Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 8
Capítulo 8





P.O.V. James.

Estavamos conversando, falando sobre as garotas brasileiras, o quanto elas sao bonitas, Carlos chegou pensei que ele estivesse sozinho.

Mas quando ele veio ate mim e me falou que a menina que ele queria me apresentar estava lá, imediatamente virei para olhar pra ela.

– Ela é realmente muito bonita.

– Vai lá falar com ela.

Fui falar com ela, ela era realmente muito linda.

Flashback on.

Ela é morena, alta, magra mas com as curvas definidas, tem cabelos longos, lisos com uma franja de cor castanho escuro. Seus olhos sao castanho medio. Usava uma camiseta branca com uma camisa xadres vermelha por cima, um short jeans e um tenis all star. Seus cabelos estavam soltos, ela estava muito cheirosa.

Flashback off.

Quando falei com ela vi que os seus olhos brilhavam, ela foi muito educada , falou comigo me abrassou, olhei no fundo de seus olhos ela parecia realmente muito feliz.

Fomos ate os meninos e começamos a conversar.

Eu ficava observando a, querendo perceber se ela demonstrava algum tipo de sentimento por mim ou por um dos meninos por mas que isso me matasse por dentro.Mas nao adiantava ela nao demonstrava alguma forma de sentimento a mais que pura amizade. Era dificil de saber ela sorria, para todos nos mas do mesmo jeito para todos, os olhares eram de amizade, ela olhava feliz para todos nos.

Ela tinha um belo olhar um olhar de menina inocente, um olhar que eu nunca tinha visto antes e nenhuma garota, seu sorriso era um sorriso muito bonito, de uma menina de bem com a vida, um sorriso de quem tem muitos amigos, ela parecia ser muito meiga, ela e a garota dos meus sonhos.

Eu nunca conheci uma garota assim antes, meiga, linda, alegre...

Não sei se existe amor a primeira vista, mas, me apaixonei por ela, sei disso por que nunca havia sentido o que estava sentindo por ela agora.



Notas finais do capítulo

COMENTARIOOOOOOOOOOOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.