Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 14
Capítulo 14





Fui para o meu quarto e tomei um longo banho, vesti uma roupa qualquer e depois voltei para onde os dois estavam e comecei a jogar video-game com o Kendall.

Depois de meia hora mais ou menos Logan foi pro quarto dele e fiquei só eu e Kendall que ainda estávamos jogando video-game, ele contou como foi o passeio deles e das duas garotas, a Natalie e Thaize, mas, nada de mais, digo: nada que indique que ele “desencano” da Juh, e sim eu sei que ele ta “afim” dela. Depois de quase duas horas depois o James chegou.

– Fala aí, o que vocês tão fazendo? – Perguntou James entrando.

– Jogando aqui. – Kendall falou dando de ombros.

– Como foi lá? – Perguntei. (to parecendo o Kendall.).

– Cara, você já ta parecendo o Kendall sabia?! – Ele falou sarcástico e logo em seguida foi pro seu quarto.

– Ei! – Kendall fingindo estar ofendido.

Continuamos jogando e o Kendall ligou para Juh, depois que ele desligou continuamos jogando por mais vinte minutos e depois fomos cada um para o seu quarto, me joguei na cama e dormi em seguida.

De manhã acordei cedo ainda eram nove horas, (Fuso horário gente!), me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, me arrumei e fui tomar meu café da manhã no restaurante do hotel, lembrei que tinha marcado de sair com a Juh, (Pra conhecer a cidade não pensem besteira!), subi para avisar os outros caras e só o Logan já estava acordado.

– Ei, quer sair? – Perguntei.

– Ta! Espera só eu me arrumar.

Fiquei esperando o Logan se arrumar, não demorou muito ele voltou ainda bem que ele não é parecido com os outros dois que demoram muito pra se arrumar, saímos de lá e pegamos um táxi, resolvemos não ir de van pra poder aproveitar mais... A casa onde as meninas moravam não era muito longe então não demorou muito para chegarmos lá.

P.O. V Milena

Depois que Carlos foi embora fiquei esperando a Juh junto com alguns amigos que estavam na rua, ela estava junto com o James então eu tinha certeza de que eles iriam demorar, mas, não tanto, a mãe dela já havia me ligado e eu só falei que já íamos ir pra casa. Depois de quase duas horas eles chegaram, depois de se despedirem nós entramos e ficamos assistindo algumas séries, quando terminaram subimos eu fui tomar um banho enquanto a Juh ficou esperando eu sair, mas, como ela e sempre impaciente ficou batendo na porta ¬¬’. Vesti um pijama qualquer e depois fiquei vendo algumas coisas na internet... Depois que ela saiu do banheiro eu já estava quase dormindo, (e depois ainda diz que eu que demoro no banheiro... Vai entender.) então desliguei o not e me deitei, ela fez o mesmo até seu celular tocar, não dei muita importância e fiquei pensando no Carlitos *---*. Não demorou muito e ela desligou e se virou nesse momento eu joguei uma almofada nela, (háhá vingança cumprida).

– Ei! – Gritou confusa.

– 1x1!

– Ta bom. Posso dormir agora? – Perguntou tentando fazer drama.

– Ta, mas antes me conta como foi com o James!

– Ok.

Ela me contou tudo e depois fez contar tudo o que aconteceu enquanto estava com o Carlos, eu contei e fomos dormir em seguida.

– De manhã.

Acordei-me com os raios de sol que invadiam o quarto, (não sei como a Juh consegue dormir assim.). Olhei para o despertador e ainda eram 8hs da manhã, me levantei escolhi uma roupa qualquer: Short jeans e uma blusa caída em um ombro, e depois fui tomar um banho rápido, me vesti e desci pra tomar meu café, não tinha ninguém lá acho que a mãe da Juh já tinha ido trabalhar e o irmão pra faculdade, tomei meu café e subi pra acordar a Juh... Eu sei que ela não gosta, mas, já eram umas nove horas. Entrei no quarto e ela ainda estava na mesma posição e com uma almofada no rosto.

– Ei Juh! – Falei tentando tirar a almofada de seu rosto.

Ela não falou nada apenas continuou segurando a almofada.

– Juh! – Falei um pouco alto, mas, ela continuou sem falar nada.

– JULIA! – Gritei dessa vez.

– O que? – Disse ela abafando o rosto com a almofada.

A garota preguiçosa essa, nunca vi igual.

– Acorda!

