One Shot Nada Dura para Empre escrita por NINA 13


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32625/chapter/1

   Hoje fazem seis anos que tudo aconteceu e ate hoje eu lembro de cada advertência dele falando para que não me apaixonasse por ele, se eu tivesse ouvido eu não teria sofrido um terço do que eu sofri mais é errando que se aprende e é revivendo que se esquece:

------Flash Back-----

 

-Porquinha eu desisto a gente não consegue fazer o ultimo exercício, justo o ultimo que merda para que física existe./falei irritada jogando o livro longe.

 

-Existe para você ter esse lindo celular ai na mesa que você chama ate de filinho/aquela voz era do Naruto irmão da Ino ele descia a escada somente de samba canção vermelha com o dorso bem trabalho totalmente nu, era a primeira vez que ele falava comigo mesmo sendo da mesma sala nos dois apenas nos cumprimentávamos.

 

-Maninho, já que você e super inteligente não podia dar uma mãozinha para gente em um exercício?/Ino falou com cara de cachorro sem dono.

 

-Claro maninha que exercício que e?/ele falou com um sorriso imenso nos lábios se sentando ao meu lado e eu senti seu perfume que era muito bom.

 

-Esse aqui/Ino apontou com o dedo e ele começou a ler concentrado e fazendo anotações ao lado e de repente falou.

 

-Pronto./eu o olhei abismada e olhei a folha que ele segurava na Mao a conta era enorme como ele havia feito tão rápido.

 

-Você e ninja/deixei escapar.Ele caiu na gargalhada e respondeu.

 

-Não Haruno e só que exatas e que questão de pratica depois que você pega a  manha faz as contas sem nem ver./disse se levantando.E indo para o quarto não o vi mais aquele dia.

 

   No outro dia de manhã acordei cedo estudei mais um pouco de física teria prova hoje e precisava me sair bem, pois na ultima tinha me saído péssima e se não saísse ficaria para recuperação. Cheguei à escola e podia ver que na cara de todos que estavam tensos com a prova menos Naruto que vinha rindo junto Ino que batia nele.

 

-Bom dia/os cumprimentei.

 

-Bom dia testuda/falou Ino me abraçando.

 

-Bom dia Haruno./falou Naruto.

 

-Me chame de Sakura./falei educadamente

 

-Tudo bem Haruno./falou pude ver em seus olhos que ele queria me provocar, mas deixe quieto não iria me preocupar com ele agora tinha que fazer uma prova de física.Me virei para falar com Ino quando:

 

-Ai/ olhei para Naruto e ele estava meio agachado, com os olhos fortemente fechados como se estivesse sentindo dor e mão estava sobre o coração.

 

-Mano você esta bem/ a preocupação era tangível na voz de Ino, nunca a havia visto desse jeito.

 

-Tudo bem mana não precisa se preocupar foi só uma pontada/disse com seus enormes sorrisos, que não convencera Ino.

 

-Vou ligar pro papai pra ele vim te pegar/falou já pegando o telefone quando Naruto colocou a mão sobre o celular.

 

-Não Ino, não vá preocupá-los por causa disso você sabe muito bem como eles já estão sobrecarregados de preocupação./depois disso seguiu um silencio entre os irmãos que se encaravam ate que Ino guardou o celular, suspirou e saiu andando, mas antes que ela se afastasse Naruto a segurou e a puxou dando um abraço e falando algo que fez Ino começar a chorar, enquanto ele a aninhava nos braços ele olhou para mim e sorriu de lado e depois fechou os olhos a abraçando mais forte e falando coisas em seu ouvido ate ela se acalmar, quando ela se soltou dele o sinal bateu e caminhamos em silencio, Ino entrou primeiro quando eu ia entrar Naruto me puxou e apenas falou:

 

-Cuida dela, qualquer coisa me fala/e entrou fiquei parada na porta para processar a informação depois entrei, e encontrei Ino batendo em Naruto e ele rindo parecia que tudo havia voltado ao normal.

 

    O professor chegou e entregou as provas ela estava mais difícil do que pensei, maldita física, viu que Ino toda hora lançava olhares para Naruto que estava concentrado em sua prova e sua caneta não parava um segundo. Voltei a me concentrar na prova não sei quanto tempo demorei, mas quando sai estava a ponto de cair no choro.

 

-O que foi Haruno? Foi tão ruim assim na prova?/perguntou Naruto que estava sentado do outro lado do corredor provavelmente esperando Ino sair para ir embora.

