Bloody Ballade escrita por seomoon


Capítulo 4
Silent Whispers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326226/chapter/4

Sonhei com Vincent aquela noite, na verdade parecia mais uma memória do que um sonho, estavamos num salão grande e havia várias pessoas dançando ao nosso lado, eu olhava diretamente para seu rosto e lhe dizia :

- Meu bem, sabes que irei amá-lo até o fim dos tempos.

Não pude saber o final do sonho, Avery me acordava dizendo que eu estava atrasada para a primeira aula, me levantei correndo e me vesti rapidamente, enquanto estavamos entrando no prédio observei Vincent junto de uma garota, provavelmente vampira, eles estavam, digamos, próximos demais para ser somente bons amigos, mas eu não poderia me importar afinal, eu mal o conhecia. E pra piorar, minha primeira aula era na mesma turma que ele, me sentei ao fundo, ele estava sentado três carteiras a minha frente, uma senhora entrou na sala dizendo ser professora de química, e começou a falar, então minha visão mudou, eu não estava mais na sala, estava em outro lugar, Vincent estava em minha frente, e havia sangue em toda parte, ele estava com a cabeça baixa e não olhava em meus olhos, e dizia baixinho:

- Você ainda consegue ver um coração em mim ?

Logo após ouvir isso abri os olhos na sala novamente, todos olhavam para mim, mas Vincent era o único que continuava olhando para frente, me levantei e sai da sala o mais rápido que pude, encontrei a garota com quem Vincent estava, parecia que ela só estava me esperando.

- Então você é a garota do Vincent ? - ela dizia com um sorriso irônico.

- G-arota do Vincent ? - essa escola é muito estranha, esse garoto é muito estranho.

- Sou Sally - ela sorriu. - Você deve estar muito assustada com tudo isso, afinal é algo novo pra você.

- Algo n-novo ? O que está acontecendo ?

- Ah você ainda não sabe ? Achei que Vincent já tinha contado, mas enfim, foi bom te conhecer. - ela saiu correndo fazendo tchau com sua mão.

Voltei para o dormitório, minha mente estava confusa demais, estava até pensando em ligar para o meu pai e obriga-lô a me tirar daqui, mas acho que seria pior, sentei em minha cama e fiquei observando a janela.

- O que foi aquilo ? - Avery entrou correndo no quarto e esbarrando nas coisas. - Primeiro no salão, e agora isso ?

- O que eu fiz dessa vez ? - olhei nos olhos de Avery assustada.

- Você berrou o nome de Vincent tão alto que acho que Avantasia toda ouviu. - ela parecia se divertir com isso. - Bom, tenho que voltar para a aula, fique aqui e descanse um pouco, ok ? - fiz que sim com a cabeça e ela saiu do quarto tão rápido quanto entrou.

Não sei o que está acontecendo comigo e qual é minha ligação com Vincent, e nem se aquilo foi realmente um sonho, não parecia ser dessa época. Me deitei em minha cama e adormeci, abri meus olhos e estava em um lugar diferente, parecia ser um quarto, havia quadros nas paredes e eu estava deitada em uma cama que dava quatro da minha, ouvi gritos do lado de fora, desci correndo seguindo o som, haviam muitas pessoas lá, e pareciam que estavam lutando, vi Vincent e Katherine no meio daquelas pessoas, então senti uma dor forte em meu peito, todos olharam para mim assustados, e neste momento eu acordei em meu quarto novamente, e disse a mim mesma:

- Acho melhor eu ir a enfermaria. - levantei de minha cama e fui em direção a ela. Entrei lá e uma moça baixinha me atendeu, fez eu me sentar em uma maca e começou a falar:

- O que você está sentindo ? - ela me observava como se quisesse ver se eu estava com algum machucado no corpo.

- Não é nada comigo, mas, eu ando tendo alguns sonhos estranhos, mas eles me parecem mais como memórias, como se eu já tivesse vivido aquilo. - olhei para o rosto dela que não demonstrou nenhuma surpresa.

- Querida, você é nova aqui ? - ela riu

- Sim.

- Não é nada demais, deve estar assustada por estar longe de casa, você está bem já pode ir. - ela dizia me empurrando para fora de enfermaria. - Tenho mais gente pra atender, me dê licença. - fechou a porta sem me deixar dizer nada.

Desci as escadarias, pensei que talvez se eu andasse um pouco isso tudo passaria, quando estava descendo as escadas me deparei com Vincent e com aquela menina novamente, a Sally, eles estavam se abraçando e eu pude ver um beijo ali, tentei ignorar e continuei descendo as escadas, Vincent olhou diretamente para mim com um olhar preocupado, fui até o jardim e me sentei na grama, fechei os olhos por um segundo e ouvi passos, ao abrir os olhos vi um garoto parado em minha frente, e ele não usava símbolo algum:

- Oi, meu nome é Christopher, posso me sentar com você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!