Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas capitulo surpresa *--------* Como não tive aula resolvi escrever pra vcs... Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/26

P.O.V Narrador

Dinho olhava para Lia que parecia estar furiosa:

- Te fiz uma pergunta Adriano.

Vitor vendo a cena se aproximou  de Dinho e desviou seu olhar pra Lia:

- Que cena linda o casal batendo DR. Ele aplaudiu seus olhos detislavam ódio.

- Isso tudo és una recepcion para mim. Valentina sorria cínica e olhava para Lia que apertava com força as mangas da blusa.

- Deixa de ser cínica garota, pra que você voltou ?

Valentina se aproximou de Dinho o abraçando de lado:

- Vim ver mi amor.

- Sai Valentina vai embora tenho outras coisas para resolver. Disse olhando para Vitor e se afastando do abraço de Valentina.

- É Adriano nós realmente temos muitas coisa pra resolver, mas podemos resolver agora sem problema algum.

- Eu não quero brigar Vitor.

- Mas eu quero!

- CHEGA! Vocês dois. Lia disse alternando o olhares entre Vitor e Dinho que se fuzilavam.

- O que passas corazón ?

- Cansei Valentina esperei muito tempo pra fazer uma coisa.

Lia avançou em direção a Valentina e lhe deu um tapa no rosto.

- Pra que brigas Lia? Ainda guarda ressentimentos ? Disse passando a mão no rosto e abrindo um sorriso.

- Dessa vez não vou fazer sushi de sereia não! Vou fazer de piranha.

Lia derrubou Valentina no chão, dandos alguns tapas no rosto da moça que tentava se defender, Dinho pegou Lia e a tirou de cima de Valentina:

- Chega Lia, não vale a pena. Dinho tentava segurar Lia que se debatia.

- Oh corazón assim me ofendes, quando nós ficamos juntos você me disse que eu valia muito a pena.

Lia tentou mas uma vez partir para cima de Valentina que provocava e tentou avançar em cima de Lia, mas Vitor a segurou a tempo:

- Me solta agora Dinho, eu não vou sujar minhas mãos com essa ai.

Dinho simplesmente soltou Lia que se manteve parada ao seu lado, Vitor fez o mesmo com Valentina que se aproximou de Dinho:

- Não pense que eu vou embora corazón, eu vim por usted e não irei embora sem usted ao meu lado.

Depois de dizer isso Valentina apenas saiu andando lentamente pela rua até sumir na esquina mais próxima.

Fim do P.O.V Narrador

P.O.V Vitor

Tentei manter a posse durante toda a confução de Lia com a Valentina mas por dentro meu coração estava em pedaços minha vontade era socar o Dinho:

- Agora que essa maluca já foi podemos nos resolver. Disse Dinho que parecia calmo.

Lia olhou para mim e abaixou a cabeça ela parecia constrangida, por que eu a amava tanto? Por que a Lia não podia me amar e amava aquele babaca:

- É agente vai mesmo se resolver mas so eu e você, eu não tenho mas nada pra falar com a Lia.

Olhei pra ela que mantinha um olhar triste e uma única lágrima escorria:

- Vitor a gente precisa conversar, por favor você prometeu que não iria me abandonar.

Dinho somente nos olhava ele parecia não querer se intrometer:

- Prometi Lia mas antes de saber o que você fez comigo, agora vai.

- Vai Lia é melhor assim, você já se estressou demais por hoje. Disse Dinho que continuava estático.

Ela apenas se virou e foi andando apressadamente, se eu bem conheço a Lia provalmente ela estaria escondida para ver o que eu e Dinho falariamos:

- É acho que agora você já pode falar. Disse Dinho se virando pra mim.

- Você conseguiu a Lia realmente te ama e isso não vai mudar, eu que estou de idiota na história não é mesmo ? Vocês mesmo fizeram questão de esfregar na minha cara o quão idiota eu sou.