 

-Muito vou ficar de recuperação, pela primeira vez na vida por causa da porra de física./disse me sentando ao seu lado e me dei conta que nunca havíamos conversado sem ter Ino por perto

 

-Olha fazemos o seguinte você já passou nas outras matérias?/me pergunto se virando de frente para mim

 

-Já desde o meio do ano./disse orgulhosa de mim mesma.

 

-Então eu vou te dar aulas de física até a prova de recuperação, fechado?/ele me perguntou estendendo a mão.

 

-Você que vai ter o trabalho./disse sorrindo não sabia mais estava cometendo o maior erro da minha vida, ou o maior acerto.

 

   Os dias se passaram e cada vez mais eu me admirava com Naruto ele tocava violão as vezes quando seus pais saiam e só eu, ele e Ino. Ate que uma tarde eu fui a sua casa para ter aulas toquei a campainha e ninguém atendeu a porta estava aberta então entrei mas estava alerta a qualquer movimento, percebi que não havia qualquer movimento na casa estava indo embora quando ouvi um barulho na parte de cima fui la para ver o que era encontrei Naruto desmaiado no chão. O puxei para seu quarto e liguei para Ino mas ela não atendeu, não sabia o numero dos seus pais.Coloquei sua cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho foi quando percebi o quanto ele era lindo seus lábios eram tão vermelhos e eu não resisti o beijei e acho que o acordei pois ele começo a corresponder o beijo cada vez mais rápido, e quando eu já começava a tirar sua blusa ele parou e se afastou ficou respirando fundo durante um tempo ate recuperar um pouco da cor que tinha e me olhou serio.

 

-Sakura, a gente não pode fazer isto, você não pode gostar de mim e nem eu de você, por favor não faça isso de novo, por favor./falava pausando como se estivesse sem ar.

 

-Você devia ter avisado antes Naruto, antes de tudo, antes do beijo antes das aulas, agora não da simplesmente para fingir que não me sinto atraída por você, e se que você também esta por mim este beijo mostrou muito bem isso./falei chegando perto dele.

 

-Sakura, não posso eu estou muito doente posso morrer a qualquer hora e eu não quero te fazer sofrer./falava chegando para trás em uma tentativa de se distanciar de mim.

 

-Então me deixa ficar com você ate que isso aconteça./ele j não tinha para onde ir eu o beijei de novo.

 

   Os dias iam passando nos dois estávamos juntos mas ele sempre me lembrava que eu não devia me apaixonar, e eu sempre concordava com ele, mesmo sabendo que estava mentindo pois eu já o amava. Um dia depois de sair de sua casa fui para minha tomei um banho comi e fui me deitar, mas um aperto no coração me impediu de dormir, eu sabia que tinha relação com Naruto me vesti e sai pela janela, ao chegar na casa do Naruto subi pela arvore que havia encostada em sua janela e entro no quarto, ele dormia como um anjo, tão tranqüilo me deitei ao seu lado e ele acordou, quando iria falar algo eu o impedi beijando-o, e a partir dali aconteceu a noite mais mágica da minha vida. No outro dia de manhã me despedi dele e fui embora, quando era mais ou menos umas duas da tarde Ino bateu a minha porta e quando abri tive certeza do que havia acontecido nos duas choramos ate não ter mais como e quando ela ia embora me entregou uma carta dizendo que ele a havia escrito antes de ir.

 

Minha rosada,

Obrigada pelos momentos de alegria que me fez passar

Obrigada por todas as vezes que cuidou de mim

Obrigada por gostar de mim

Obrigada por me deixar amar você

Você foi a razão deu ter resistido ate hoje

Eu já havia me conformado mas quando fosse

Apareceu eu quis lutar e resistir

Eu quis viver para ficar ao seu lado

Eu quis viver para não te fazer sofrer

E hoje depois da noite mágica que você me proporcionou eu sei

Que não vou passar de hoje

Por isso escrevi para você saber

Que eu quis viver para te ter

E apesar de todas as minhas advertências eu sei que você me amou

E eu te peço que por esse amor você siga em frente

E por esse amor realize todos os seu sonhos

Se lembre de mim como um capitulo bom de sua vida

E eu nunca te esquecerei

 

Seu Naruto.

 

 

-------------------Fim do flash Back------------------

 

Hoje estou aqui 6 anos depois, relembrando o melhor capitulo de minha vida, estou casada e tenho um filho o qual não e fruto deste casamento mais sim de uma noite mágica a 6 anos atrás.

 

-Mamãe vamos, eu sei que o papaie importante mais eu to com fome.

 

-Tudo bem Naruto vamos sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews e faça uma autora baka feliz