amor, fiquem quietos.

Todos ficam quietos.

Harry: Muito bem... Foi quando as luzes e os aparelhos eletrônicos desligaram, foi um apagão, os dois ficaram putos da vida, mas resolveram esperar a luz voltar. O tempo passou e nada da luz voltar,então decidiram contar piadas e casos um para outro,foi quando uma luz surgi um dos quartos da casa de Kaio e os dois ficaram tentaram imaginar de onde vinha. Kaio decidi então se levantar, mas logo sentou pois o que vira fez com que tremesse e abalasse na mesma hora além de estar hipnotizado e assim permaneceu parado, então Jonny foi ver e para o susto dele a luz agora estava no corredor e foi até lá.

Rony – se escondendo no ombro de Hermione-: Não vai, não vai.

Todos olham para Rony.

Rony: Quero dizer continue Harry.

Harry : E ali caminhava , caminhava ,caminhava...

Todos: Fala logo HARRY.

Harry: Um patinho de pelúcia.

Todos: Mas o que?

Draco: Que porcaria de história Potter.

Harry: Posso continuar? Obrigado. Como estava dizendo...O patinho de pelúcia estava ali caminhando pelo coredor na direção dos meninos e tinha uma guitarrinha que estava acendendo e a cada musiquinha que era no mínimo para os ouvidos dos meninos, a medida que o patinho caminhava mais os pelos de Jonny iam se arrepiando e suor surgia gota a gota de todo o seu corpo, ele aproximou pelo menos um metro e voltou para o quarto ao entrar a luz voltou e tanto que os dois saíram de algo que parecia um transe hipnótico.

Drago: Pare com essa historinha Potter, você lá sabe o que é transe hipnótico.

Harry : Não, mas na mesma que hora os dois foram até onde estava a figura e esta já não se encontrava mais em movimento,estava parado com a guitarrinha logo ao seu lado em uma das prateleiras de brinquedo de Adam, o irmão mais novo de Kaio.

Todos em silêncio.

Rony: Fiquei com medo.

Draco : Cala boca, essa história é ridícula, vocês TODOS são ridículos.

- Todos começam a discutir-

- E é quando a fogueira se apaga –

Hermione: Essa brincadeira de novo Harry?

Harry: Eu não fiz nada, não dessa vez.

Todos: Lumos!

Harry : Olha da pra fazer uma baladinha mostra. – começa a balançar a mão que está com a varinha- putz, putz, putz, pu-putz-tz-tz.

Hermione: Tem um negocio ali, nos arbusto.

- Todos vão até o arbusto. –

Draco: É só um patinho de pelúcia com uma guitarrinha.

- Todos olham com pânico-

Harry: Salve-se quem puder aaahhhhhhhhhhhhhhhh.

- Todos começam a correr e a gritar e Hadrid deixa a camêra  cair. –

Draco: Gina pode já sair.

Gina : Eles caíram?

Draco – balança a pelúcia - :  Como se fossem patinhos – risos-

-Gina começa a rir –

Draco: Vamos logo, não esquece a camêra.

Gina: Ok.

Camêra Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual De Inutilidades Do Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.