Cupcake Latte escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Uma aliança? Um pedido de casamento? Um o que?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326349/chapter/7

Eu estava com Sasuke na cama. Tinhamos acabado de acordar, e o sol queimava-me os olhos.

Faz cinco meses desde que começamos a namorar, e agora moramos juntos em um pequeno e simples apartamento nas periferias da cidade de Hikari.

Foi quando Sasuke tirou meu vestido e começou a me beijar de novo. Ele não se cansava mesmo! Me beijava o tempo todo, ele adorava me fazer me sentir vermelha e... Arrepiada e feliz!

Foi quando senti um metal... Algo gelado, era como se fosse um metal. Sendo enroscado em meus dedos, pela mão de Sasuke.

- O que é isso, Sasuke? - Olhei para minha mão, e quase chorei de alegria ao ver uma aliança.

- Quer se casar comigo, rosada? - Na hora eu dei um forte abraço nele.

- Claro que eu quero!

***

Me casar com Sasuke! Yaaaa eu não podia pedir nada melhor na minha vida! Não acredito, Sasukeeee! Vou me casar com Sasuke!

Estou na loja com o Hideki, estamos escolhendo o meu vestidoo! E eu já escolhi. Peguei um que é curto, com saia rodada, tomara que caia. Um véu em volta da saia. Branco é claro. Uma luva de filó com desenhos de flores, que não cobria os dedos, e finha até acima do cutuvelo. Assim como uma rosa branca, que fica no canto da cabeça.

- Está linda, Akiharu. - Disse Hideki-nii-san. Eu dei um sorriso.

- Obrigada!

***

Estou com Sasuke, estavamos fazendo um macarrão para comermos no jantar. Quando eu senti algo cair em mim... Era macarrão.

- Eu não vou deixar por menos, Sasuke! - Joguei macarrão nele também, e fizemos Guerra de comida! Foi muito divertido, e no final tivemos que comer o macarrão que tinha caído no chão! kkk

Foi muito divertido e eu me sinto muito feliz! E ainda imagino que no começo, eu era uma Maid do Cupcake Latte, e eu apenas o vira como um cliente!

Quem diria que estaria me casando com ele agora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo será o último! INFELIZMENTE.
Acabou! Bem, foi apenas isso, não é mesmo? Ficou bem pequenina a fanfic, mas eu nunca achei que ela ficaria grande mesmo!
até o proximo, não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupcake Latte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.