- Eu realmente não queria que ninguém saisse magoado dessa história Vitor, mas se serve de consolo eu também estou destruído.

- Não isso não serve de consolo sabe por que? Você merece muito mais por que você é egoísta só pensa em si mesmo.

- Você nem me conhece não tem direito de me falar isso. Ele parecia indignado com minhas palavras.

- Você por acaso pensou nas consequências que essa noite traria pra Lia ? Aposto que não você só pensou em si mesmo no seu prazer.

- Não eu não pensei e você tem razão eu mereço mais, mas eu já estou pagando por tudo que eu fiz.

- A é como ?

- Você tem noção do quanto doí ver a Lia implorar pra você não abandonar ela.

- E por que doí tanto? Você acha que a Lia so pode se humilhar por você, bem sua cara.

- Não, quando eu estava no hospital eu me lembrei de algumas palavras da Lia e entre essas palavras ela disse que o melhor pra mim seria ir, mas ultimamente eu acho que esse melhor não seria pra mim e sim pra ela o melhor pra Lia é se manter afastada de mim.

- Finalmente você percebeu, você so causa tristeza pra Lia.

- Eu percebi e por isso eu to tirando o meu de campo.

- Não to nem ai, eu e a Lia não existe mas volta.

Ele me encarou e até senti pena dele por um minuto:

- Eu sei que não tenho condições pra te pedir nada mas eu sei que você ama a Lia e não abandona ela não, ela realmente gosta de você.

- Esse é o problema gostar não é amar.

- Nem sempre o amor é suficiente.

Disse isso e saiu andando me deixando parado tentando refletir, eu amava Lia mas eu estava ferido e sinceramente eu acho que isso tudo era somente o começo.

Fim do P.O.V Vitor

P.O.V Lia

Assim que Vitor me mandou ir embora eu fiquei escondida tentando ouvir o que eles falavam, podi sentir a tristeza do Vitor eu havia magoado ele e isso me machucava, mas por outro lado podia sentir que Dinho estava magoado com algo eu só não sabia o que era, depois de um tempo tentando ouvir os dois fui embora afinal eu não conseguia ouvir nada, fui andando pra casa meu coração estava acelerado talvez pela briga com a Valentina eu ainda não acreditava que ela havia voltado, ela voltou e trouxe com ela todos os sentimentos de ódio e raiva que estavam adormecidos em mim mas parte de mim havia se vingado dando uns tapas naquela sonsa, cheguei na frente do meu prédio e fui para a pracinha e fiquei sentada na balança olhei para o telhado da casa do Dinho que saudades eu tinha de ficar ali com ele, mas por outro lado essa pracinha me traz lembranças do Vitor, Dinho e Vitor tão diferentes, com o Vitor eu sentia uma calma inexplicavel ele me fazia me sentir segura, nosso namoro era perfeito, mas com o Dinho eu me sentia feliz ,viva com ele eu sentia que juntos poderiamos enfrentar o mundo, nosso namoro era cheio de falhas mas essa era nossa essência, eu era mesmo uma boba me deixei entregar ao Vitor pensando que assim esqueceria o Dinho, e depois me entreguei ao Dinho para esquece-lo, e agora estou aqui sozinha e vazia e cheia de pensamentos e sem saber a quem devo me entregar.

Fim do P.OV Lia

P.O.V Dinho

Depois da minha discurssão com Vitor eu fui para a casa, e subi direto pro meu refugio meu telhado o único lugar que eu podia pensar sem ser interrompido, me sentei e coloquei o fone no último volume tentando espantar os pensamentos mas não deu certo, em pouco tempo eu estava pensando na Minha Marrentinha se é que eu ainda posso chama-la assim ver Lia pendindo pro Vitor não abandonar ela me destruiu por completo, eu teria que aceitar que talvez a Lia gostasse mesmo do Vitor, me doía pensar que por um erro eu havia perdido a Lia mas eu não iria errar de novo eu iria tirar meu time de campo antes que magoasse ela novamente, eu iria colocar a felicidade da Lia como prioridade e como ela mesmo disse esse é o melhor, eu deixaria a Lia em paz mas esquecer ela isso eu não conseguiria como eu disse naquela mata eu amaria aquela garota PRA SEMPRE.

