Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 18
I like the way you always tease


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEEE voltei! Sorry a demora, problemas de estudo e etc. Surtei quando li que Glee vai fazer uma música do BSB, e ainda a minha favorita ♥ Beeeeijos e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/18

Capítulo 18

Rachel tentava ajudar Kurt que lavava a louça do café na pia. Mas Finn ficava toda hora a abraçando por trás e distribuindo beijinhos no pescoço e ombro dela. Neste momento, ela se arrepiara novamente.

-Finn, para.. – Ela sussurrou para ele. – Hmm – Ele iniciou um chupão, disposto a marcá-la ali. Rachel se sacudiu se afastando dele.

Kurt observava pelo canto do olho fingindo que não percebia nada

-Eu não consigo ficar longe de você – Ele confessou com um bico.

-Finn por – Ela foi interrompida quando Finn passou o dedo naquela linha no meio das costas, que a fez arrepiar fortemente – Por favor..

-Eu só quero um beijo – Ele disse divertido. Rachel estava torturada e provavelmente excitada. A mãos dele foram depositadas na cintura dela e a apertaram contra o seu quadril. Rachel bateu na mão dele e saiu de perto dele, ficando agora ao lado de Kurt para voltar a enxugar as louças. Finn não deixou que isso o abalasse e foi atrás de Rachel, a enlaçou pela cintura de novo, encaixando seu queixo na curva do ombro dela. – Só um beijo Rach.

-Não Finn. – Ela disse quase sorrindo

Finn virou o rosto um pouquinho e encarou a face lateral de Kurt.

-Kurt – Ele o chamou e aproveitou para apalpar a bunda de Rachel

-Diga Finn – Ele disse se segurando para não rir.

-Você não acha que a Rach deveria me dar um beijo? – Ele perguntou com a voz serena, e deu uma leve mordida no ombro de Rachel.

Kurt riu alto

-Vocês parecem duas crianças – Ele disse revirando os olhos

Finn apertou a nádega de Rachel mais forte

-Hmm, eu acho que não – Ele sussurrou no ouvido dela e rindo em seguida – Se você não me der um beijo, eu posso te constranger de formas piores – Ele ameaçou com a voz sedutora.

-Argh chega! – Ela disse enxugando as mãos e colocando o pano em cima do balcão. Se virou e ficou de frente para ele, deu alguns passos desengonçados junto com ele se afastando da cozinha. Rachel fez menção de beijar Finn, mas ele se afastou. Rachel arqueou uma sobrancelha irritada.

-Finn – Ela protestou

-Shh. Quieta. – Ele ordenou e segurou os pulsos dela. Finn se inclinou para beijá-la e em seguida colou os lábios com o dela. Rachel inspirou fundo e entreabriu os lábios colocando a língua na situação, mas ficou no vácuo. Finn mantinha os lábios fechados, apenas pressionados com os dela. Depois ele se afastou e pressionou de novo, mas novamente, sem aprofundar o beijo como Rachel esperava.

-Finn? – Rachel perguntou confusa depois que eles se afastaram.

-Obrigado Pequena – Ele agradeceu fingindo seriedade – Isso foi ótimo, vou deixar você trabalhar agora.

-Hã? – Rachel estava desnorteada. Queria agarrá-lo e lhe dar o beijo que ela queria ter tido.

Finn se afastou e começou a subir as escadas, quando chegou no andar de cima olhou rapidamente para Rachel e gargalhou alto.

-DESGRAÇADO! – Rachel o xingou inconformada. Finn sumiu da vista dela, Rachel mordeu fortemente o lábio frustrada. Ficou na vontade. Finn ia pagar.

Rachel voltou lentamente para a cozinha, sentia cada fibra do seu corpo implorando pelo beijo e pelo toque de Finn. Bufou estressada por que estava excitada, isso por que ela tinha feito sexo há umas duas horas antes.

-Rachel me ajude aqui, está acabando. – Kurt a chamou e ela se despertou de seus devaneios e foi ajudá-lo.

Depois de a cozinha estar totalmente limpa Rachel e Kurt se acomodaram na sala e começaram a papear.

-Kurt, vamos no shopping hoje. To querendo comprar umas coisinhas.

-Ah, claro! – Ele disse animado – Você sabe que eu não nego um dia de compras. E eu posso pedir para o Blaine se encontrar lá com a gente.

-Pra carregar as compras – Os dois disseram juntos e gargalharam em seguida.

-Ia ser ótimo Kurt. Eu vou trocar de blusa e dar uma ajeitada neste cabelo.

-Está bem. Vou te esperar aqui em baixo. – Kurt sorriu levemente e Rachel saiu dali.

Rachel subiu e ficou tentada a entrar no quarto de Finn, e socar ele. Mas resistiu e apenas trocou de roupa como havia dito. Quando desceu encontrou Kurt ao telefone com Blaine.

-Ótimo B., te esperamos lá então. Eu e a Rach vamos no meu carro.

-Let’s go Barbra! – Ele disse e a puxou para fora da casa.

O shopping não estava muito cheio, afinal era segunda-feira, e era de manhã ainda. Os dois dividiram um pedaço de torta de chocolate enquanto esperavam Blaine.

Blaine não demorou muito a chegar, estava lindo e charmoso como sempre, estava mais forte, másculo. E agora tinha um rastro de barba no rosto, o que o deixava mais bonito na opinião de Rachel.

Kurt e Blaine trocaram um breve beijo, mas apaixonado. Blaine abraçou fortemente Rachel, ela riu durante o abraço. Depois dos cumprimentos, eles foram às compras.

Compraram algumas coisas, passearam um pouco. Mas quando Rachel passou em frente a uma loja de lingerie, deu um sorriso malicioso. Kurt percebeu o olhar e logo entendeu.

-Hm, acho que vou dormir na casa do Blaine hoje – Ele murmurou.

-Você que sabe. Já eu sei muito bem o que vou fazer e onde irei dormir – Ela disse maliciosamente e o puxou pelo braço entrando na loja. Blaine revirou os olhos e ficou do lado de fora, resolveu dar mais uma volta.

Rachel observou bem, procurou bastante por dentre todas as opções. Ficou atraída por um lingerie branca e minúscula que havia ali. Sorriu maliciosamente pensando na reação de Finn ao vê-la assim.

-Barbra, por favor. Eu não preciso imaginar você e meu irmão dessa maneira. – Ele disse com um pouco de nojo.

Rachel gargalhou alto e pegou a lingerie por fim, passou no caixa, pagou e saiu da loja. Os três almoçaram no shopping, e quando terminaram de fazer compras foram para a casa do Blaine.

Só para esclarecer, Blaine ainda não foi para Nova Iorque. Por que depois do escândalo da escola Dalton, ele prometeu para si mesmo que traria a boa fama para a escola novamente. Se empenhou nos anos seguintes da sua formatura a orientar o grupo Warbles, depois de três anos eles ganharam as nacionais. Ganhando até dos New Directions, que já não era a mesma coisa depois de importantes membros perdidos. Depois fez uma faculdade em Ohio mesmo nesses anos, fez direito, arranjou um emprego e se acomodou. Kurt o convenceu a dedicar esse ano para se preparar para entrar na NYADA, que sempre foi o sonho dele. Blaine ainda estava amadurecendo a ideia de enfrentar outra faculdade.

 O dia passou rápido, eles ficaram cantando na casa de Blaine, e também assistiram um pouco de televisão. Rachel pegou o carro de Kurt, que ficou na casa de Blaine como havia prometido, e foi para casa. Já estava quase tudo elaborado em sua mente, só faltava a ação. Já estava escuro quando Rachel chegou em casa. Abriu a porta bem devagar implorando para Finn não estar na sala, isso ia estragar tudo. Soltou a respiração aliviada quando viu que a única luz acesa na casa era a da cozinha. O que significava que Finn estava vendo televisão em seu quarto. Passou direto pela porta de Finn e entrou no banheiro para tomar banho. Tomou banho de banheira para fazer menos barulho. Depois de estar limpa e cheirosa, foi na ponta do pé até o seu quarto. Pegou um pijama e a lingerie, foi até o quarto de Kurt e se trocou. Kurt tinha um espelho grande no quarto, e quando se olhou no espelho, gostou do que viu. Prendeu o cabelo em um coque frouxo para o pescoço ficar a mostra. Aliás, com aquela lingerie, quase tudo ficava a mostra. Olhou o relógio e ainda era cedo, não tinha dado dez horas ainda. Colocou um roupão e desceu, cortou algumas frutas, colocou numa vasilha, jogou creme de leite e açúcar. Depois misturou tudo e comeu lentamente, apreciando o sabor. Quando terminou de comer, lavou o que sujou. Bebeu um copo d’água e subiu para escovar os dentes. Depois se olhou, se ajeitou novamente.

-Estou pronta – Ela disse para ela mesma e saiu do banheiro. Andou até o quarto de Finn e bateu na porta.

-Pode entrar – Ele disse

Rachel abriu a porta e encontrou Finn deitado na cama, com o controle na mão, e apenas de calção. Rachel mordeu o lábio com a visão, Finn franziu a testa confuso. Rachel andou até a televisão e trocou para um canal de clipes musicais. Sorriu maliciosamente e retirou o roupão. Finn arregalou os olhos e Rachel pode observar um começo de ereção no calção dele. Mordeu mais forte o lábio. Precisava se controlar para não estragar com tudo. Depois de retirar totalmente o roupão, andou lentamente até Finn. Subiu em cima da cama e se moveu até ficar em cima de Finn, com os braços apoiados em cada lado da cabeça dele e um joelho entre as pernas de Finn. Rachel sorriu e lambeu os lábios, se abaixou e o beijou Finn. Beijou como queria ter feito mais cedo. Um beijo profundo, envolvente, quente, com brigas de línguas e chupadas e mordidas nos lábios. Depois de uns minutos Rachel quebrou o beijo e começou a beijar o pescoço de Finn, mordeu levemente a orelha dele e observou ele inspirar e expirar mais rápido. Foi descendo os beijos para o abdômen dele, que cada vez se contraia mais. Rachel desceu as mãos até o calção dele e puxou para baixo, liberando o membro duro de Finn. Passou direto por ele e mordeu a coxa dele, se ajoelho perto do pé dele e retirou o calção por completo. Depois subiu e beijou Finn na boca novamente, precisava saciar a vontade que Finn havia deixado nela. Finn já apalpava o seio dela por debaixo do sutiã, Rachel desceu a mão e começou a acariciar o membro dele, Finn gemeu em unissono com ela durante o beijo. Rachel voltou a descer os beijos, e finalmente chegou no lugar onde Finn desejava. Começou beijando apenas a cabecinha, depois foi se aprofundando mais nele. Depois de um tempo os gemidos e urros de Finn eram audíveis frequentemente, Rachel se afastou um pouco, ela já estava nesse ritmo antes, o beijava e chupava bem fundo e depois se afastava. Finn se sentia perdido e torturado mais acima. Mas dessa vez Rachel não voltou, saiu da cama e desligou a televisão.

-Bons sonhos Hudson! – Ela disse com a voz carregada de malícia e também deu uma risadinha.

-RACHEL! – Ele gritou, nervoso, frustrado, excitado e abandonado.

Pode escutar a risada desgraçada de Rachel enquanto ela fechava a porta. Logo após abandonou o quarto e se enfiou no quarto de Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse foi meio que um capítulo bônus, (espero que tenham gostado) por que agora não vai demorar muito para encerrar a histórias. Uns três, quatro capítulos no máximo. MUITO FELIZ QUE A MARI VOLTOU, LEIAM AS FIC'S DELA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.