Super Star escrita por Meg Chan


Capítulo 1
Super Stars


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326230/chapter/1


O grande palco ficou escuro por alguns minutos, a platéia gritava descontroladamente, todos esperavam pelo próximo grupo que iria entrar. Sakura, por trás dos bastidores, podia ouvir e ver claramente o grande mar de pessoas que se arrastava em frente ao palco. Respirou fundo, se sentiu um pouco nervosa por alguns segundos, mas logo lembrou que estar no palco era como estar em casa.

Ainda faltavam dois minutos para entrarem, aproveitou o momento para se dirigir até a mesa, que ficava mais um pouco atrás de si, para beber água. Pegou uma das garrafas e a virou em sua boca, tomando um grande gole e saciando a sua sede. Ouviu alguém suspirar ao seu lado. Virou-se e encontrou Hinata fazendo o seu mesmo ritual de sempre.


A morena fechava os olhos, contava até dez e começava a imaginar as pessoas gritando seu nome e o sorriso que sua mãe dava ao ouvi-la cantar. Sempre fazia a mesma coisa, antes de qualquer show.

Sakura enroscou a tampinha da garrafa e a colocou sobre a mesa. Sempre soube como a amiga ficava nervosa antes de qualquer show, diferente dela, que levava tudo com naturalidade, então assim que a morena terminou, Sakura segurou sua mão, Hinata virou para ela e a rosada apenas respondeu com um sorriso confiante.

Hinata virou o rosto novamente quando sentiu outra mão na sua mão livre. Dessa vez era Ino, que também lhe sorria, mas esse sendo um sorriso mais brincalhão.

–Faltam apenas alguns segundos. Prontas? – Perguntou a loira. Sakura assentiu e caminhou na frente, Hinata e Ino foram logo atrás. O palco, antes escuro, foi invadido por um show de luzes.

No momento em que as três pisaram no palco, foram agraciadas com os gritos da platéia, gritado os seus nomes ou o nome do grupo. A três se posicionaram no meio do palco, com Sakura no centro e Ino e Hinata em cada ponta. O ritmo da musica logo começou a tocar e as garotas já começaram a se mexer de acordo com o tom.

Hot N'Cold - Katy Perry

Sakura andou um pouco mais para frente para poder começar a sua parte.

Sakura: You change your mind
Like a girl changes clothes

A três giraram, deixando Ino na frente para poder fazer a sua parte.

Ino: Yeah, you PMS like a bitch
I would know

Então foi a vez da Hinata, que mesmo nervosa antes, agora parecia uma pessoa completamente diferente.

Hinata: And you over think
Always speak cryptically
I should know
That you're no good for me

As três se juntaram novamente, na mesma posição inicial e começaram a coreografia perfeitamente ensaiada assim que o refrão começou.

Todas: Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Sakura: (You)
You don't really want to stay, no
(You)
But you don't really want to go

Todas:You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

O grupo começou a se espalhar pelo palco. Cada uma em uma ponta. Elas correram, dançaram, e estenderam a mão para os seus fãs.

Ino: We used to be
Just like twins, so in sync

Hinata: The same energy
Now's a dead battery

Sakura: Used to laugh about nothing
Now you're plain boring
I should know
That you're not gonna change

Todas: Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Hinata: (You)
You don't really want to stay, no
(You)
But you don't really want to go

Todas: You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

Sakura: Someone call the doctor
Got a case of a love bi-polar
Stuck on a roller coaster
Can't get off this ride

Ino: You change your mind
Like a girl changes clothes

Todas: Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

You're wrong when it's right
It's black and it's white
We fight, we break up
We kiss, we make up

Ino: (You)
You don't really want to stay, no
(You)
But you don't really want to go

Todas: You're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

As três voltaram a se juntar no centro e terminaram a coreografia com poses diferentes. Todas sorriam satisfeitas com a reação do publico, que aplaudia e gritava freneticamente. Sakura caminhou com um sorriso de orelha a orelha até a frente do palco.

–Boa Noite Nova York! Vocês estão preparados para o GNO?!

–------

–Parece que o Girls’ Night Out ‘ta no palco agora. Somos os próximos. – Naruto apontou para a TV na sua frente. O loiro estava no seu camarim, sentado na frente do espelho com os pés sobre a penteadeira.

Sasuke, que antes do comentário do loiro estava se encarando no espelho, virou para olhar a TV, não deu muita importância para o grupo feminino. Jogou-se para trás na cadeira e fechou os olhos.