Fim do P.O.V Dinho

P.O.V Manu

Estavamos todos reunidos no nosso ponto de encontro esperando a Barbie chegar, e por sinal ela já estava atrasada.

- Manu você já decidiu o que a Ju vai fazer. Gil disse sussurando.

- Por que te interressa?

- Por que eu não quero que você pegue pesado com ela, Manu você sabe que a Ju não serve pra isso.

- Dane-se Gil ela pediu agora tem que aguentar.

- Manu...

- Galera cadê essa garota ?. Disse Pedro meio sem paciência e bebendo um gole da garrafa de vodka.

- Já to cansada de esperar essa Patty. Disse Angie pegando a garrafa da mão do Pedro.

- Passa ai Angie divide com a galera. Disse estendo a mão e pegando a garrafa.

Dei um longo gole e passei pro Gil que fez o mesmo, me virei e lá vinha a Barbie com uma calça rasgada e um coturno um look meio rock n rool, ela chegou até nos:

- Gente desculpe o atraso, mas tava dificil sair de casa.

Não pude me conter e gargalhei alto e todos se viraram pra mim:

- O foi que Manu, a vodka já subiu a cabeça. Disse Dudu rindo.

- Não, mas é ridiculo essa garota com essa roupa, se ta querendo o que ?

- Nada só fiz um look pra combinar com a ocasião.

Toda turma começou a gargalhar menos Gil que se mantinha sério, eu odiava a maneira que ele ficava olhando pra ela :

- Deixa de ser ridicula o Ju tanto faz a roupa, o que importa é o seu potencial que é o que agente vai descobrir agora. Disse Angie com um sorriso debochado no rosto.

- Gente ela ta querendo bancar a “ REBELDE SEM CAUSA”. Disse Pedro sorrindo feito um tonto o alcool já havia afetado ele.

- Chega de zuar ela.

- Desculpa estressadinho. Disse e mostrei a lingua pra ele.

- Gente eu quero saber o que eu vou ter que fazer pra entra na gangue ?

- Primeiro nunca mas vestir essa roupa ridicula.

- Manuela. Disse Gil me olhando, ele parecia querer rir mas mantinha a posse de sério.

- Tabom, voltando ao foco, nós já decidimos o que você vai fazer, se eu fosse você eu pulava fora agora.

- J-A-M-A-I-S. Disse soletrando.

- Ta bom Barbie, toma um gole de vodka você vai precisar de coragem. Passei a garrafa pra ela que parecia hesitar:

- Vai arregar. Disse Dudu

- Não.

- Ju esquece isso e vai embora.

- NÃO.

Ela levou a garrafa até a boca e tomou um gole e depois tociu muito, levando todos a rirem menos Gil:

- Se ta bem ?

- To. Disse ela que parecia estar rouca.

- Tem que se acostumar se vai andar com a gente. Disse Pedro.

- Vamos ao ponto chega de enrolação, depois de pensar nós decidimos que você vai ter que fazer 3 testes pra entrar. Disse Dudu que sorria cinico.

- Qual o primeiro ?. Ela parecia nervosa.

Antes de Dudu falar algo eu entrei em sua frente, queria ter o prazer de falar:

- Jujuba fiquei sabendo que você tem acesso livre pro Misturama, agente quer que você roube todo dinheiro que tem lá.

- O QUE ? Ju e Gil disseram juntos.

Fim do P.O.V Manu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? O que acham que a Ju vai fazer ? Ea Lia confusa tadinha. Comentem Bjss até mais.. Chuto a bola pra vc Team BruTinha..
Team LiDinho
# VoltaLiDinho