Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/35

P.O.V Bruno

- Calma amor, preciso desligar mas já te ligo. Desliguei o telefone sabendo que Fatinha ficaria furiosa.

- Vem Bruninho. Disse Luana que estava só em trajes íntimos.

- Luana pelo amor de Deus você quer acabar com o meu namoro? Desce daí e poe tua roupa. Disse pegando as peças de roupas e entregando pra ela.

- Bruno qual é ? Ta negando fogo.

Senti a raiva crescer em mim:

- Não Luana não to negando fogo, só que você não me interessa mais. 

Fui andando em direção a saída tentando não cambalear pra parecer decidido:

- Você vai voltar pra mim Bruno, pode escrever. 

Sai do banheiro e bati a porta, procurei pelo Rasta e o Nélio que estavam na saída me esperando, entramos no carro e fui o caminho pensando em duas coisas o que iria dizer a Fatinha e o que tinha dado na Luana ja que ela mesmo tinha me dado um pé na bunda, mas algo me preocupava quando Luana queria algo ela ia até o fim e sem pensar nas consequências espero que ao menos dessa vez não seja assim.

Fim P.O.V Bruno

P.O.V Lia

Eu e Dinho fomos ao cinema e depois saímos pra tomar um sorvete na volta para a casa reparei que ele estava quieto:

- Dinho o que foi ta tão calado.

Ele segurou minha mão e me olhou:

- É que tó querendo eternizar esse momento que a gente ta junto, sem nenhum problema, sem ninguém pra atrapalhar só nós dois entende?

Sorri pra ele e me virei ficando em sua frente fazendo ele parar de andar:

- Ei para com isso, por que a gente vai ter muito tempo pra ficar junto sem nenhuma interrupção.

- Eu te amo marrentinha, lembra disso tá ?

Ele me agarrou pela cintura colando nosso corpos:

- Eu sei disso, mas você fala como se fosse acontecer algo.

- Só to com uns pressentimentos ruins.

- Para de besteira, por que ninguém vai separar a gente, por que eu te amo seu idiota. Disse sorrindo.

Ele me beijou calmamente aproveitando cada segundo, separei nossos lábios dando uma mordida em seu lábio:

- Chega desse papo Dinho vamos que você ta ficando muito manhosinho pro meu gosto. 

- Se toda vez que eu ficar manhosinho você me tratar assim, eu vou ficar assim mais vezes. Disse fazendo bico.

- Seu idiota. Disse lhe dando um tapa no ombro, ele segurou minha mão e fomos andando devagar esperando que aquele momento se eternizasse. 

Fim P.O.V Lia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei galera depois de alguns meses, escrevi com um pouco de dificuldade mas acho que dá pro gasto espero que vocês gostem :) .. Espero MINIMO umas 5 reviews.. Viram algo ta pra acontecer com esses casais ... Bjss e até a proxima Leitura..


Team LiDinho ( Miih Salvatore)