– Uau. A Sakura está realmente bonita hoje a noite! – Gritou o loiro, animado. Desde o momento em que conheceu Sakura, Naruto começou a nutrir uma paixonite por ela. – Claro que ela está sempre linda, mas hoje ela está...Uau.

–Bom saber. – Murmurou sarcástico. Sasuke nunca ligou muito para os outros, e o quanto Sakura estava bonita essa noite não o importava muito, mas não pode conter a curiosidade de olhar para a TV e checar se seu amigo estava certo. Ele estava. Tinha que admitir que a Haruno estivesse muito bonita com aquela roupa, mas as outras duas ao lado dela estavam tão bonitas quanto. “Idiota apaixonado.”. Pensou.

Sasuke arqueou a sobrancelha quando o seu melhor amigo loiro começou a cantar junto com as meninas e quando elas terminaram e a Sakura se dirigiu para frente do palco, o loiro gritou e pulou de sua cadeira. Revirou os olhos e voltou para a posição que estava antes. Graças a Deus as meninas ainda cantariam mais duas musicas.

Não pode descansar muito tempo, pois a porta atrás de si fora aberta. Os dois se viraram, prontos para amaldiçoar quem quer que seja que tivesse atrapalhado seus momentos.

–Como estão os meus garotos? – A voz arrastada do homem fez com que um calafrio passasse pelo corpo do loiro, já o moreno apenas ficou encarando o homem de grandes cabelos pretos.

–O que você quer? – Perguntou Sasuke.

–Vim ver como vocês estão indo. As meninas também estão muito bem essa noite. – Orochimaru se sentou no sofá e sua secretaria, Karin, ficou parada ao seu lado.

–Elas sempre estão bem. E nós vamos ser melhores ainda! – Naruto logo esqueceu o calafrio e já ficou animado novamente.

–Agora, qual a verdadeira razão?–Perguntou o moreno, com a sobrancelha arqueada.

– Eu já disse. Mas, além disso, eu vim avisar que amanha teremos uma reunião bem cedo, não se atrasem. Karin vai dar os detalhes. – Orochimaru se levantou e saiu do camarim, mas deixou a sua assistente ruiva para trás.

–Então meninos. – Ela caminhou lentamente até os dois, mas sempre olhando para o Sasuke, o objeto principal de todos os seus sonhos. – Amanha ás 8h Orochimaru agendou uma reunião com todos os sócios para discutir a próxima turnê de vocês e uma pequena surpresa. Isso vale para o No Behave e para o Girls’Night Out. Avisem as meninas.

–Pode deixar! – Sasuke nem ligou para o olhar sedutor que a ruiva o mandou antes de sair, o seu maior problema era que teria reunião amanha cedo e já eram 1h da manhã. – Ei Sasuke! Nós vamos sair em turnê!

–Eu ouvi idiota, não precisa gritar. – Resmungou. Jogou a sua cabeça contra a penteadeira, esperando que ninguém fosse atrapalhar o seu descanso dessa vez.

–----

Tenten assistia a cidade passar pela janela. Nova Iorque era linda e um pouco mais, assim como sempre sonhou que seria. Desde pequena queria visitar a big Apple e finalmente conseguiria.

Seu trem já estava chegando a estação e assim que chegou, ela foi uma das primeiras a saltar para fora. Saiu andando rapidamente, louca para poder ver como era dentro da tão famosa estação que sempre aparecia em filmes. Estava tão perdida em meio de seus devaneios que nem percebeu a multidão de pessoas que passava correndo de um lado para outro. Foi esbarrando em milhões de pessoas e sendo jogada para todo lugar.

Quando finalmente conseguiu se separar do tumulto, olhou ao redor para ver se teria alguém lhe esperando como haviam dito que teria. E ela estava certa. Um homem com um perfeito terno preto segurava uma placa com o seu nome. Correu até ele e se apresentou.

–Eu sou Tenten. – Disse sorridente, o homem sorriu educadamente e lhe mostrou o caminho até o carro.

Tenten nunca havia botado os pés para fora de sua cidade antes. Diferente da sua cidade natal, que era calma, pouco populosa e cheia de casinhas bonitinhas, Nova Iorque era agitada, barulhenta, enfeitada de arranha céus por todo lugar, populosa e o ar não era nada parecido com o ar limpo da sua cidade.

Estava tão feliz, sempre sonhou em conhecer a cidade grande e finalmente estava aqui. Seus olhos brilhavam enquanto via a cidade passar pela janela da limusine. E, por Deus! Ela estava em uma limusine! Quando o motorista a levou até o carro, quase engasgou. Era uma limusine! Algo que só havia visto em filmes antes.

