A Undead Story: Parte 2 escrita por GabrielMarcellus


Capítulo 1
Capítulo 6 — "Traga-me De Volta A Vida"


Notas iniciais do capítulo

Katherine está solta, e faminta. Stefan e Elena presenciam a morte de Bonnie e quando a noite está para terminar, um terrível vampiro retorna a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326189/chapter/1

"Anteriormente, em The Vampire Diaries: Undead...


[FLASHBACK 1388 - Rebekah & Klaus]

– 'Sempre e para sempre’, lembra Nik? Eu partirei com você. Você é minha única família.

[DIAS ATUAIS - Rebekah & Klaus]

– Arrume-se, estamos partindo! - disse Klaus.

– Elijah e Kol queimaram a Árvore Oak. Você sabe disso. – quando Rebekah disse essas palavras Klaus parou de correr. Ele levantou o rosto com uma expressão que Rebekah conhecia. – Queimaram... Não?

– Pensamos que sim. Alguém matou nossa mãe naquela noite para não morrermos; mas levou uma parte da Árvore Oak com ela. Pense Bekah! Se alguém fez isso...

– Quer dizer que essa pessoa quer apenas um de nós, morto.

[MYSTIC FALL'S - Casa da Caroline]

Caroline abre a porta e não vê ninguém.

– Alguém?! – Caroline pisou no capacho e percebeu que acabará de pisar em uma carta. Ela sorriu, pensando ser uma carta de Bonnie contando da viagem á Itália. Caroline ficou feliz, mas ao começar a ler, as letras a assustaram... seu coração parou. Caroline apenas sussurrou:

–“Niklaus.”

[MYSTIC FALL'S - Casebre Velho]

Depois, Bonnie leu a última mensagem... Agora estava relendo. Essa fora enviada há um minuto:

“É verdade Elijah... as Petrovas estão ligadas”.

[MYSTIC FALL'S - Stefan & Bonnie]

– Stefan, ela precisa de ajuda. Está em perigo – disse Bonnie, agora parando em frente de Stefan.

– Bonnie, Bonnie! Quem precisa de ajuda? – Stefan segurou Bonnie nos braços, não esperando por aquele nome que Bonnie iria dizer.

– Elena.

[MYSTIC GRILL - Arya & Daghor]

Arya e Daghor saíram correndo vampirescamente do Mystic Grill, deixando o garoto de lado. Não podiam perder tempo, tinham de estar no hospital junto de Bonnie paro o ritual em que Tatia Petrova iria retornar a vida para sair do caixão em que estava dissecada há 1150 anos.

[MYSTIC FALL'S - Hospital]

– Ayanna possuirá você, Bonnie.

– Não deixarei que isso aconteça - disse Bonnie. De repente ela começou a se contorcer e a flutuar, depois caindo no chão.

– Ayanna? - disse Arya Petrova.

– Sim. Vão. Agora você sabe o que fazer... Arya - disse Ayanna no corpo de Bonnie. Ayanna sai do corpo de Bonnie e ela desmaia no chão tendo convulsões.

[MYSTIC FALL'S - Stefan POV]

Stefan sentia cheiro de sangue. Muito sangue. Quando parou até a porta de um dos quartos no hospital e percebeu que estava aberta, entrou.

Sangue escorria do nariz de Bonnie, e candelabros estavam caídos nas extremidades do quarto. Stefan olhou o quarto, achando tudo a sua volta muito estranho. Mordeu seu pulso e um corte fino de sangue começou a escorrer direto para a boca de Bonnie, torcendo para que ela bebesse.

– Stefan? – disse Elena, não acreditando que ele estava ali. Que ele regressara após partir por seis meses. Estava sonolenta, mas ao ver corpo da amiga jazida no chão com sangue ao lado dele, Elena ficou mais acordada do que nunca:

– Bonnie?! ‘’

_____________________________________________________

Capítulo 6 "Traga-me De Volta A Vida''


[Hospital - Mystic Fall's, noite]

– Ah, meu deus. Bonnie! Stefan, o que você fez com ela? - disse Elena, agachando ao lado do corpo de Bonnie.

