Amor Proibido escrita por Julia


Capítulo 10
Ideias de Serina, Decpeções de Edwart


Notas iniciais do capítulo

parece magia? EU ESCREVI DUAS VEZES ESSE CAPITULO E O PC DESLIGOU. QUERO CHORAAAAAAAAAR
Desculpe a demora, hoje posto esse novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326313/chapter/10

SERINA'S POV 

Eu havia sido beijada. B-E-I-J-A-D-A. E foi perfeito, não importou se alguém estive-se olhando, mesmo com o fato de eu ter corrido, eu só conseguia pensar nele. Eu precisava falar com ele, dizer que queria desembarcar com ele. Depois de amanhã, era a oportunidade perfeita. Iriamos desembarcar pra um passeio, em Hollywood. E era essa a oportunidade. Eu iria bolar um plano, ou sei la. Mas iria fugir com Edwart.

Parecia que tudo que estava morto em mim havia se renovado. Amor, felicidade, liberdade, e CHANCES. 

Estava me levantando da cama quando...

~toc toc toc~

- Pode entrar - essa hora só devia ser minha mãe 

- Está tendo um de seus devaneios? Ahn? Aposto que é com a quele Edwart... Sua vadiazinha - disse Marcos, vadiazinha? Quem ele pensa que ele é? Ordinário! Aquele cafetão dele contou tudo!

- Você me respeite Marcos! 

- Se eu ver você com aquele pobretão VOCÊ ESTÁ MORTA! 

- Quer saber Marcos?? Você não passa de um bosta, um animal, que não tem sentimentos, você é uma cobra fria, e eu nunca te amei e nunca vou te amar! E eu não preciso de você! E eu nunca precisei!

- Você está morta!!!!!

- Vem, me mata, ai você vai preso e com você vai toda sua furtuna!

Ele saiu e bateu a porta, mas eu não ligava mais! Tinha que ir falar com Edwart, do meu plano! 

Fui pro banheiro, fiz minha higiene. Na enorme bancada do banheiro, tinha a caixa com o colar que Marcos havia me dado, eu sempre olhava com nojo, mas hoje não tinha tempo. Coloquei a primeira roupa que vi pela frente, e fui falar com Edwart.

Fui no lugar de sempre onde ele ficava de manhã, e adivinha ele não estava! Como sempre, quando eu quero falar com ele, eu não acho. Fui tomar café da manhã, eu não havia comido nada, vai que eu o encontra-se 

EDWART'S POV

Eu estava nervoso. Muito nervoso. Havia beijado Serina, e ela saiu correndo. Eu só pensei nisso, ela deve estar me odiando agora, deve estar falando com o policial ou sei lá. Eu estava morto, em todos os sentidos, eu havia estragado tudo, mesmo ela falando que me amava, por que ela havia corrido? 

Precisava falar com ela, mas em particular, pedir desculpas, falar que não vou falar com ela, sei la. 

Acordei, fui pro banheiro e fiz minha higiene. Estava com a muita vergonha do que eu havia feito. Um homem de 21 anos, com vergonha CRESCE! 

Fui procurar Serina, mas como sempre não achei. Sempre quando tento procura-la eu nunca acho. Fui tomar o meu "café" ou seja um pão com mortadela. E depois ia pensar no que falar pra Serina. 

Meu Deus, eu estava ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae?? O Edwart ta pensando tudo ao contrário ashaushasus... Amanhã tento postar mais!! A fic ta no final... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.