Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii fofas tudo bem? Espero que gostem do capítulo fiz com muito carinho, continuem deixando seus comentários por que eu AMOOO KK...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/11

POV Fatinha



Serio, eu não acredito que eu MARIA DE FATIMA DOS PRAZERES estava me arrumando pra um encontro, mas um encontro de verdade, e não era pra tomar um sorvetinho ou um jantarzinho aqui no meu quartinho, era um encontro de verdade, tá certo que nem sei onde o Sal vai me levar mas que se dane, acho que enfim um cara se amarrou em mim de verdade. Estava terminando de me arrumar e modéstia a parte eu estava linda, que modéstia o que, eu era linda e estava ainda mais hoje, o Sal ia ficar babando com certeza, terminei de me arrumar e fui pegar meu perfume no guarda roupa, abri e peguei o perfume, passei e quando fui por no lugar esbarrei em uma caixinha minha que caiu, deixando vários papeis caírem, me abaixei para recolher e peguei uma fotografia era dele, do Bruno, na foto ele estava sentando na areia da praia sem camisa, olhando pro horizonte, eu nem lembrava mais que eu tinha essa foto, foto que na verdade eu meio que roubei da casa dele quando estava passando uns dias lá, me levantei do chão e sentei na cama, fiquei olhando a foto por alguns minutos, eu ainda amava com loucura aquele babaca, eu nem acredito que ele já tinha ido embora há quase dois meses. Meu telefone tocou me interrompendo dos meus pensamentos, olhei no visor e era o Sal.





Ligação On



– Oi linda, to aqui fora te esperando.



– Oi Sal, já vou sair.



– Tá bom não demora ok.



– Tá ansioso gato? Disse maldosa



– Você sabe que eu to ansiosíssimo.



– Então espera que to indo, dois beijo. Disse desligando o celular.



Ligação Off





Olhei a foto novamente e a amassei, isso me doeu mas já estava na hora de esquecer o Bruno. Joguei a foto em cima da cama, peguei minha bolsa e sai. Encontrei com o Sal lá fora, que como eu imaginei ficou me olhando feito um bobo.



– Que foi gato, nunca viu?



– Gata desse jeito nunca.



– Você é uma comedia.



– Então vamos, só que é de moto.



– Não tem problema. Eu disse e cheguei mais perto dele. – Eu to usando short por baixo do vestido. Sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu e me deu o capacete. Coloquei e subi na moto. Ele acelerou e fomos.



Fim do POV Fatinha



POV Lia



Eu já estava atrasada pra encontrar com o Vitor no Misturama, ai nem sei como iria me comportar perto dele, agora eu era namorada dele e eu nem tinha contado isso pro Dinho, e eu que tinha que falar antes que alguém conte. Me despedi da minha avô e da Tata e desci, encontrei ele lá embaixo, encostado na moto com uma rosa vermelha na mão, como o Vitor era lindo ele era perfeito, mas assim que pensei nisso me lembrei do Dinho e olhei pro telhado da casa dele, por que eu insistia no erro.



– Oi Minha linda. Ele disse e me entregou a rosa.



– Oi, seu brega. Eu sorri.



– Brega que te ama.



– Te adoro Vitor. Eu disse e o abracei, antes que ele falasse algo sobre ele falar que me ama e eu apenar dizer que o adorava.



– Pensei que em vez de Misturama podíamos fazer algo diferente.



– Como o que?



– Um piquenique, vamos.



– Você já preparou tudo não é Vitor?



– Como adivinhou. Ele sorriu.



– Ai Dinho você e essas surpresinhas.



Ele me olhou surpreso, seu olhar que antes estava radiante agora havia sumido, ele abaixou a cabeça e se afastou de mim.



– O que foi Di.. quer dizer Vitor. Droga eu quase o chamei de Dinho.



– Você me chamou de Dinho duas vezes.



– Uma, foi só uma.



– Qual a diferença de uma pra duas Lia, sem falar que você nem percebeu, o que adianta você estar aqui comigo se sua cabeça esta lá com ele, eu não quero só o seu corpo Lia, eu quero tudo.



– Vitor, eu disse pra você que eu ainda amava ele.



O Vitor se virou de costas passou a mão no cabelo.



– Pra que insistir em algo que..



– NÃO. Eu o interrompi. - Por favor não continua, Vitor, por favor vamos tentar eu to me esforçando pra esquecer o Dinho e eu gosto muito de você, só preciso de um tempo. Eu já estava abraçada nele, que me afastou com as mãos.



– Lia, só preciso pensar, vou indo.



– Mas e o piquenique?



– Deixa pra outro dia linda, a gente se vê. Ele me deu um selinho, subiu na moto e se foi. Que raiva de mim eu estava sentindo, subi para o apartamento da Ju precisava da minha amiga agora.



Fim do POV Lia



POV Vitor



Eu estava dirigindo rápido, sentia uma raiva misturada com mágoa, mas eu sabia pra onde estava indo, precisava conhecer esse Dinho pessoalmente. Cheguei ao hospital e fui até a recepção, me informarão que tinha que falar com os pais dele, fui até a sala de visitas, falei com a mãe do Dinho que permitiu que eu entrasse, claro que ela deve ter pensado que eu fosse um amigo do colégio. Bati na porta e ele pediu que entrasse, abri a porta e o encontrei deitado na cama, com uma foto nas mãos.



Fim do POV Vitor



POV Fatinha



O encontro com o Sal foi ótimo, ele era encantador, apesar de não gostar de falar muito da vida dele o que era estranho, mas tudo bem, quando chegamos ao Hostel nos despedimos com um beijo, e que beijo, um beijo cheio de paixão e desejo, ele então entrou, eu ainda fiquei lá fora, fui ate a praça me sentei em um dos balanços e fiquei olhando o horizonte, passei as mãos pelos meus braços pós estava ventando muito, me abracei, quando senti alguém por uma blusa nos meus ombros, me levantei de pressa deixando a blusa cair e dei de cara com aqueles lindos olhos castanhos.

- Bruno. Ele penas sorriu.

Fim do POV Fatinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capítulo, tenho certeza que estão curiosas pra saber oq vai acontecer entre o Dinho e o Vitor kkk... Agora é com você Team LiDinho.. bjs
Team BruTinha ♥