– Nada, eu entrei na sala e ela estava desmaiada... então eu á alimentei. Ela estava...

– Morta - Elena disse friamente, enquanto colocava dois dedos sob o pescoço de Bonnie - Não! Não... Bonnie está morta, Stefan.


[Floresta - Mystic Fall's, noite]

Katherine corria. Ainda estava fraca de tanta verbena injetada em sua corrente sanguínea, e logo, logo iria morrer se não se alimentasse. De repente, em uma estrada deserta minutos atrás havia alguém agora. Katherine parou atrás de uma árvore.

O pobre garoto era um menino rua, 21 anos - e procurava por comida tarde da noite. Mal sabia ele que ele seria o alimento de alguém em poucos minutos.

Katherine escalou a árvore habilidosamente, com seus poderes vampirescos - e segurando em um dos galhos, ela gritou:

– Aqui em cima!

O garoto guiou os olhos até a voz de uma mulher, vinda do alto de uma árvore.

– Posso ajudar? - disse o garoto, e Katherine pensou quem no mundo perguntaria isso para alguém á essa hora da madrugada.

– Eu... estou faminta - Katherine pulou do galho nas costas do garoto, com o queixo arqueado para cima, ela encaixou seus caninos no pescoço do garoto, bem na veia jugular. Onde havia mais sangue; e aquela parte da rua virou uma poça de sangue em questão de segundos.

Katherine já não parecia mais uma vampira, e sim um animal atacando a presa - a carne sendo dilacerada e jogada no chão. Quando Katherine terminou, ela notou um bilhete deixado no casaco do garoto á amostra. Ela abriu o pequeno papel, e o bilhete se dirigia á ela:

“Estamos partindo, mas ela retornará; aquela que voz sangue você descendeu.

- Elijah”


[Escola - Mystic Fall's, dia]

– Matt! Matt! - gritou uma garota do fundo do corredor.

Matt Donovan virou-se para a garota que corria até ele do fundo do corredor.

– Hey, Ash.

– Estamos organizando uma super festa hoje à noite, e eu queria saber se você não estaria a fim de... você sabe, vir conosco.

– Ash, eu não sei bem se...

– Traga aqueles seus amigos. Os Salvatore, andei sabendo que você anda com eles. E se quiser leva a sua namorada, Elena.

– Elena e eu não estamos namorando... e os Salvatores não... esquece, não posso ir nessa festa - disse Matt, já dando as costas á garota.

– Tudo bem então, mas se mudar de ideia aparece lá na clareira perto da tumba.

– Pera, perto da onde? - disse Matt, virando para Ashley, que agora já estava fechando a porta dos fundos no corredor. - Merda.

O telefone de Matt vibrou. Ele pegou no bolço e apertou ''VER''.

''Estamos no hospital... aconteceu algo, vem correndo. Car''


[Hospital - Mystic Fall's, tarde]

– Bonnie, acorde... por favor - chorava Elena ao seu lado. - Deve haver algo que possamos fazer para trazer ela de volta á vida, eu não sei... deve ter como...

– Elena, Elena... Elena! - disse Damon. - Ela não está morta.

– Como, como você sabe disso?

– Porque ela foi possuída por um alienígena ou algo assim - Damon sorriu. - Eu apostaria em bruxas, e você?

– Damon, não é hora... quem faria algo assim?

– Bem, eu não sei, mas talvez as 300 mil bruxas bravas com Bonnie trazendo Jeremy de volta á vida ano passado.

– Ela não... ela não irá acordar, Damon. Não está intendendo?

– Elena, olhe pra mim. Tudo dará certo, acredite em mim.

– Cadê ela? - disse uma voz no fundo do corredor.

Damon e Elena viraram-se para a voz e viram Matt Donovan.

– Matt! Que bom que você está aqui, Bonnie... ela...