Ficaram alguns minutos no transito antes de chagarem ao hotel em que ela seria hospedada.Quando chegaram, antes de poder abrir a porta, ela já estava sendo aberta pelo motorista. Perguntou-se como ele havia atravessado o carro tão rápido.

Assim que pisou para fora, seus olhos começaram a acompanhar toda a extensão do hotel até o topo. Era imenso! Ficou ainda mais animada, desejando ficar em um andar bem alto.

–Tenten, certo? – Se assustou ao ouvir uma voz ao seu lado.Se virou e se deparou com uma mulher elegante. Ela usava um vestido, que provavelmente custava o valor de sua casa, e possuía um cabelo curto e liso.

–Sim. – Respondeu.

–Venha comigo. Eu sou uma das assistentes do Orochimaru. – A moça começou a caminhar para dentro do hotel e Tenten a seguiu. Mal acreditava que tudo isso era verdade.

–-----

Sakura invadiu o camarim e junto dela vieram altas risadas por parte do grupo de garotas. As três meninas entraram e deram de encontro com dois meninos parados em frente ao espelho.

–Vocês entram daqui a pouco. Vão logo. – Disse Sakura, enquanto se jogava na poltrona vermelha. Hinata e Ino foram ocupar as cadeiras em frente à penteadeira.

–Sakura! Você estava linda hoje a noite! – A menina de cabelos rosa sorriu tímida. Naruto sempre a elogiava e esquecia-se das outras. Hinata virou para frente do espelho da penteadeira, evitando olhar o garoto a quem era apaixonada elogiar a sua melhor amiga.

–Obrigada, Naruto. – Apesar de saber da paixão de Hinata, Sakura nunca deixou de abraçar o loiro ou brincar com ele. Naruto era seu melhor amigo e sempre deixou isso bem claro para todos, até mesmo para ele.

–Para de bajular a rosada, Naruto. Temos que entrar. – Sasuke puxou o loiro pelo colarinho até a porta, depois o empurrou para fora.

–Naruto idiota. – Murmurou Ino. Não foi sua intenção que as outras ouvissem, mas elas ouviram. Sakura se sentiu um pouco mal e Hinata teve vontade de defendê-lo.

As três ficaram em silencio por alguns segundos, distraídas com os seus próprios pensamentos, cada uma em seu mundo, até que a porta foi entre aberta e o moreno de olhos ônix botou seu rosto para dentro.

–Reunião. Amanhã. 8 horas. Surpresa. – Falou rapidamente e foi embora novamente. Sakura bufou e revirou os olhos. Odiava as reuniões de manhã cedo.

–Ah! O Orochimaru não percebe que até nós voltarmos para casa será umas duas da manha? Porque tão cedo?! – Falou a loira, dramaticamente. As duas outras meninas riram e o clima antes pesado se suavizou aos poucos.

–Olha, os meninos estão entrando. – Ino e Sakura pararam de rir quando Hinata apontou para a TV. O loiro e o moreno se posicionaram no meio do palco com uma equipe de dançarinos atrás deles. Assim que a batida da musica começou, Sasuke fez os primeiros movimentos. Sakura sempre admirou como o moreno dança, podiam não ser os melhores amigos, mas tinha que dá o braço a torcer e admitir que ele era o melhor dançarino que já vira.

Logo depois, Sasuke parou e foi a vez de Naruto. Quando a letra começou, os dois dançaram juntos e foram acompanhados pelo grupo atrás deles.

–Vamos dançar. – Ino se levantou da cadeira subitamente e puxou as duas outras meninas dos lugares onde estavam. A loira começou a se mexer livremente de acordo com a música, Sakura e Hinata ficaram paradas e a olhando por uns segundos, mas logo Sakura se juntou a ela. Quando viram que Hinata apenas ficava parada, elas pegaram os braços da morena e começaram a puxá-la para dançar.

Hinata finalmente se juntou a elas. As três ficaram dançando de acordo com as músicas que os meninos iam cantando. Quando eles terminaram e se despediram, as três se jogaram no sofá e começaram a rir.

Era bom poder aproveitar esses momentos com amigas. Apesar das brigas e desentendimentos, era isso que elas eram. Melhores amigas.

Depois de alguns momentos rindo e brincando, os dois garotos invadiram o camarim comemorando. As meninas os olharam e se levantaram.

–Ah. – Ino se espreguiçou e passou os braços em volta dos ombros das amigas. – Estão prontas para ir? Porque eu estou.

–Não vai querer nenhuma comemoração, Yamanaka? – Sasuke pegou sua garrafa de água e tomou um grande gole.

