Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 6
Vontade insana


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais que o normal, eu sei. Mas ta aí, amanhã eu prometo que posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/6

Capítulo 6

Depois de um tempo Puck e Quinn foram embora. Quinn estava evitando focar muito tempo com Finn para não cair em tentação. A meta era eles ficarem juntos novamente apenas na noite de núpcias, e se dependesse dela, eles iam cumprir.

Já que Kurt já estava no andar de cima, Rachel e Finn ficaram sozinhos. Finn voltou a sentar na poltrona e tentar se ocupar com a televisão, mas sinceramente, não conseguia tirar a cena dos dois se beijando da cabeça. Ele tentava se convencer de que não era nada demais, e que também não era da conta dele.

Rachel percebeu que Finn estava um ouço magoado, suspirou e sentou no chão da sala, praticamente colada com as pernas dele. Finn ficou remoendo a pergunta em sua cabeça.

-Por que você está no chão? – Ele perguntou meio grosso. Estava incomodado com a proximidade.

-Ah, por que daqui eu fico num ângulo melhor para assistir a televisão.

-Me desculpe por isso. É que normalmente só eu assisto TV aqui em casa, e eu acabei virando ela para mim. – Ele fez menção de se levantar – Eu posso colocá-la no lugar.

-Não Finn – Ela pôs a mão na perna dele – Não precisa, ta tudo bem assim. – Rachel deu um sorriso simpático.

Os dois ficaram em silêncio novamente. Mas Finn não agüentou, ele tinha que perguntar.

-Você e Puck ainda estão juntos?

Rachel pensou um pouco antes de responder.

-Isso é relevante? – Ela tentou fugir do assunto.

-É só uma dúvida.

-Pelo o que eu entendi com o “a gente sabe” da Quinn, a resposta é mais do que óbvia. – Ela virou o rosto e levantou até os olhos se encontrarem.

-Acho que eu não queria que fosse verdade – Ele abaixou a cabeça logo em seguida – Acho que se acontecesse a mesma situação, eu te perderia para ele de novo.

-Finn – Rachel ajoelhou e pegou o rosto dele com as duas mãos – Você tem que parar de pensar assim. Você está noivo, vai casar. Tem que deixar o passado para trás, não é bom ficar remoendo o que passou. Até por que, a situação não é a mesma. Você não está apaixonado por mim, o seu final vai ser feliz agora. – Rachel sorriu amplamente e Finn tentou sorrir – E eu não estou namorando o Noah.

-S-Sério? Vocês não estão juntos? Eu acabei de ver vocês dois se beijando.

-Bom, nós não estamos namorando. A gente meio que fica às vezes.

-Hmm.. vocês.. – Ele fez gestos sugestivos com a mão e uma careta expulsando a imagem da cabeça.

-É, basicamente isso. É só sexo.

-Isso não existe Rachel. Você ainda gosta dele.

-Não Finn, eu não gosto dele. É um lance físico mesmo, antes a gente tinha uma química juntos, hoje em dia se a gente não quiser não rola. Antigamente isso não era uma opção.

-Hmm.. E você não tem nenhum amor lá em Nova Iorque? – Ele fingiu desinteresse.

Rachel chegou para o lado e deu dois tapinhas no chão, Finn riu e sentou ao lado dela.

-Sabe, a minha vida não é tão interessante. Quando eu fui embora de Lima, eu e o Noah terminamos. Eu fiquei quase um ano sem me interessar por ninguém, mas eu conheci um cara, e depois eu descobri que ele estava substituindo um dos professores lá em NYADA. Ele aparentava ser muito novo para ser professor, eu fiquei intrigada com ele logo de cara, mas nunca cheguei a me insinuar para ele. Mas as coisas na minha vida acontecem, eu não sei o que o fez falar comigo, mas ele falou. Me chamou para sair, tivemos alguns encontros, começamos a ficar e por aí foi. Nunca chegamos a namorar, ele arranjou um emprego na Broadway e nós nos separamos.

-Você gostava dele?

-Nem tanto, era mais um encanto mesmo. Quando ele conseguiu folgar a agenda dele, Noah já tinha voltado para a minha vida. Somos amigos agora, ele que está dirigindo a peça que estou trabalhando. Jesse é muito talentoso e profissional no que faz.

-Jesse.. Legal. E você e Jesse são amigos tipo você e Puck?

-ARGH garoto, credo! – Ela deu uns tapas nele – Eu não sou uma puta que sai por aí transando com todo mundo.

-Calma, calma. Foi só uma pergunta – Ele se defendeu

-É. Uma pergunta muito idiota! E pra sua informação eu só dormi com dois homens em toda a minha vida.

-Dois? Sério?

-Espero que você não esteja contando comigo, não é como se você lembrasse do que aconteceu. Tipo, você sabe que aconteceu, mas por constatação. Você estava drogada, e disse que não se lembrava. – Ele terminou tentando entender o que tinha acabado de dizer – Você entendeu?

-Acho que sim. E eu sei que nunca te disse isso. Mas eu lembrei da nossa noite depois. Eu te disse que me lembrava mais cedo, e eu realmente lembro, com direito a detalhes – Ela arregalou os olhos e tapou a boca – Eu não devia ter dito isso. Nós não devíamos estar falando sobre isso.

-Não tem por que não. Não tem como mudar o que aconteceu, e foi bom.

Rachel corou e sorriu. Finn a olhou e o sorriso dela era lindo. Ele se sentiu atraído por ela naquele momento e colou sua testa com a dela.

-Finn.. – Rachel disse em protesto. Mas fechou os olhos em expectativa

-Shh.. Eu quero tanto te beijar agora – Ele também fechou os olhos.

-Não faz.. – Ela sussurrou

-Mas eu quero tanto esquecer de todo o resto e te beijar, te fazer minha como na nossa primeira vez – Ele também sussurrou. Rachel se arrepiou de imediato.

Ela apoiou as mãos no abdômen dele e o afastou.

-Mas você sabe que não pode. – Uma lágrima escorreu do olho dela - Não vamos dificultar a nossa convivência Finn, por favor. – Ela implorou.

-Você ainda sente algo por mim Rachel. Não negue. – Ele acusou

-Você também sente algo por mim. – Ela afirmou - Só que não é o suficiente para acabar com essa vida que você criou com a Quinn. E eu nem quero isso, eu não vim para estragar o casamento, se for para ser assim eu volto para Nova Iorque amanhã mesmo.

-Não vá pequena.. – Ele pediu – Eu vou me controlar. Prometo.

-Assim espero – Ela levantou – Boa noite Finn.

-Boa noite Rach.

E Rachel subiu, ela chorou antes de dormir. Mas amanhã é um novo dia, e ela tinha a esperança de que tudo ia melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão gostando né?! :/ Se não estiverem por favor me falem, to achando a fic com poucos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.