– Está morta, não? Foi ele, eu sei que foi! - Matt olhou para Damon friamente, jurando que algum dia o mataria por tudo o que ele fizera com eles.

– Calma, calma, goleiro. Não fui eu dessa vez. Bonnie foi possuída, se isso o ajuda... ela vai acordar.

– E como você sabe disso?

– Os olhos dela, estavam brancos quando chegamos aqui. Logo, olhos brancos... ou ela acabará de ver um fantasma, ou ser possuída por um. Onde está o Stefan Salvador?

– Está com Caroline conversando com a Prefeita Lockwood sobre o ocorrido aqui - disse Elena, ainda preocupada com Bonnie.


[Frente do Hospital - Mystic Fall's, noite]

Ainda não sabemos o que aconteceu direito, Prefeita - disse Stefan Salvatore, olhando seriamente para a Sra. Lockwood.

– Quando Bonnie acordar nós iremos conversar com ela e nós damos notícias - disse Caroline, sorrindo para a Prefeita que a olhava estranhamente - ela sabia que Tyler ainda estava dormindo em sua casa.

– Sim, sim. Abriremos o hospital novamente amanhã, espero que não retornem... melhoras para ela - disse a Prefeita, vestindo o casaco por cima da camisola em que vira para o hospital. Abriu a porta do carro e partiu, deixando a garagem iluminada somente pela luz do luar.

– Você sabe - disse Caroline.

– O quê? Bonnie... foi possuída, eu e Damon vimos.

– O quê? - repetiu Caroline, com um tom diferente de indignação. - Possuída? Quem faria isso com ela?

– A pergunta é, "Quem não faria isso conosco?" - Stefan agora abria a porta do hall do hospital, esperando por Caroline entrar.


[Rua - Nova Orleans, manhã]

– Bekah, devagar na mordida. Eu quero um pouco para mim - disse Kol Mikaelson, sorrindo maleficamente para sua irmã.

Kol e Rebekah estavam em um beco sem saída em uma rua deserta, se alimentando de alguém. Era uma mulher de negócios, devido às vestimentas e seu crachá no peitoral.

– Há várias para você, Kol. Caia fora - disse Rebekah.

– Crianças, não hoje - Klaus Mikaelson entrava no beco agora, carrancudo com o que via dos irmãos. - Não viemos para nos alimentar, viemos nos esconder... se souberem que tem rastros de vampiros por aqui...

– Nik sempre estragando a festa, vamos, estamos longe o suficiente para sua namorada não nos achar - disse Kol, sorrindo.

– Ela não é mais minha namorada, Kol. Nada mais do que uma vadia que quer vingança.

– Oh, sim. Ela é a namorada do Elijah, como é que era mesmo a história? Os dois se apaixonaram por ela, e ai veio a maldição que iria durar para toda a eternidade... me parece que Elena Gilbert é a mais perigosa delas, meu irmão.

– Ela é, só que ainda é humana. Quando ela não mais for, será tudo diferente - o jogo que ela jogava com os dois Salvatore irá apenas começar.

– Não irei mais discutir sobre a linhagem das Petrovas. É só o sangue que me atrai a elas... agora, se me dão licença, tenho que achar Elijah.

– Onde ele está? - disse Rebekah.

– Na ponte, haverá um acidente lá... eu escutei que milhares de pessoas serão transformadas em vampiros.

– Nik... o que você está planejando? - disse Rebekah, apreensiva.

– Se Tatia Petrova nos achar, será nosso fim. Nossa mãe matou-a mil anos atrás, e ela irá querer vingança... quem estiver perto dela não saíra vivo da história, a não ser, é claro...

– Se tivermos um exército - Kol sorriu, entendendo o plano.


[Hospital - Mystic Fall's, manhã]

A pulsação dela, Stefan. Ela está morta.

– Espere, talvez ela ainda possa acordar. Ela é uma bruxa, e eu nunca conheci uma bruxa tão durona como a Bonnie.

O que Stefan disse fez Elena sorrir. Mas ao olhar para o lado, a tristeza a consumiu novamente.