– Por quê? O apocalipse zumbi já começou? Se não me deixa em paz! – Disse parecendo uma criança mimada e tirando a almofada do rosto apenas na parte do “apocalipse zumbi”.

– Se eu disser que sim você levanta?

– Claro... Que não! Eu quero dormir!

– Affs!

– Milena! – Gritou como se o mundo fosse acabar.

– O que foi?

– Eu quero dormir!

– Mas, não vai! Lembra que você ia sair com o Carlos? – Perguntei com esperança de que ela se levantasse.

– Ele já está ai?

– Não.

– Então pronto!

– Tem como você ser menos preguiçosa? – Perguntei sarcástica.

– Você sabe que não! Mas, por favor, me dá só mais 15 minutos? – Perguntou fazendo voz de criança mimada.

– Affs! Ta bom, mas, desce logo ok?

– Ta bom mamãe!

Ri e depois desci, eu não tinha o que fazer, (novidade—‘), então levei o not junto, fiquei na sala vendo algumas coisas na internet até que a campainha tocou, eu fui atender e eram Carlos e Logan.

P.O. V Julia

Como sempre estava dormindo e não me perguntem com o que estava sonhando, por que, eu não lembro... Até que a Mila veio me chamar para acordar... Ela vive falando que eu sou muito preguiçosa e tenho que começar a acordar cedo, mas, eu não ligo! Continuando: Ela veio me chamar mesmo sabendo que eu odeio isso, mas, como sempre consegui convence – lá a me dar mais 15 minutos. O sol estava invadindo o quarto então eu coloquei uma almofada no rosto com a tentativa de abafá-lo, mas, não deu muito certo. Virei de um lado para o outro e nada, olhei para o despertador 09h30min.

– Mila você me paga! – Pensei.

Procurei meu celular que estava quase caindo no chão tinha algumas mensagens de uma amiga à gente não se vê há algum tempo, mas, sempre conversa por mensagem e outras coisas, mas, resolvi lê-las só depois, pois estava meio “estressada”. Eu simplesmente odeio quando alguém me acorda, então pensem no quanto eu estava feliz.

Resolvi primeiro descer e tomar meu café, e depois me arrumar, pois estava com fome, geralmente eu não tomo café, mas, eu não jantei antes de dormir então poderá né. Ajeitei meu cabelo, prendendo-o em um rabo de cavalo e desci.

Cheguei à cozinha e não tinha ninguém só uma jarra de suco de morango.

– Sério? Suco de morango? Sem chances! – Resmunguei.

Peguei a outra jarra que tinha suco de maracujá que eu simplesmente amo. Coloquei em um copo e me sentei no balcão.

– MILENA! – Gritei e logo em seguida ela apareceu.

– Até que enfim a Bela adormecida acordou! – Disse sarcástica.

– Mila você sabe que depois que eu li a verdadeira história não gosto que me chamem assim né!

(N/a: Pra quem não sabe os contos de fadas da Disney são versões modificadas para crianças.).

– Ok, Ok! Minha pequena zumbi. – Disse sorrindo.

Gente se acostume, pois sou um pouco estranha e gosto de vampiros e zumbis. Menos crepúsculo ok? Nada contra só não gosto.

– Háháhá, falei me levantando e lavando o copo.

Lavei o copo e quando me virei dou de cara com Carlos e Logan, que estavam sorrindo.

– AHHHHHH! – Gritei ao ver os dois.

– AHHHHHH! – Eles gritaram me imitando.

Não acredito que os garotos já chagaram e o pior eu to de pijama!

– O que vocês estão fazendo aqui?

– Calma Juh, nosso passeio lembra! – Disse Carlos.

– Ah é mesmo, mas, porque tinha que ser tão cedo? – Perguntei confusa.

Garota não tem relógio na tua casa não?!

– Cedo?! – Disse Logan rindo.

– Pra mim é! – Disse dando de ombros.

– Ta, fazer o que né... Mas, você vai se arrumar ou já está pronta? – Carlos perguntou extremamente irônico.

– Háháhá, esperem ai que eu já volto. – Falei indo em direção a escada.

Subi e tomei um banho rápido, depois vesti uma roupa confortável e que eu gostava muito, um short jeans e uma camisa do Bob esponja, (Eu gosto tá!), calcei uma sandália rasteirinha e penteei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e deixando a franja caída, fiz uma maquiagem leve, pó, rímel e um gloss. Ótimo já estava pronta! Peguei meu celular, dinheiro e só, coloquei no bolso mesmo e desci e nós quatro saímos.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.