Bloody Ballade escrita por seomoon


Capítulo 2
Determined




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326226/chapter/2

Eu estava confusa, eu já havia visto aqueles olhos em algum lugar, será que eu já o havia visto ?

Ouvi algumas vozes chamando meu nome, levantei minha cabeça e pude ver que todos estavam em minha volta, ouvi a voz da Avery.

- Licença, licençinha, tô passando, ufa Heather, que susto foi esse, viu.

- Do que você está falando ?

- Você começou a berrar umas coisas muito estranhas, não se lembra ?

De fato, eu não lembrava de nada mesmo, Avery me puxou até o dormitorio novamente, fez eu me sentar na cama e toda empolgada começou a pular pelo quarto. Olhei de um jeito estranho pra ela.

- Eu vi o jeito que você e Vincent estavam se olhando. - Ela deu uma gargalhada tão alta que todo o dormitorio conseguiu ouvir.

- O que ? Teve um jeito ? - Fiquei confusa.

- Claro, primeiro dia aqui e já conseguiu fazer mais do que muita menina conseguiu em 1 ano. - Ela parecia feliz.

- Fique quieta. - Ri e deitei em minha cama, então olhei para Avery e ela estava com uma cara meio estranha. - O que foi ?

- É que...logo depois disso, ele saiu do salão sem falar nada pra ninguém.

Isso é estranho, admito, mas eu realmente me interessei em descobrir quem era aquele garoto. Deitei em minha cama e acabei adormecendo, acordei com um barulho muito alto dentro do quarto, quando abri os olhos vi umas 20 garotas correndo de um lado para o outro.

- Avery ?

- Ah, você acordou, vá se arrumar. - Ela fez um gesto com a mão que eu não consegui entender.

- Se arrumar, pra quê ? - Senti que havia feito uma cara estranha.

- O baile de boas vindas, bobinha. - Ela jogou um vestido em cima de mim, pelo visto todas as meninas deveriam usar roupas iguais, mas até que o vestido era bonito. Confesso que até que fiquei bonita com o vestido, prendi meus cabelos para trás. E me dirigi com Avery para o salão de festas, todos estavam lá, mas eu não conseguia ver Vincent em lugar algum. De repente Avery desapareceu do meu lado, quando olhei no salão ela estava dançando com um garoto que usava o símbolo. Então, uma garota se aproximou e chamou meu nome :

- Ei, Heather, venha aqui. - Me virei e pude ver que ela usava o símbolo também. Dei uns 3 passos até chegar em sua frente.

- C-como sabe meu nome ? - Olhei assustada para ela.

- Todos sabemos, meu nome é Katherine. - Ela sorriu, Katherine era um pouco mais alta que eu, era loira e tinha a mesma pele palída de Vincent. - Ei, Vincent quer dançar contigo. - Fiz uma careta meio estranha, por quê o garoto mais bonito do colégio iria querer dançar comigo ? Olhei por trás dos ombros dela e vi ele se aproximando, ela se afastou e ele segurou minha mão, me levou até o meio do salão sem ao menos dizer um ''oi'', ele era estranho e familiar. Começamos a dançar até que :

- Heather, você sabe quem sou ? - deu um sorriso de canto de boca.

- N-não, eu deveria saber ? - Seu olhar ficou triste, e eu juro que pude ver uma lágrima caindo. Ele soltou minhas mãos e saiu, pude ver ele se perdendo entre os outros alunos. Será que eu o conhecia ? Acho que eu o magoei mas...eu não lembro de nada, nunca conheci nenhum vampiro antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!