Cupcake Latte escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 3
Competição de Esportes - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o terceiro capitulo. Estou triste :( não recebi nenhum comentário! que maldade, bem, o bom é que estão lendo, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326349/chapter/3

Sua mãe? Morta
Seu pai? Morto
Seu irmão? Do outro lado do mundo
Ela? Sozinha
É assim que Akiharu Mori está agora, depois de 5 meses que eu a conheci. A rosada perdeu os pais, e agora o irmão vai fazer faculdade na europa.

Akiharu Mori, uma rosada que trabalha em uma loja de Cupcakes chamada Cupcake Latte. Orfã, sim. Vivendo sozinha no momento, abatida? Nem um pouco. Essa garota é forte, e está superando tudo sozinha.

Eu conheci essa pequena a cinco meses, e ela não saiu da minha cabeça até agora. Um idiota que me considera melhor amigo dele, (até que ele é quase suportável) me disse que eu tinha me apaixonado pela Rosada. Ainda preciso contar como fiquei? Hum... Acho que não. Sim, sim. Eu explodi com ele, e quase matei o garoto.

Bem, não parece ser uma má ideia. Mas, essa garota não me vê do mesmo jeito que eu a vejo, então, esquecer é a melhor opção.

***

Eu estava sentado na sala de aula, quando uma das professoras chegou com uns panfletos nas mãos. E junto com ela, Akiharu.

- Eu e a presidente do concelho estudantil, decidimos que vamos sim fazer a Competição de esportes desse ano! As competições começaram amanhã, Sábado, as 5:30 da manhã, ta? - Akiharu era a presidente do conselho estudantil, e... Hum. Esportes, ela gosta?

Ela estava já na minha mesa, quando fui pegar o panfleto, propositamente toquei em sua mão. Ela ficou vermelha na hora, mas sua expreção não mudou.

- Interessante, você gosta de esportes? - Ela concordou com a cabeça, e saiu andando. Para a próxima mesa. Eu notei que estava mais pálida que o normal.

***

A aula tinha acabado, e eu estava esperando ela ir embora, eu a veria na saída. Mas, ela não veio. Então, fui até a sala do conselho estudantil, e lá estava a pequena Rosadinha.

Lia alguns papeis e assinava outros. Escrevia algumas coisas, e carimbava bilhetes. Ela me viu, e olhou para mim assustada. Eu escorei em uma cadeira.

- Akiharu, porque está tão pálida? - Perguntei, olhando seu rosto se avermelhar ligeiramente. Ela virou a cadeira, ficando do lado da mesa. Eu fui até ela, e me agachei na frente dela, tocando de leve seus joelhos, e apoiando o meu rosto nas mãos.

- Eu... Chorei um pouco... Talvez... Ontem a noite... Hehe, então... - Ela disse, gaguejando. Ela sabia que eu ficava bravo quando ela escondia coisas importantes de mim. - Acho que perdi água de mais! Hehe... É...

- Não precisa falar mais não, eu te entendo, pequenina. - Eu dei um beijo no joelho descoberto dela, sem desviar o meus olhos dos dela.

- Ah... Sasuke-kun? - Perguntou, assustada, envergonhada e envermelhada.

- O que?

- Porque... Fez isso?

- Não sei, deu vontade... - Eu dei mais um beijo, deixando ela mais vermelha. Então me levantei, e fui para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei fazer esse capítulo! hheeeheheee! muito kawaii, romance é lindo eu amo romance!
adoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupcake Latte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.