– Hey, hey, hey. Olha o que eu trouxe... velas. Quem sabe se não ligarmos podemos sentir o poder em volta dela? - disse Damon, entrando na sala.

– O que precisamos agora é que ela acorde, Damon. Seja quem fez isso, precisou de seus poderes para algo. Não sabemos para quê.

– Quem saiba eu sei? Bem, os Originais fugiram da cidade. Eles estão com medo de algo... ou de alguém nesse momento.

– Isso não é um bom sinal, e se estivermos em perigo nesse exato momento? - disse Elena, contornando os olhos de Damon á Stefan.

– Elena, sua vida é um perigo. Você respira perigo, sem dramas - disse Damon, sorrindo.

– Ela ainda não acordou - Elena se aproximou de Bonnie. - Não irá.

Elena começou a chorar quando se passaram horas e horas, e Bonnie não acordava. Tristemente um dos Salvatores teve de tirá-la dali, estava tarde demais.

– Stefan? alguém disse Eu levo ela - Damon sorriu tristemente. Elena dormira em uma poltrona ao lado da maca de Bonnie, com a mão segurando a da amiga. Damon soltou a mão de Elena lentamente e á pegou pela cintura, carregando-a. - Ela ficará bem - disse Damon á Stefan, que ainda contemplava o rosto de uma Bonnie morta.

– Eu sei que sim - disse Damon saindo da sala.


[Floresta - Mystic Fall's, madrugada]

– Sangue, da descendente Katerina Petrova! - disse Arya, virando a tigela com sangue no caldeirão á sua frente.

– Sangue, da Petrova humana, Elena Gilbert! - disse Daghor, jogando o pano com sangue no caldeirão.

– Cinzas de Isobel Flemming, a Petrova morta - e mãe de Elena Gilbert! - Arya jogou as cinzas do corpo de Isobel no caldeirão, que agora borbulhava.

– Sangue! - disse Daghor - De Tatia Petrova, nossa irmã! - Daghor jogou a tigela com sangue de Tatia no caldeirão, que começou a inalar fumaça.

– Ec severis no la duvre, oc se vocsin! – dizia Ayanna, agora em seu próprio corpo. Arya e Daghor haviam desenterrado seu corpo de uma tumba há uma hora atrás, e o ritual que a trouxera de volta á vida havia sido completado com a ajuda de Bonnie.

Um estrondo no caldeirão e ecos de vozes saíram da fumaça.

"Eu estou faminta" - dizia Katherine.

"Ela não irá acordar" - disse Elena

"Cuide dela, para mim" - disse Isobel.

Todas as vozes agora falavam em um eco do caldeirão. Daghor e Arya aproximaram-se do caldeirão, assustados e impressionados. Daghor escutou um barulho em um arbusto perto dali, depois se concentrou no caldeirão.

– Está na hora - disse Arya, dando a volta no caldeirão. Do lado, estava um caixão enorme, velho e polido. O caixão mais belo que poderia existir. Arya e Daghor seguraram cada um uma ponta do caldeirão, e o derrubaram sob o caixão. O ritual com sangue espalhou-se sobre o caixão, derretendo-o completamente. Também se espalhou sob o corpo morto que ali havia, trazendo cor de volta ao rosto ressecado de uma donzela. O sangue pingou em seus lábios e seus olhos despertaram. Verdes, arregalados - era um olhar com mistura de mistério e perigo para uma linda mulher como aquela. Seu vestido era vermelho e grande, antigo e todo esfarrapado.

Tatia Petrova levantou dos pedaços de madeira do caixão derretido e sumiu, correndo. Arya e Daghor se assustaram, e novamente ela apareceu detrás de Daghor. Tatia posicionou os dedos suavemente sobre o queixo de Daghor, e o trouxe para trás - quebrando seu pescoço.

– Sentiu saudades? - disse Tatia, com uma voz suave e um sorriso diabólico para Arya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haverá 22 capítulos ao todo. Continuação da fanfic "Undead".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Undead Story: Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.