–Nós temos reunião amanhã, Uchiha. Seja responsável e vá para casa dormir. – Disse Sakura, sarcástica. Sasuke a olhou e sorriu de canto.

–Eu não me lembro de ter falado com você, rosada. – A Haruno pareceu se irritar com o simples comentário e mostrou a língua para o Uchiha em um gesto infantil.

–Sakura está certa, Sasuke. Vamos para casa dormir e amanhã eu prometo que teremos uma grande comemoração. - Ela piscou para todos e deu meia volta para sair do camarim. Todos os quatro a acompanharam enquanto faziam piadas e implicavam um com os outros.

Sempre foram amigos e era assim que sempre ia ser, independente da fama e do sucesso. Quando estavam juntos, sabiam que poderiam contar um com os outros.

Sakura sorriu ao olhar para os amigos. Os amava, mesmo que sempre brigasse com o Uchiha, ele ainda era seu amigo. Estava feliz por serem assim, ainda lembrava como se fosse ontem do momento em que os conheceu.

Sakura sempre sonhou em ser cantora, saiu da sua pequena cidade natal com a mãe e foi para Nova York perseguir o seu sonho. Tinha a voz, o ritmo, só faltava uma chance e finalmente encontrou essa chance na Konoha Entertainment, onde havia sido reconhecida e posta junto com Hinata para formarem um grupo, mas faltava alguém e foi ai que Ino entrou, só então estrearam como um grupo. Mas antes disso tiveram que treinar para poder serem profissionais e foi então que conheceu Sasuke e Naruto.

Estava feliz do jeito que as coisas eram e não queria que nada mudasse.

–----

–Naruto, para de brincar com a cadeira, você vai acabar quebrando ela. – Sakura brigou com o loiro que girava sem parar com a sua cadeira. Já estavam esperando o Orochimaru a meia hora, mas ele não deu nenhum sinal de vida.

–Onde ta o velhote? Ele nos faz acordar 8h e ainda se atrasa! Abuso! – Ino bateu suas mãos contra a mesa e depois olhou para o Uchiha jogado sobre a mesma, quase dormindo- Ei, dorminhoco. Liga pra ele. Ele sempre gostou mais de você.

–O que? – O Uchiha levantou a cabeça um pouco, mas logo depois voltou a deitá-la quando viu que não era nada interessante.

–A Ino ta certa. Afinal, você é o queridinho do Orochimaru. – Dessa vez ele levantou a cabeça de vez, irritado. Deparou-se com o sorriso irônico da Haruno e franziu as sobrancelhas.

–Vai dormir Haruno. – Os dois trocaram olhares nada gentis. O resto revirou os olhos com o comportamento costumeiro dos dois.

–Eu ligo. – Hinata se ofereceu. A morena puxou o seu celular do bolso de trás de sua calça e começou a procurar o nome do Orochimaru em seus contatos, quando estava preparada para ligar, a porta foi aberta com brusquidão.

–Desculpem o atraso, crianças, dormi um pouco tarde ontem à noite. – Todos olharam incrédulos e com gotas na cabeça.

–Fala logo o eu você tem pra falar. – Resmungou um Uchiha um tanto mal humorado.

–Calma, Sasuke. - Orochimaru se sentou desleixado sobre sua cadeira na cabeceira e como sempre, Karin ficou em pé ao seu lado. – De as noticias aos meninos, eu falo a surpresa das meninas.

–Sasuke, Naruto, a turnê de vocês já está agendada para daqui a três meses. As cidades já foram escolhidas, aqui está o roteiro. – A ruiva empurrou sobre a mesa dois papeis e os meninos pegaram. – Garotas, vocês...

–Eu falo. – Interrompeu o mais velhos, animadamente. – Garotas, daqui a alguns meses vocês irão lançar o novo álbum e dessa vez tanto o publico quanto vocês terão uma grande surpresa!

–Fala logo, Orochimaru! – Ino não agüentou a pausa dramática dele. Todas já estavam curiosas e até os meninos dividiam essa curiosidade.

–O Girls’Night Out terá uma adição para o próximo álbum. – Mais uma pausa dramática. – O grupo terá uma nova integrante!

–O que?! – Sakura se levantou tão rápido que a cadeira em que estava sentada foi empurrada e caiu no chão.

–Isso mesmo que você ouviu Sakura. Uma nova integrante. – Todos arregalaram os olhos e Sakura sentiu o seu sangue começar a ferver. Não aceitaria uma nova integrante no seu grupo, nunca!

–----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, mesmo que seja para xingar, todo comentário é aceito! Recomendem tambem se quiserem!
Beijinhos
Meg-Chan