Cupcake Latte escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
Sasuke... Kuran...


Notas iniciais do capítulo

Aqui começamos com o primeiro capitulo! Se quer saber, sim, tirei a ideia desse nome em "vampire knight" e "naruto".
Obrigada por estarem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326349/chapter/1


Olá, eu me chamo Akiharu Mori, tenho 15 anos. Não tenho amigos, passo o dia inteiro dentro de casa, e só saio para a escola ou quando sou arrastada, o que não acontecese muitas vezes. Trabalho da loja de Cupcakes, de Yurami Mori, minha mãe. A loja se chama Cupcake Latte. Faço bolinhos, vendo, e sirvo. Mas o que realmente gosto de fazer, é roupas. Gosto de criar meu estilo, e sou eu que faço todas as minhas roupas.
02-02-2018.

Era um dia frio, estava nevando muito forte na cidade de Hikari. Eu estava fazendo um vestido dentro de meu quarto. Quando terminei, o vizualizei. O coloquei, e me olhei no espelho. O vestido: Azul, manga de regata, rodado, um cinto branco de pano abaixo dos seios, e um laço na lateral. Um laço branquinho e lindinho.
Me olhei. Cabelos e olhos cor de rosa. Uma estranha combinação genética. Eu tirei o vestido. Voltando a usar o uniforme da Cupcake Latte. Que era um vestidinho curtinho e rosa. Com luvas cor de rosa, meias que iam até a coxa, cor de rosa. E uma sapatilha rosa.
Eu desci até lá em baixo, (a casa tinha 3 andares. Um que tinha a cozinha, a sala e um quarto de hospedes. E o terceiro, que tinha meu quarto, o da minha mãe, e o do meu irmão.) e comecei a ver os pedidos. Meu irmão (que tinha cabelos pretos e olhos cor de rosa.), estava lá, anotando os pedidos. Era minha vez.
- Pedido Oito, saiu. Yurami disse. Eu fui até ela (que tinha cabelos negros e olhos cor de rosa.), peguei um cupcake envolto em chantilly, com um morango em cima e confetes. E um outro marrom, de chocolate, com creme em cima, e flocos de chocolate. Mesa 12. Eu fui até a mesa doze, e entreguei os dois Cupcakes. Com o mesmo sorriso de sempre.
- Obrigada por virem. Agradecemos muito sua Presença! Eu falei, com um pequeno sorrisinho. Eu escutei o tilintar da porta, e fui direto até o cliente. Porque o turno de Hideki (meu irmão), tinha acabado. Era um garoto loiro... De olhos verdes, que usava um capuz... Eu senti meu coração acelerar tanto... B-b-bem-v-v-indo! Eu disse, queimando de vergonha.
- Hum.... Ele falou, sério e indiferente de mim, mas demostrando um pouco de... Sei lá, interesse? Eu o levei até seu lugar.
- O-o-q-que deseja? Perguntei, quase infartando de vergonha. Ele me olhou gélido mais uma vez.
- Um cupcake de Cereja com Chantilly. Ele disse, sorrindo, com os olhos sobre-caídos. Eu fiquei MAIS quente ainda. Achei que ia infartar, Deus, me salve! Eu corri até a cozinha, arfando.
- Mãe, Um cupcake de Cereja com Chantilly para a mesa 19. Eu disse, entregando o pedido. Ela começou a fazer.
- Esse é para a mesa 5. Eu peguei um cupcake, ele era envolto em um creme, com confetes para todos os lados. Fui até a mesa cinco, e entreguei para uma linda menininha.
- Moça, Porque você pintou seu cabelo? Ela perguntou, de um jeito muito Fofinho. Eu dei uma risadinha para ela.
- Ele é normal! Eu nasci com ele assim. Eu disse, tentando ser amável. Acho que deu certo, porque ela sorriu para mim. O pai dela, olhava para mim sorrindo.
- Você é muito Linda, Nee-chan! A garotinha disse. Eu dei um sorriso grande para ele.
- Obrigada, eu também te acho muito linda! Eu vi que ela e os pais ficaram felizes. E então, vi que o garoto loiro me olhava.
- Pedido 14 pronto! Escutei minha mãe dizer. Fui até ela. E peguei o cupcake de Cereja e Chantilly. Andei em direção ao garoto. Jesus me salva, me salva, me salva.
- Aqui o s-seu pedido. Eu disse, entregando o cupcake. Ele pegou, e em um momento nossas mãos se tocaram. Eu me senti MAIS quente ainda. E comecei a me afastar.
- Ei, espere. Ele disse, eu me virei para ele. Qual o seu nome? A meu Deus do céu.
- Akiharu Mori. Eu respondi, dando um sorriso. E-e você? Perguntei, tentando parecer normal. Mas, eu acho que estava mais rosa do que meus cabelos.
- Sasuke. Sasuke Kuran. Ele me disse. Dei um sorriso, quase morrendo de tanta vergonha. Ele me mostrou mais um sorriso maravilhoso e encantador. Eu acho que fiquei Violentamente corada.

Sasuke p.o.v

Ela era uma garotinha maravilhosa. Linda, vergonhosa e gentil. Eu a fitei por um longo tempo, acho que eu estava sorrindo ou sei lá, porque ela ficou muito rosadinha. Eu dei uma risada abafada, pela primeira vez em anos.
- Porque fica com tanta vergonha? Perguntei, ela ficou mais rosadinha ainda. E então, começou a mexer os pés.
- Bem... N-nao s-sei né... Ela disse.
- Pedido número 24! Pronto! A Mãe dela (eu acho), gritou de lá. Eu vi ela ir correndo até o balcão, e pegar um outro cupcake, parecia ser de baunilha. Ela estava tão corada, eu não consigo explicar...
Depois de um longo tempo observando essa garotinha, eu tive que voltar para casa. Estava chovendo. Eu notei que depois das quatro da tarde, ela saiu e não voltou. Agora já eram seis. Estava chovendo, o ceu muito escuro.
Então, no banco, sentada com a cabeça baixa, e soluçando. Uma garota, de lindos cabelos rosas... Fui até o banco. Ela levantou o rosto mostrando solitárias lágrimas, que caiam de seu rosto. Fiquei meio preocupado.
- O que foi? Porque está chorando, Akiharu? Perguntei. Ela se levantou, pronta para correr. Mas, eu segurei sua mão. Ela era fraquinha. Sua pele era, tão... Delicada e sensível... O que houve? Ela caiu no chão, ainda chorando. Eu me agachei em sua frente.
- Minha... Mãe... Ela começou, com aquela voizinha fofinha, e agora, chorosa. Minha mãe, está doente... Os médicos.. Disseram que... Ai, era o que faltava... Eu não precisava ouvir mais, eu já sabia. Ela chorou, e ficou em meus braços. Um tempo depois... Se levantou. Limpando as lágrimas. Foi quando as gotas de chuva começaram a se congelar e a neve caiu. Me desculpa, você não tem nada a ver com isso e eu não posso me meter em sua vida com minhas coisas...
- Akiharu. Eu chamei, interrompendo-a. Coloquei os dedos levemente na boca dela. Não fale mais nada. Ficamos nos olhando. Ela me olhava muito surpresa. Eu coloquei a mão no rosto dela, inconcientemente. Akiharu, acredite em sua mãe, eu sei que ela ficará bem se resistir. Ela deu um último soluço e parou de chorar. Eu me pergunto... Eu me pergunto porque eu estava sendo tão diferente com aquela rosada.
- O-obrigada... Kuran-kun Ela agradeceu, e tive um sorriso estampando meu rosto.
- Me chame de Sasuke. Akiharu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal!