Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 16
Together (?)


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho né ?? Mas tem conteúdo (eu acho) :)
Eu gosto da amizade de Furt, me gusta mesmo, o Kurt é um lindo quando quer ajudar alguém *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/16

Capítulo 16


Finn fora caminhando e pensando na vida. Na expressão de dor da Quinn, não conseguia tirar essa imagem da cabeça. E ele sabia que a culpa era dele, e aquilo martelava na mente dele. Continuou andando e finalmente avistou a sua casa, suspirou aliviado. Entrou dentro de casa e avistou Kurt lavando a louça junto com Rachel, que o ajudava. Um sorriso nasceu em seus lábios e imediatamente se sentiu bem, estava em casa. (dãããã ele está mesmo)


–Hey Finn – Kurt disse – Como foi lá? – Ele perguntou curioso.

–Kurt, termine aí. Eu vou subir – Rachel caminhou em direção à escada.

–Rach – Finn a chamou – Fique aqui. Eu quero que escute isso.

Rachel não disse e nem expressou nada, apenas deu alguns passos e se apoiou na parede da cozinha.

–Kurt, primeiro eu quero te pedir desculpas por ter estragado a festa.

–Finn, a festa era pra você. Eu não tenho o direito de ficar chateado..

–Não Kurt. Você trabalhou duro por isso, ficou todo enrolado lá na sua faculdade só pra me ajudar aqui. – Ele disse rapidamente e pausou para respirar – Eu te devo desculpas sim. Me perdoa por favor? – Finn pediu

Kurt revirou os olhos e sorriu.

–Vem cá – Ele andou até o irmão e o abraçou rapidamente – Eu não estou mais com raiva de você, já passou – Kurt deu um leve sorriso.

–Fico aliviado – Finn suspirou

–Como foi lá com a Quinn? – A respiração de Rachel acelerara, tinha medo do que vinha a seguir.

–Foi.. Foi mal. Muito mal. Ela está chateada, magoada, e agora ela me odeia. – Finn olhou tristemente para Kurt – A gente terminou tudo. Na verdade eu acho que a gente terminou tudo. Não chegamos a falar nada nestes termos, mas acho que estava implícito. Ela disse que nunca perdoaria uma traição – Nessa hora Rachel pigarreou nervosa. Quinn iria matá-la.

–Você sabe que ela está certa não é Finn?

–Eu sei, eu sei. Não tiro a razão dela, e eu também não queria continuar assim com ela. Mas sei lá.. Parte de mim queria muito que ela me perdoasse. Ela foi uma pessoa boa na minha vida, não queria que ela carregasse essa mágoa de mim.

–Vamos ver se o tempo amolece o coração dela. Agora é tudo muito recente, vai passar.

Kurt disse e afagou o ombro do irmão.

–Valeu Kurt. Você é um amigão!

–Eu sei.

Finn olhou para os lados e viu que Rachel não estava mais ali. Subiu e foi atrás dela, quando abriu a porta do quarto avistou Rachel arrumando uma bolsa.

–Aonde você vai? – Ele perguntou

–Eu vou ficar na casa dos meus pais, e vou ver se consigo trocar a minha passagem de volta o mais rápido possível. – Rachel disse engolindo o choro

–Você vai fugir? Vai embora depois disso tudo? – Finn perguntou exaltado – Você tem ideia do que está fazendo?

–E você tem ideia do que me fez? – Rachel o acusou – Você tem ideia do que passou pela minha cabeça quando você foi atrás da Quinn. Eu fiquei aqui sofrendo com o pensamento de que vocês iam voltar e curtir o “Felizes para sempre”. E eu me sinto uma vadia por isso, por que o certo era vocês voltarem às boas

–Rach não fala assim..

–Como não Finn? Eu estraguei tudo! A sua vida, seu casamento, seu futuro. Eu não me sinto bem com isso.

–Você estava se sentindo ótima esta manhã. – Ele disse - Vamos Rach, nós vamos ficar juntos e vai dar tudo certo. – Finn se aproximou e a abraçou. Rachel não o abraçou de volta, manteve os braços ao lado do seu corpo.

–Finn eu não consigo. – Ela se afastou dele – Eu não consigo parar de pensar que é só a Quinn estalar os dedos e você vai correndo atrás dela.

–Rachel – Ele segurou o rosto dela com as mãos e a fez olhar para ele – Eu te amo. Eu quero você, só você. Nós vamos passar por essa fase da Quinn juntos. Eu me sinto culpado, você se sente culpada, e ela está magoada. Ninguém saiu ganhando no final das contas. Mas vamos manter a única coisa boa que aconteceu nessa situação toda. A gente.

–Finn – Ela sussurrou e envolveu seus braços na cintura dele. Se prendendo ali, não querendo sair nunca mais.

Finn andou com ela até a cama e deitou com ela. Expulsou a bagunça da cama com os pés e ficou ali deitado com ela. Depois de um tempo os dois se olharam profundamente e Finn se aproximou para beijá-la. Rachel desviou o rosto.

–Rach? – Ele perguntou confuso.

–Finn, eu realmente te amo. Muito. Mas eu quero ir devagar com as coisas, é tudo muito recente e não seria legal você aparecer com outra tão rápido.

–Não tem ninguém aqui – Ele deu um sorriso malicioso. Ela riu e revirou os olhos.

–Não Finn, nós vamos ficar juntos. Só que não agora. – Deu um rápido selinho nele.

Ela se aconchegou mais ao peito dele e apenas aproveitou o momento.

Finn suspirou derrotado, deu um beijo na testa dela e ficou olhando para o teto com o amor da sua vida em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee.. Acho que não posto amanhã. Só sexta mesmo, mas eu prometo que farei o meu possível tá?! Agradeço por acompanharem desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.